Capítulo - 21

5.7K 371 60
                                    

Pov Lauren

— O QUE, PRIMA? – gritou Camila. Se eu fosse ela claramente saia de perto de Vero, ainda mais porque ela está gritando e Vero não gosta dela.

— Sim, o que tem a ver? E para de gritar sua patricinha! – Vero já começava a se irritar. Olhei para Lucy e ela olhava incrédula de Keana para Vero.

— Essa sua prima, ela é uma falsa, quase acabou com a minha amizade com as outras meninas! – disse Camila olhando pra Keana, que fazia uma expressão para lembrar algo.

— Ei, eu não fiz nada! Naquele tempo você sabia claramente que era uma brincadeira, você e suas apostas? Lembra Camila? – Keana pareceu lembrar. Camila revirou os olhos.

— Já chega, não vou ficar aqui, respirando o mesmo ar que essa idiota. – disse Camila.

— Então vai embora, a porta é atrás de você! – me meti.

— Ah, não vi que você estava aí Lauren, vai ser um prazer eu ir embora mesmo! – disse cínica.

— E porque ainda tá aqui? – perguntei. Vero começou a dar risada.

— Argh, Lauren eu te odeio garota, do fundo do meu coração! – dito isso saiu deixando Lucy sozinha no meio da sala olhando para Vero.

Levantei do sofá e fui atrás de Camila. As meninas me olharam confusas. Assim que fechei a da casa de Vero, avistei ela um pouco afastada e estava com as mãos nos olhos. Me aproximei mais dela. Ela estava chorando.

— Camila, você esta chorando? – perguntei atrás dela.

— Não Lauren, estou rindo! – disse irônica.

— Olha desculpa eu não queria ser rude daquele jeito. – disse e ela virou pra mim. Seus olhos estavam vermelhos dela chorar. Eu não entendia. — Por que você tá chorando mesmo?

— Tô chorando de raiva, ódio. Essa garota não tinha que aparecer, muito menos voltar a morar aqui. – disse e realmente ela estava puta de raiva.

— O que ela fez de tão ruim pra você? – perguntei.

— Você não ouviu o que eu disse, quando estava lá? – perguntou irritada apontando para a casa de Vero.

— Sim, mas eu não entendi direito.

— Eu e Keana já fomos muitos amigas, desde o ensino fundamental. Porém essa amizade se desfez quando ela inventou mentira minha para as meninas e foi embora. – disse revirando os olhos.

— Ah, então é só isso?

— Como assim “só isso” Lauren? – fez aspas com os dedos.

— Não vejo nada de mais, se ela inventou era só você esquecer e falar apenas a verdade. Não adianta nada, guardar esse rancor todo que você sente dela. – Camila me olhava atentamente. Desci meu olhar para seus lábios e ela mordia o lábio inferior, voltei a olhar para seus olhos. — Eu sei que a gente não tem essas coisas de intimidade, mas esquece isso, vai te fazer melhor. Ela parece nem ligar, ou talvez também deve ter esquecido, e bom ela disse outra história. Não que eu acredite nela, ela também é minha amiga, mas eu não posso simplesmente deixar de acreditar nela por causa de seus desentendimentos passados. – levei minhas mãos até seu rosto limpando as lágrimas.

— Lauren você não existe. – disse e sorriu de leve.

— Claro que eu existo, né. – também sorri. Ela me olhava agora séria.

— Você merece muita coisa melhor! – disse Camila do nada.

— Como assim? – perguntei confusa.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora