Pov Lauren
Estava com Lana, Hailee e algumas mulheres, estávamos meio que conhecendo o quartel. Vero ficou com um outros grupo. Depois que Vero leu as regras ela ficou com uma cara nada boa, até achei que ela iria desistir do alistamento, porém ela não tinha dito nada ainda..
— Com toda minha certeza eu ainda vou pegar em uma daquelas. – disse Hailee me tirando dos meus pensamentos. Olhei para ela e ela apontava para um lugar que tinha bastante armas.
— Se você quiser, pode tocar em uma agora! – Lana disse dando uma risada.
— Sério?
— Claro! – deu de ombros.
— Quero também! – disse uma garota loira que estava do meu lado.
(…)
Pov Camila
A aula hoje estava passando muito rápido. Saí da sala para ir comprar alguma coisa para tomar ou comer, eu estava com muita fome, além de eu não ter comido nada antes de sair de casa.
Passava por um corredor longo quando viro a minha esquerda, dou de cara com Shyan, ele estava sentando em um banco e parecia estar muito cabisbaixo, sua expressão não era nada boa.
Parei ao lado dele.
— Shyan! Está tudo bem? – nem sabia que ele cursava no mesmo prédio que eu, aliás eu nem sabia que ele fazia faculdade.
Ele levantou o rosto devagar e deu um sorriso fraco.
— Oi Camila, tudo bom? – disse ele.
— Comigo está sim, o que aconteceu com você? Está todo pra baixo. – perguntei.
— Meu irmão foi se alistar para o exército. – disse fazendo eu abrir a boca chocada.
— Só o Zayn para ir se alistar para essas coisas. – também tinha as duas loucas, amigas da Dinah.
— Ele foi por causa de você!
— Por causa de mim? Mas eu não fiz nada com ele, ele que fez pra mim. – disse e Shyan deu de ombros.
— Bom eu já tenho que ir para a aula, mas antes pega isso. – tirou do bolso da sua calça jeans um papel. — Ele deixou essa carta para você! – me entregou o papel, levantou do banco e saio do corredor entrando no caminho que eu tinha vindo, sem saber de nada, dei de ombros e segui meu caminho, é cada louco que aparece na minha vida.
Comprei um suco e voltei para a sala. Cheguei na mesma e a professora ja falava de outro assunto.
(…)
A aula já tinha acabado, e eu seguia para a frente do campus, para ver se encontrava as meninas.
Me sentei no banco que ficava no jardim do campus e me lembrei da carta, tirei ela da minha bolsa e comecei a abrir a mesma.
— O QUE É ISSO HEIN? – Dinah gritou surgindo do nada atrás de mim. Meu coração batia em passos descompassados com o susto que eu levei.
— Dinah, quer me matar?? – perguntei com a mão no meu peito e respirando com dificuldades. Ela já gargalhava.
— A desculpa, não tenho culpa se você tá toda aí, recebendo carrinhas de amor agora. – Dinah disse fazendo eu revirar meus olhos.
— Isso não é uma cartinha de amor, na verdade foi o Zayn que deixou pra mim, ele também se alistou para o exército. – disse e Dinah fez uma cara de passagem.
— Tá esperando o que pra abrir? – perguntou.
Abri o papel e dei de cara com uma foto dele transando com uma garota, e era a mesma que eu tinha pegado com ele.
Joguei o papel no chão.
— EU VOU MATAR ESSE CANALHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited Love (Camren G!p)
FanfictionLauren Jauregui, com seus dezoito anos, não quis fazer nada depois de ter terminado os estudos. Trabalha em um parque de diversões em Miami todos os finais de semana, até que em um deles, ela ver uma garota que chama muito a sua atenção. Todos finai...