Capítulo - 24

5.1K 357 39
                                    

Pov Camila

O motorista tinha acabado de estacionar o carro para eu e as meninas descer do mesmo. Lucy foi a primeira a descer, Kylie foi a segunda e eu a última. Assim que coloquei meu rosto pra fora, vi Lauren e Vero na suas motos. Vero estava de capacete e ela sem.

— Oi Lauren, oi Vero?!? – Kylie se pronunciou animada.

— Oi Kylie, tudo bem? – Vero perguntou a olhando.

— Sim, vocês sumiram! – Kylie disse e ela concordou.

Olhei para Lauren e ela colocava o capacete me olhando. Logo desviei meu olhar para Lucy, que não tirava os olhos de Vero.

— Tchau! – Vero disse acenando pra Kylie e saiu acelerando na moto.

Olhei para Lauren que ainda me olhava, seu olhar era meio perdido, mas isso importava. Ela desviou o olhar de mim e acelerou a moto, logo sumindo da minha vista.

— O que foi isso? – Kylie perguntou confusa.

— E eu sei.. – disse e segui para a porta de Dinah, logo a abrindo em seguida. 

Entrei na casa e elas estavam com o rosto abatido.

— E que foi, parecem que vocês presenciaram algo muito triste, assistiram aquele filme de novo? – perguntei olhando para Mani e Dinah, que estavam sentadas no sofá.

— Lauren foi embora.. – disse Dinah com uma expressão triste.

— Sim ela e Vero acabaram de ir embora. – disse como se fosse o óbvio.

— É verdade, acabaram de sair, elas estavam estranhas, sei lá.. – Kylie disse entrando e colocando sua bolsa em cima do sofá.

— Vocês são burras, Dinah disse em outro sentindo. – Mani disse revirando os olhos.

— Como assim? – Kylie perguntou confusa.

— Elas vieram se despedir de nós, elas vão para o exército. – Dinah disse.

— Ah que bom pra elas! – falei dando de ombros.

— É verdade, imagina que louco elas duas no exército, pegando várias gatinhas?!? – Kylie disse rindo. Revirei os olhos.

— É isso vai ser bom pra elas! – Dinah disse dando um sorriso fraco.

Lucy passou por nós como um furacão e subiu as escadas bufando.

— É melhor você ir atrás dela Mila. – Kylie disse e sentou no sofá tirando seus saltos.

Subi as escadas contra gosto e segui para o quarto em que ela estava, que era o dela. Bati na porta e a abri logo em seguida.

— Lucy, você ta bem? – perguntei assim que vi ela entrando no banheiro. No mesmo instante ela se virou e seu rosto estava banhando de lágrimas. — Tá chorando por que? – perguntei confusa.

— Por ódio mesmo. – disse e enxugou as lágrimas.

— É a Vero né? – perguntei e ela concordou.

— Eu não queria que ela fosse embora, ainda mais para o exército. – disse e suspirou.

Olhei pra ela confusa. Elas já tinha terminado, não tinha nada, e ela queria que a Vero ficasse? Vai entender essa louca.

— Por que então?

— É difícil Mila, mas eu ainda gosto dela. – disse abaixando a cabeça.

— Acho que você só tem de esquecer ela, já que o seu relacionamento não estava dando certo. Agora só achei engraçado a Lauren ir junto. Ainda bem que elas saíram daqui, foram embora. Eu não gostava nem um pouco da Lauren. – disse e Lucy me olhou como se eu fosse louca.

— Nunca entendi esse ódio pela Lauren. 

— Fazer o quê? Eu nunca fui com a cara dela. – disse e ela concordou entrando no banheiro.

— Eu vou tomar banho, quiser me esperar. – deu de ombros.

Tirei meus saltos e me joguei na cama.

Será que eu sentia só ódio pela Lauren mesmo?

5 dias depois

Pov Lauren

Hoje eu e Vero já iriamos pegar o avião, para o exército. Nesses cinco dias resolvemos tudo sobre o alistamento, passou pela minha cabeça ficar mesmo, porém eu tinha que seguir, não ficaria alí por nada.

Meu pai ficou bastante feliz e triste com a notícia. Feliz porque a filha dele iria se alistar no exército, e triste porque ficaria longe. Eu também repensei sobre, mas não desistiria.

Já tinha feito minha mala, e espera Vero na sala. Keana já tinha vindo mais cedo para se despedir de nós. Ela chorou bastante o que me causou risada, pois eu nunca tinha visto ela chorar.

— O meu amigo claramente vai ir no mesmo avião que vocês. – Tay disse saindo da cozinha e chegando perto de mim.

— Quem é esse que eu nunca vi?

— Você vai ver ele hoje. – deu de ombros.

— Ele ainda vem se despedir de você então? – perguntei confusa.

— É mais ou menos isso, já que a mamãe vai deixar você no aeroporto então eu vou deixar ele também, ele só tem uma pessoa na família dele, acredito que ele considera eu como uma irmã. – disse e eu concordei.

— Já estou pronta. – Vero disse carregando sua mala e uma mochila verde escuro.

— Tay vai chamar a mãe se não vai atrasar o nosso vôo. – disse e ela concordou bufando.

Chris estava cabisbaixo no outro sofá e mexia no seu celular. Fui até ele.

— Você ainda está triste Chris? – perguntei bagunçando os cabelos dele. Ele negou com a cabeça. — Está sim!

— Por que você tem que ir pra esse lugar? E agora? Quem vai detonar a Tay para a mamãe quando ela estiver comendo os chocolates dela escondidos? – perguntou e eu dei risada.

— Você, ora mais. – disse e ele revirou os olhos.

— Vamos ficar alegre?

— Não tem como ficar alegre com minha irmã mais velha indo embora. – disse emburrado agora.

— Meu Deus, mais você é um chato hein. – disse fingindo estar brava. Ele sorriu balançando seus cabelos.

Ouvi a campanhia tocar.

— Vero vai atender! – gritei para a mesma que não se encontrava mais na sala.

— Vai você, tô tomando água. – disse e eu revirei os olhos. Não tinha como ela ir bebendo a água e abri a porta não?

Me levantei do sofá contra gosto e segui para a porta, logo abrindo em seguida.

Meu olhar bateu no de Zayn. Vi ele dar um passo pra trás confuso.

— O que porra você tá fazendo aqui cara?

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora