Capítulo - 33

5.5K 307 135
                                    

Notas da autora: Resolvi postar um cap, pq uma senhorita não parava de me perturbar e aqui estou eu dedicando esse cap para ela: JaninyJauregay E me desculpem pelo cap estar curto meus bebês.
**************************************

Pov Lauren

Camila continuava em cima de mim, nos beijávamos com muita saudade. Meu coração estava palpitando em um ritmo muito acelerado, que eu jurava que hora ou outra ele iria sair pela minha boca. Meus pensamentos estavam uma loucura, beijando aquela mulher, a mulher que tanto me fez ficar dias e noites triste, faria eu ir a loucura ali mesmo, até mesmo sentir as malditas borboletas no estômago. Mas antes de eu pensar em fazer algum movimento para continuar aquele beijo, senti areias caindo no meu corpo e no de Camila. A mesma parou de me beijar e deu um grito que até doeu nos meus ouvidos.

Dinah olhava pra nós gargalhando do que ela tinha acabado de ter feito, sua mão estava toda suja de areia e agora limpava na sua saída de praia.

— Dj você é completamente uma vaca! – Camila falou tirando a areia de cima do seu corpo

— Sério, eu deveria ter gravado essa cena de vocês, formam um casal tão lindo! – falou rindo e apontando para nós. — A propósito, Lauren deve estar morrendo de dor por você estar em cima dela! – Dinah disse e Camila olhou rapidamente pra mim toda sem jeito.

— Desculpa, Lauren! – assim que disse, se levantou ajeitando seu biquíni e tirando as areias que ainda estava em seu corpo.

Não falei nada, apenas concordei com a cabeça e também me levantei. Acabei dando um sorrisinho na hora em que Camila se virou de costa indo em direção a mesa de suas "amigas" com aquela enorme bunda toda suja de areia marcando seu biquíni preto.

— Eu to vendo hein, Jauregui! – Dj disse séria, logo fechei meu sorriso, até que a mesma gargalhou. — To brincando Lauren.

— Dinah você está muito palhaça geralmente! – disse balançando a cabeça.

— Mas eu sempre fui Lauren! – falou toda empolgada. — Mas me fala, tá pegando nenhuma daquelas meninas não? – falou e apontou para a mesa em que eu estava.

— Não, elas são minhas amigas, parceiras de trabalho! – disse e a mesma concordou. — Aliás, vem cá que eu vou te apresentar pra elas! – falei e arrastei Dj junto comigo até a mesa em que se encontrava as meninas.

Pov Camila

Olhava para as meninas da mesa que estava um pouco distante, elas conversavam animadas, até que esbarrei o olhar em Lauren, e a mesma fixou o olhar em mim, porém desviei o olhar rapidamente sentindo que a mesma ainda me olhava, estava apreensiva com o que tinha acontecido, um pouco nervosa diria também, Lauren estava tão diferente, sempre foi linda, porém ela estava muito mais, o jeito dela cuidadoso comigo ontem. Passava muita coisa pela minha cabeça e eu estava me amaldiçoando por ter feito aquelas coisas ruins com ela. Ela nunca mereceu nada daquilo, pensei nisso por vários minutos, até que a ruiva que estava do lado de Demi me chamou para um mergulho, neguei várias vezes, porém a mesma insistiu até eu ir para o mar.

Ariana, a ruiva é uma amiga de infância de Demi, nos conhecemos hoje, ela é muito simpática, porém senti que ela queria algo a mais, ela deixava muito aparente o seu interesse em mim. Antes mesmo das meninas chegarem da outra mesa, ela já tinha me chamado para ir no banheiro com a mesma, porém achei muito estranho, então não fui, fiquei com muito receio de ir, mas até que ela é uma mulher muito bonita, mas por enquanto meu pensamento está em outra pessoa.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora