Capítulo - 15

6.5K 460 37
                                    

Pov Camila

No dia seguinte

Acordei com alguém entrando no meu quarto, era Sofia.

— Kaki, mamãe está te chamando! – disse e saiu logo em seguida nem me dando chance de responder. Levantei da cama resmungando. Calcei meu chinelos, entrei no banheiro fiz minha higienes e necessidade, ajeitei meus cabelos desci para a sala.

Cheguei na sala e minha mãe estava com um papel lendo o mesmo. Ela viu que eu me aproximava, abriu um sorriso.

— Kaki, sua inscrição já está pronta, tudo já está pronto para você começar na faculdade. Você começará semana que vem. – disse animada, parecia até ela que iria estudar e não eu. Minha mãe é estilista e eu decidi seguir o mesmo caminho que ela.

— Eu já sei mãe. – revirei os olhos e ela me olhou com os braços cruzados.

— Você não está animada para fazer esse curso, né filha? – perguntou e eu sorri negando com a cabeça.

— Não mãe, eu estou, só estou assim por que acabei de acordar. E você sabe que meu humor é muito bipolar. – na verdade eu sou bipolar.

(…)

Passei a noite pensando na resposta que eu daria a Shyan. Pensei muito bem na resposta que eu daria. Resolvi ligar logo pra ele, queria resolver logo isso.

Ligação ON

— Shyan? – perguntei. Ele fez um som nasal para responder, parecia que ele tinha acabado de acordar. — Eu tenho a resposta!

Pov Lauren

Ontem a noite com Kendall foi como as outras, normais. Pelo menos consegui me divertir com ela. Ela quer realmente ter algo comigo. Mas não sei se é o momento para ter algo com alguém, e bom eu não sinto nada por ela, já deixei bem claro, porém ela não liga. Mesmo ela não ligando eu sinto uma merda, ficar com ela, sendo que não sinto um pingo por ela. Isso parece ser a mesma coisa que aconteceu com Dinah.

Falar em Dinah, quando eu e Vero saímos para trabalhar. Estava ela e Normani, bem próximas na piscina. Elas vão acabar tendo algo, estavam bem “conversando” sobre o acontecido com elas.

Dinah tinha me chamado novamente para ir na sua casa. Era como se fosse uma última festa, pois na semana que vinha, ela e as outras meninas iriam iniciar na faculdade.

Era uma da tarde, quando fomos liberadas, iriam entrar novas pessoas para trabalhar no parque, eu e Vero passávamos muito tempo, aqui.

Vero já tinha ido embora, ela ontem foi no médico e o resultado foi que ela tinha realmente comido alguma coisa que a fez mal.

(...)

Cheguei em casa, como sempre só estavam meus irmãos, fui na cozinha, peguei um copo de vidro, abri a geladeira e coloquei um pouco de suco de laranja. Terminei o suco e fui para a sala onde meus irmãos estavam. Eles assistiam alguma série na TV.

— Mamãe chega cedo hoje não? – perguntei e Taylor respondeu sem tirar o olhar da TV.

— Ela vai fazer plantão.

— De novo? Ela sempre faz plantão, meu Deus, ela merece uma folga. – disse e ela deu de ombros. Chris comia chocolates. Me aproximei dele e ele logo o escondeu. — Você escondeu mesmo Chris, para não me dar? Que coisa feia, vou dizer para mamãe que você está comendo os chocolates dela escondido. – disse e ela logo tirou amostrando e me deu dois. Taylor revirou os olhos e deu uma mordida em seu sanduíche. Saí da sala saltitante com os chocolates, minha mãe nem sonhava que a gente comia. Subi para meu quarto, fui tomar um banho, quando voltei do mesmo, meu celular tocava em cima da cama. Atendi sem olhar quem era.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora