Capítulo - 20

5.8K 371 31
                                    

Pov Lauren

Já chegava próximo a casa de Vero, que já estava na porta a minha espera.

— AMÉM, PENSEI QUE FOSSE SEQUESTRAR MINHA PRIMA! – gritou da porta, Keana que estava na garupa e me segurava firme na minha cintura, eu não queria que aquilo acabasse, eu tinha um crush enorme por essa garota, que agora tá com um puta corpo e muito linda.

Keana desceu da moto e tirou o capacete, também fiz o mesmo a olhando, ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, eu estava sonhando claramente.

— Obrigada Lauren! – ouvi sua voz doce e ela se afastou entrando na casa de Vero. Vero me olhava com os braços cruzados. Se aproximou de mim.

— Obrigada Lauren! – imitou a voz de sua prima.
Acabei caindo na risada, Vero tinha muito ciúmes de sua prima, principalmente comigo, ela só deixou eu ir buscar ela na falcudade por causa que ela estava sem sua moto, e também estava doente. Sua prima chegou na semana passada e iria ficar na sua casa até ela procurar uma pra ela. Eu sempre conheci Keana, e sempre crushei ela, porém nós nunca estudamos na mesma escola, sempre foi eu e Vero.

Keana se mudou de Miami quando estava no segundo ano do ensino médio, parece que seus avós estavam doentes e não tinha ninguém da família que morava perto dele, então seus pais resolveram ir morar perto deles. Então ela passou só dois anos fora, e voltou para fazer faculdade aqui em Miami. Seus pais ainda continuaram com seus avós, por isso dela passar esses dias em Vero.

— Acabei de receber uma ligação e era de Lucy. – Vero me interrompeu meus pensamentos.

— E o que tem? – dei de ombros.

— Parece que é a mesma faculdade em que a Keana está. – “a mesma faculdade de Keana” repeti na minha cabeça. Lembrei que eu vi Camila, quando fui buscar Keana.

— É acho que é sim, eu vi Camila lá! – falei lembrando.

— Aquela patricinha tá na mesma faculdade que minha prima? ARGH! – disse irritada.

— Parece né! – dei de ombros.

— Tomare que ela não arraste minha prima pra as loucuras dela. Minha prima acabar igual a ela não dá não. – disse e eu dei uma risada.

— Acho que elas nem se falam. – dei de ombros girei a chave na moto a desligando e desci da mesma.

— Tomara que não! Eu iria aguentar ver elas em uma amizade, Camila é duas caras com certeza! – disse fazendo eu arregalar os olhos a olhando. — Bem, eu só acho!

(…)

Estava na cozinha de Vero, esperando ela preparar os sanduíches. A gente tinha recebido férias semana passada do trabalho, já estava na hora mesmo. Era até engraçado, alguns indo estudar e outros entrando de férias do trabalho. Eu tava nem aí pra faculdade ainda, eu não tinha nada em mente, não iria dar em nada, cursar algo que não me faz bem cursando ou algo que eu não ache legal. Minha mãe queria que eu cursasse algo que me fezesse bem, que eu achasse bom cursando aquilo. Eu resolvi fazer nada e só trabalhar mesmo, ela não ficou brava nem nada, mas também ficou chateada por eu não está seguindo nada e só passar a maior parte do dia no parque.

Vero também estava na mesma linha que eu, não tinha escolhido nada. E pretendia até agora fazer nada.

Escutei uma risada entrando na cozinha e logo reconheci. Era Keana. Olhei para a mesma e ela estava de cabelos soltos e vestia um vestido preto que ia até a metade de suas coxas. Caralho ela tava muito gostosa. Eu olhava seu corpo todo ela era muito linda.

— Beijo mãe, manda um beijo para o papai também. – disse, ela falava no telefone. — Tá certo, tchau. – disse por fim e desligou olhando pra mim e Vero.

— Era a tia? – perguntou Vero.

— Sim, ela mandou beijo pra vocês. – deu de ombros. — Que cheiro bom! Vero você fazendo sanduíches? – perguntou rindo.

— Sim, sou uma bela cozinheira! – disse Vero se sentindo.

— Tá mais pra mal cozinheira. – disse gargalhando.

— A qual é Lauren, vai dizer que meus sanduíches são ruins? – perguntou Vero figindo está ofendida.

Keana pegou um pronto, que estava em cima da mesa no prato e deu uma mordida.

— Keana vai dizer agora. – disse e Vero olhou pra mesma. Keana deu um gemido baixinho apreenciando o sanduíche, seu gemido fez meu corpo arrepiar todo. Ela terminou de mastigar e engolir.

— Olha Vero, você tá de parabéns! – disse Keana surpresa.

— Eu sabia, sou foda! – disse Vero fazendo eu rir. — Ao contrário de certas pessoas que não fazem nada. – disse me olhando. Revirei os olhos.

— Quem não faz nada? – perguntou Keana indo até a geladeira e abrindo a mesma, tirou dela uma latinha de coca cola. Se virou pra nós esperando a resposta.

— Ora quem, a Lauren né! – disse Vero como se fosse o óbvio.

— Claro que eu faço, sou nem você, só fica enganchada na namorada! – disse e Vero abriu a boca incrédula.

— Lauren se eu fosse você, corria agora! – disse Keana rindo.

— Eu vou pra lugar nenhum, quero é comer! – disse seguindo para os sanduíches.

— Você não vai mais comer! – disse Vero.

— Eu vou sim, tô com fome!

— Vá comer na sua casa então.

— Eu não, tem comida aqui.

— Keana para de dar risada e guarda os sanduíches! – disse Vero.

— Vero você tá chata hein, a trepada com a Lucy não foi boa não? – perguntei e Keana parou de rir no mesmo momento.

— Não fale da minha namorada, eu tô doente porra, você sabe que eu fico chata doente! – disse e saiu da cozinha pisando forte no chão.

— Acho que você foi longe. – disse Keana.

Vero voltou na cozinha, só na entrada para ser mais exata.

— Ah e falar nela, ela vem aqui hoje, se você não quiser olhar na cara dela nem pra outra patricinha, acho melhor você ir embora! – disse e eu revirei os olhos.

— Agora é que eu vou ficar! – disse dando um sorrisinho.

Ela saiu novamente da cozinha deixando eu e Keana sozinhas.

— Ela parece ter ódio de quem fala mal da namorada dela. – disse Keana.

— É, eu sei, gosto de irritar ela mesmo.

— Mas vem cá, quem é essa Lucy? – perguntou curiosa. — Eu tinha uma amiga, que era amiga dela com esse nome, quando eu morava aqui.

— Acho que você não conhece, mais quando ela chegar você vai conhecer. – dei de ombros, e ela concordou sorrindo.

(…)

— Acho que ela chegou! – disse Vero, após a campanhia ser tocada. Foi abrir a porta enquanto eu e Keana estava sentadas no sofá, vendo a série que Keana estava assistindo no seu notebook. — Elas na verdade! – ouvi Vero falar e olhei para a porta. Entrou Lucy e Camila.

— O que merda ela tá fazendo aqui? – ouvi Lucy falar olhando para Keana, que não percebeu nada, estava tão entrertida na tela do notebook que não ouviu.

— Quem? – perguntou Vero confusa.

— Essa cretina né Vero. – falou Camila irritada e apontou para Keana, que se despertou com a voz de Camila. Eu olhava tudo confusa.

— Oi Camilinha? – disse Keana sorrindo.

— O que merda está acontecendo? Por que vocês duas estão chamando minha prima assim? – Vero perguntou confusa.

— O QUE, PRIMA? – Camila gritou.

Eu já tava boiando a horas, com isso, agora é que eu estava mesmo.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora