Pov Lauren
- O que porra você tá fazendo aqui cara? - ele olhava pra dentro da casa confuso.
- Acho que eu errei de casa, desculpa. - disse e virou de costas.
- Zayn! ESPERA!! - ouvi minha irmã gritar de dentro. Mas o que porra tá acontecendo aqui, minha irmã conhece esse embuste?
Ela parou no meu lado da porta. Zayn que estava de costa voltou para perto da porta agora sorrindo, porém quando colocou o olhar em mim, desfez no mesmo momento.
- Vamos meninas? - perguntou minha mãe aparecendo atrás de mim. Vero também apareceu e ficou olhando para Tay e Zayn que conversavam animados. Senti ela me puxar de volta para a casa.
- O que esse doido tá fazendo aqui? - Vero me perguntou.
- Pelo que eu vi, acho que é o "amigo" que Tay tinha nos contado que também vai para o exército. - disse revirando os olhos.
- Ele vai para o exército também?
- Acho que sim, você viu as bagagem dele? - perguntei e ela concordou com a cabeça.
(...)
Já estava dentro do avião pronta para decolar com Vero ao meu lado que já dormia. Eu estava certa, Zayn era o "amigo" que Tay falava, e ele realmente iria para o exército. Meus pais se despediram de mim chorando, Chris estava com sua cara fechada ainda, eu não queria que ele ficasse chateado.
O avião em que estávamos tinha muitas pessoas que iriam para o exército, que era o de New York. Pelo menos eu não ficaria tão longe assim da minha família, como a gente morava em Miami.
Resolvi ligar meu celular em alguma música, coloquei meus fones e acabei dormido.
(...)
Senti alguém me bater. Abri meus olhos e Vero me olhava com uma cara engraçada.
- Vai querer ficar aqui no avião sozinha palmito? - Vero disse. Olhei para todas as poltronas do avião e estavam todas vazias. Levantei em um impulso, o que fez ela gargalhar.
- Acabamos de pousar Lauren. - disse cessando as risadas. - Vamos logo? - me chamou com suas bagagens nas costas. Me levantei e peguei as minhas. Logo descemos do avião e fizemos todo o percurso para chegar dentro do aeroporto. Quando chegamos avistamos uma mulher que aparentava ter uns trinta e poucos anos, ela vestia uma roupa verde escuro com manchas claras, com uma boina verde na sua cabeça, seu cabelo era de uma tonalidade castanha escura, estava solto. Ela segurava uma placa branca com muitos nomes anotados nela, porém dava pra entender e olhar de longe. Prensei meu olhar, para ver se meu nome estava. Estava o meu e de Vero. Fomos logo de encontro a mulher.
- Olá, sou Verônica Iglesias, e essa é Lauren Jauregui. - disse Vero me apontando. A mulher sorriu.
- Sejam bem vindas, sou Major Lana Del Rey, mas só me chamem de Major Lana mesmo. - disse sorrindo simpática. Concordamos e esperamos as outras pessoas que ela aguardava. Depois de conhecer as outras pessoas, andamos até o estacionamento do aeroporto, onde lá esperava homens e mulheres por nós, também tinha uns quatro ônibus todos verdes.
- Vocês vão para o ônibus três, aquele o de tem aquela mulher do cabelo ruivo na porta. - a Major Lana disse apontando para o ônibus onde a mulher estava encostada na porta. Concordamos e seguimos para o ônibus. A mulher não era tão simpática quanto a Major Lana. Ela apenas fez uma chamada e nos mandou subir para o ônibus. Logo o ônibus lotou de mulheres.
- Já não fui com a cara dessa mulherzinha. - Vero disse me fazendo rir.
- Nem eu. - disse Hailee que estava na cadeira de trás de nós, a conhecemos no aeroporto.
- Ela parece está em um péssimo humor. - disse e as meninas deram risadas.
- Ela sempre está de mal humor. - ouvi a voz da Major Lana e pulei da cadeira levando um susto. - Desculpe, ela é a tenente coronel Demi, na verdade ninguém gosta dela é muito difícil, na verdade quem gosta dela é só a esposa. - Lana disse dando risada. Eu e as meninas a acompanhamos.
- Major Lana! - ouvimos a tenente coronel Demi, falar. Lana logo virou para a frente do ônibus. Trocaram olhares e Lana se virou pra trás de novo, fazendo a mão como se pedisse para ficarmos em silêncio. Logo o ônibus todo ficou em total silêncio.
- Bom, sou a Tenente Coronel Demi Lovato, nós vamos uma longa viagem, para o quartel que fica um pouco longe da cidade. Então se acomodem do jeito que quiserem, porém quando chegarmos vou esclarecer regras, entendido? - perguntou, e sua cara de brava não saia do seu rosto.
- Sim! - dissemos em uníssono. Logo ela virou as costas e fechou a porta do busão.
Enquanto isso em Miami
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...