Capítulo - 30

4.8K 354 69
                                    

Notas da autora: Quem aí achou que eu não viria?

Enjoy!!

Pov Lauren

Continuava na arquibancada com Hailee que conversava alegremente. Já estava perto da hora da janta, porém, eu nem com fome estava, só conseguia ouvir Hailee, mas não conseguia prestar atenção nela. Meus pensamentos estavam revirados.

Escutei o alarme que indicava a janta e logo o salão estava vazio, com a excessão de mim e Hailee.

- Vamos Lauren? - chamou ela se levantando da arquibancada.

- Pode ir Hailee, não estou com fome. - disse e ela me olhou com uma expressão maliciosa.

- Claro, você vai matar sua fome mais tarde né? Sua safada! - disse e eu comecei a negar com a cabeça rapidamente. Ela começou a gargalhar. - Tô brincando Lauren. Mas se você não vai, eu vou, estou faminta. - disse e eu concordei. Fiquei olhando ela se distanciar, até sumir do salão.

Do nada comecei a dar risadas

Camila é uma completa louca, será que as meninas sabiam que ela estava no exército? Na verdade, que ela veio atrás de Zayn no exército... É uma louca mesmo. Uma louca que eu sou completamente apaixonada.

Sorri e suspirei

(...)

Já era meia noite, a hora de descansar. Para alguns sim, para outros não.

Caminhava atentamente para meu quarto, já estava tudo escuro, todos os quartos escuros, o único que estava aceso era o meu. Antes de abrir a porta do mesmo, escutei alguém tossir muito. Abri a porta e dei de cara com uma Camila com uma blusa branca e uma calça do exército que ficou enorme nela. Seu cabelo estava molhado e solto. Ela batia no pano da sua cama, porém quando viu que tinha outra pessoa no quarto parou.

- Meu Deus! Como você consegue dormir nesse lugar todo empoeirado? - perguntou me olhando com os olhos cansados.

- Já me acostumei! - disse dando de ombros e me joguei na minha cama.

- Vou acabar gripando nesse lugar! - bufou e sentou na cama com uma cara emburrada.

- É normal, você só vai passar uma semana aqui Camila, relaxa. - disse e ela fechou mais a cara.

- Eu não deveria estar aqui, meu Deus, eu tenho merda na cabeça só pode! - disse negando com a cabeça e a apoio sobre seus braços.

- O que você veio fazer aqui mesmo?

- Tirar satisfação com Zayn. - deu de ombros.

- O que exatamente a fez tirar satisfação com aquele ser?

- Ele me mandou uma foto trasando com uma garota. - deu de ombros, talvez já não a afetava mais. Dei uma risada. Ela me olhou. - Quê?

- Você é louca! - disse e ela revirou os olhos.

- Eu sei. - bocejou.

Levantei da minha cama e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e necessidades. Quando voltei ela já estava deitada para o lado da parede. Dei de ombros e apaguei a luz do quarto. Logo deitei na minha cama, passou dez minutos e nada do sono chegar, vinte, nada também. Começou uma chuva grossa, logo começou as trovejadas, escutei Camila gemer. Deu um trovão muito alto. Deu nem tempo de olhar para o lado, Camila já estava grudada comigo.

- Lauren, deixa eu dormir com você, eu tenho muito medo de trovões. - disse, me descobri do meu lençol e esperei ela deitar na cama, quando ela o fez, senti meu coração bater disparado. Ela deitou toda encolhida na cama, realmente começou a fazer muito frio, porém ela já estava com uma coberta por cima. Ela deitou de costas para mim. O que me veio na cabeça foi: abraça ela Lauren. E foi exatamente isso que eu fiz sem malícia nenhuma, achei que ela iria rejeitar, mas ela não o fez, ela só se aconchegou mais no meu abraço. E assim logo adormeceu.

Essa não era a Camila que eu conhecia, essa era uma Camila bem frágil.

Notas da autora: Gente eu sei que o cap ficou pequeno (sorry), mas eu prometi e cumpri.

Agora só volto ano que vem.

Feliz Natal e um próspero ano novo, pra vocês meus amores!

Ily ❤

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora