Capítulo - 19

5.4K 380 44
                                    

Pov Camila

Eu olhava pra Keana, sem ter certeza que era ela, pois ela estava de costas, quando ela virou.. Realmente caiu a ficha.

Keana e eu, a gente já foi melhores amigas, quando chegamos no segundo ano do ensino médio ela criou uma briga com as meninas da sala, e sim eu era amiga das meninas e Keana já. Keana criou mentiras de mim para as meninas, o que fez só Lucy acreditar. Eu realmente não era o que ela dizia, egoísta, falsa, só era amiga delas por conta de popularidade, eu não precisava disso, eu só queria amizades verdadeiras. Eu não queria perder as amizades delas por mentiras. A única que acreditou nisso foi Lucy, porém com um tempo ela pareceu esquecer, no terceiro ano do ensino médio ela já falava normal comigo. Porém eu ainda achava que ela suspeitava de algo.

Keana foi embora no segundo ano, ela disse que iria terminar os estudos no país que sua avó morava, mas pelo jeito ela quis vim acabar com minha vida de novo.

— É sério que eu tô vendo essa embuste aqui? – perguntou Dinah, prensando o olhar, para ve-la direito.

— Infelizmente. – disse e revirei os olhos. Lucy digitava sorrindo para seu celular, não tinha percebido nada ainda.

— Vou orar para que eu não fique na mesma turma que ela, para ela está nesse prédio, deve ter escolhido algum curso igual o de nós. – disse Dinah.

— O que foi que vocês tanto falam? – perguntou Lucy finalmente tirando o olhar do celular e olhando para Dinah.

— Veja com seus próprios olhos. – Dinah apontou com a cabeça fazendo ela olhar para Keana, que ainda não tinha visto nós. Ela conversava com um garoto.

— Mas o que merda ela tá fazendo aqui? – perguntou Lucy fazendo uma careta, é talvez ela deveria ter esquecido mesmo.

— Parece que vai cursar algum curso né meu bem. – disse Normani debochando. Dei uma risada.

— Meu Deus, não me joga na sala dessa demonia outra vez. – Lucy juntou as mãos e caímos na gargalhada. Mas eu parei no mesmo instante em que Keana se encaminhava pra perto de nós com um sorriso enorme no rosto.

— Mila que saudades! – disse já perto.

— Que pena, pois eu não tenho. – dei de ombros e ela me olhou confusa.

— Oi meninas! – ela disse, a única que respondeu foi Normani, respondeu debochando ainda.

— Vocês estão mudadas, estão lindas. – disse e eu saí logo de lá, não aguentava mais olhar pra cara daquela garota. Ela estava muito sonsa, só quero que ela invente outra coisas para as meninas.

(…)

Depois de ter conhecido alguns professores e ter também conhecido os alunos, também ter agradecido por Keana não ter pego a mesma turma que eu. A infeliz tinha escolhido também cursar Design de moda.

As aulas já tinham acabado eu já esperava as meninas. Eu estava sentada em um banco quando passou um garoto e assobiou pra mim.

Escutei um barulho de motor de moto, olhei de onde vinha o barulho. Me arrependi de olhar, se arrependimento matasse, com certeza eu já estava morta. Eu não acreditava no que eu estava vendo. Isso só pode ser brincadeira mesmo.

Lauren estava na sua moto, falando com Keana, Keana deu um beijo na bochecha da Lauren, Lauren entregou o capacete sorrindo, antes de ela colocar o seu, conseguiu me avistar, colocou o seu ainda me olhando, porém logo desviou o olhar, Keana também colocou o seu e subiu na moto. Logo as duas sumiram da minha vista.

Eu só podia estar louca mesmo, ou o que eu tinha visto era essas duas infeliz mesmo?

O jeito era ficar com a segunda opção.

Eu ainda estava sem acreditar.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora