Capítulo - 7

6.7K 539 76
                                    

Pov Lauren

Me aproximei da Latina que estava sentada na borda da piscina e sentei ao seu lado. Ela estava tão despercebida, que nem percebeu que eu tinha sentado ao seu lado na borda da piscina. Ela balançava seus pés dentro da piscina os olhando fixamente.

— Você tá bem? – perguntei a olhando. Ela virou o rosto pra mim e soltou uma gargalhada.

— Pra quê você quer saber, garota? – respondeu com uma pergunta, bem ignorante. Eu à olhei incrédula.

— Por que ser tão ignorante? – perguntei calma.

— Você fica se metendo na minha vida! – exclamou se irritando.

— A qual é Camila, você estava mandando o cara te soltar, eu fiz o favor de te ajudar e você me agradece desse jeito? – disse bufando, tava com ódio. Essa garota é muito idiota meu. Vai se fuder.

— Não precisava se meter, agora não posso mais discutir com meu namorado e nem gritar, que eu já estou meio que pedindo "ajuda" é? – perguntou fazendo aspas com os dedos e revirou os olhos. Eu à olhei incrédula não acreditando no que ela disse.

— Aquele garoto era seu namorado? – perguntei incrédula.

— Pelo visto era né. – disse cabisbaixa.

— É sério isso? O cara te chama de putinha e você ainda fica chateada porque terminaram? – perguntei incrédula, ela me olhou por um momento.

— Lauren acho que você não tem nada que se intrometer na minha vida né? Me deixa em paz garota. – disse, ela tirou suas pernas da piscina e ia se levantando, porém eu segurei seu braço fazendo ela parar.

— Por que você é tão chata hein? – perguntei a segurando ainda. Ela quis se soltar da minha mão com bastante força, o que fez eu cair em cima dela.

— Saí de cima de mim garota. – olhei no seus olhos de cor chocolate que estavam com a pupila dilatada, desci meu olhar pelo seu rosto e parei no seus lábios carnudos, que era bem convidativos. Ela mordeu os lábios o que fez eu perder o sentindo. aproximei meu rosto do seu, quanto mais eu ia aproximando, sentia meu coração pulsar dentro de mim. Quando estávamos quase em um roçar de lábios, ela recuo seu rosto do meu e me afastou bruscamente. Se levantou e me olhou irritada. — Nunca mais faça isso, está me entendedo? NUNCA MAIS! – gritou apontando o seu dedo no meu rosto, ela estava bem irritada mesmo, seu rosto estava pegando fogo de tão vermelho. Depois disso saiu pisando forte e entrou sumindo pela casa.

Me deitei ali na borda da piscina e fiquei olhando as estrelas, enquanto pensava no nosso quase beijo. Pelo jeito ela não iria querer nada comigo, nenhum beijo, nem nada. Parece que sou abominável para ela.

Suspirei pesado, me levantei e segui para o quarto que eu ficaria.

Cheguei no mesmo e encontrei as duas garotas já esparramadas na mesma cama dormindo. Tinha duas camas no quarto. Duas de casal.

Tomei meu banho, vesti uma calça de moletom sem cueca mesmo e uma blusa de manga preta sem sutiã.

Me joguei na cama e logo adormeci.

No dia seguinte

Senti alguém pular na cama, e me chacoalhar.

— Lauren acorda!! – gritou alguém, reconheci a voz, era Kendall.

Abri meus olhos com dificuldades, a luz do sol iluminava o quarto todo. Olhei para Kendall, a mesma usava uma blusa de manga branca e estava sem nenhuma maquiagem, que nem ontem, seu cabelo estava solto. Seu rosto estava natural.

— Que horas são? – perguntei e me espriguicei na cama. Ela olhava atentamente para algum lugar do meu corpo.

— São quase três da tarde. – disse sem tirar o olhar do lugar. Segui seu olhar, merda. Eu estava com uma erreção que inclusive era pra ser matinal. Tampei meu pênis marcado pelo moletom com minhas mãos. E ela me olhou com a boca aberta.

— Você tem um pênis? – perguntou curiosa. Nossa, você não viu não?

— Bem, er, parece que sim. – gaguejei ela soltou um gritinho, fazendo eu me assustar.

— Além de ser linda, gostosa, ainda vem com um brinde entre as pernas. Amei mais ainda. – disse sorrindo maliciosa. Me levantei rapidamente da cama e segui para o banheiro. Pronto, agora ela espalharia para todo mundo.

(...)

Depois de ter aquele constrangimento com Kendall. Estávamos todos reunidos na sala de estar, almoçando. Camila comia tudo calada, e nem me olhava na cara, todos estavam conversando menos ela. Kendall estava do meu lado e sua irmã estava no outro.

— Ficaram sabendo? Minha irmã está namorando a Lauren. – disse Kylie fazendo eu me engasgar com o suco de laranja que eu bebia.

— É o que? – perguntou Vero, com os olhos arregalados. Consegui parar de tossir.

— Eu não estou namorando com ninguém não. – disse olhando pra Vero.

— Aí gente, foi só uma brincadeira, mas bem que poderia ser né Laur. – disse Kendall pegando na minha bochecha. Eu sorrir de leve pra ela. Camila olhava tudo calada e escutava algo que Dinah falava pra ela. 

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora