Capítulo - 29

4.8K 460 170
                                    

Nota da autora: Vocês bateram a meta e aqui está mais um capítulo novinho. Vocês estão bem? Espero que sim!

ENJOY!

Pov Lauren

Meu olhar desviou do de Camila quando Hailee me puxou para o outro lado que ela estava.

— Como você entrou aqui garota? – Demi perguntou para Camila.

— Uma mulher me deixou passar! – deu de ombros.

— Você sabe que não poderia estar aqui não sabe? – Demi perguntou e Camila revirou os olhos a ignorando. — Aliás o que você veio fazer aqui mesmo? – Camila cruzou os braços.

— O que você tem a ver com isso? – Camila perguntou desafiadora.

— Você é bem corajosa, hein! – Demi disse a olhando com uma expressão que me deu um certo medo, suas mãos estavam fechadas em punho.

— Isso vai ser muito irado. – disse a major Taylor rindo, ao meu lado.

— Por que? – perguntei confusa.

— Essa garota está desafiando a Coronel Demi, Lauren! – Hailee disse o que era meio óbvio.

— Ela vai sofrer alguma coisa, uma lição talvez, Demi não irá deixar ela sair daqui ilesa. – disse voltando o olhar para Demi e Camila.

Demi deu dois passos se aproximando de Camila.

— Você não sabe com quem tá se metendo garota! – Demi disse.

Camila deu uma risada.

— Não tenho medo de você! – dito isso, Demi olhou para trás, olhou para mim e Hailee

— Vocês duas venham aqui!

— Sim, Coronel Demi. – dissemos juntas.

— Vocês duas vão levar ela para a minha sala, essa garota vai aprender uma lição! – disse baixo só para nós. Logo concordamos e Demi passou por nós falando com dois major que pegaram Zayn levando para a sala do coronel masculino.

Eu e Hailee nos aproximamos de Camila que agora estava com o olhar em mim. Seu olhar era de surpresa.

— O que? Agora vão me bater? – perguntou ainda com os braços cruzados.

— Ninguém aqui vai te bater não garota, só estamos fazendo nosso trabalho! – essa frase me doeu por um momento, eu fingi que não conhecia Camila, claro se eu dissesse o nome dela iria me dar um problemão por conta disso.

Olhei para o meu lado e Hailee já estava segurando o braço de Camila. Também fiz o mesmo a segurando pelo o outro e seguimos para a sala da Coronel Demi. Fomos o caminho todo em silêncio. Quando estavamos chegando na sala da Coronel, Camila falou.

— Lauren por que você tá assim, aliás por que está fazendo isso? – perguntou, eu apenas ignorei, não queria causar brigas, discussão ou algo do tipo. Minha cabeça já doía da confusão que isso poderia causar, além do mais por Hailee está me olhando confusa por Camila saber meu nome.

Depois que a deixamos na sala com a Coronel saímos para lugares opostos, Hailee estava pensativa, e parecia pensar no que tinha acabado de escutar ,ou, ver.

(…)

Já estava quase que escurecendo, eu tinha acabado de tomar um banho, estava vestida por uma blusa de manga branca, a calça da farda do exército, minha bota da farda, e meus cabelos estavam soltos. Resolvi sair do quarto e fui para os salão ver se Vero dava sinal de vida.

Assim que cheguei ao salão, não estava nada lotado, só haviam cinco pessoas. Estava fazendo um frio danado. Subi na arquibancada, sentei no quarto degrau e fiquei pensando sobre Camila. Será que ela havia vindo para mim? Ou era para o Zayn mesmo? A essa resposta eu conseguiria sozinha, talvez ela ainda tenham um certo tipo de pensamento sobre ele...

— ÓDIO! – Hailee do nada apareceu, segurava um caderno pequeno e uma caneta. Soltei uma risada, nunca havia visto Hailee com raiva. Ela ouviu e olhou para a arquibancada. Subiu até onde eu estava. — O que você tá fazendo aí sozinha, sua isolada? – perguntou e sentou do meu lado.

— Nada, só pensando na vida.

— Ou você quer dizer Camila. – disse e soltou uma risada. Eu a olhou confusa. — Eu já sei, você conhece Camila e ela também conhece você, ela me falou, relaxa. – disse e eu concordei.

— Ela já foi embora? – perguntei. Hailee negou. — Por que?

— Ela vai passar uma semana aqui, aliás, ela ficará no refeitório ajudando no quartel feminino. – disse e deu uma risada. — E tenho certeza que ela não gostou nada dessa lição que a Coronel Demi a deu.

— Tem certeza? – perguntei chocada.

— Sim, ela mesma me falou, até já tinha ido na salinha de ligações para ligar para sua amiga e sua mãe. – disse o que me causou umas certas risadas.

— Camila não deve ter gostado de nada disso.

— Ela não gostou mesmo! Aliás ela já estava indo para o refeitório ajudar a Cecília na janta. – disse, e acabei gargalhando.

— Isso vai ser muito engraçado, ela é daquelas patricinha rica que não faz nada disso, sabe? – disse e Hailee concordou.

— Acho que eu percebi isso. – disse rindo, e escreveu algo no caderno. — Ah tinha esquecido de te falar, ela ficará no seu quarto. – disse e eu concordei em silêncio olhando para o céu agora que começava a aparecer estrelas.

Passar uma semana com Camila não estava nos meus planos, além do mais, dormir com Camila no mesmo quarto não estava.

Nota da autora: Vamos de meta de novo? 125 favoritos e 75 comentários, vocês conseguem! Se baterem de novo, em menos de uma semana um capítulo novinho! 

Até o próximo capítulo, beijocas 😘

Ily ❤

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora