Capítulo - 17

5.6K 416 37
                                    

Pov Lauren

Depois que quase Dinah ter caído na piscina, conseguimos colocar ela e Normani para dentro, o pessoal já estava indo embora, pois todo mundo tava bebasso, e Dinah, autorizou nenhum deles dormirem lá, só os mais chegados.

Eu e Camila, estávamos ajudando elas, eu ajudava a Dinah e ela a Normani. Depois de ter trancado a Dinah no banheiro, escutei o barulho do chuveiro. Ela passou exatamente uns quinze minutos no banheiro, pediu a toalha, a entreguei sem olhar pra dentro do banheiro e saí do quarto.

Quando saí do mesmo encontrei Camila, também saindo do outro toda molhada e com uma cara nada boa.

— O que foi? – pergundei prendendo a risada.

— A vaca da Mani me molhou toda. – disse bufando. Deu nem tempo ela terminar de falar, eu caí em uma gargalhada. Ela me olhava como se eu estivesse drogada, mas eu estava só um pouco bêbada ainda. Consegui cessar minhas risadas, e ela ia saindo do corredor, porém eu a puxei, fazendo seu corpo colar no meu.

— Vai pra onde? – perguntei suspirando no ouvido dela. Ela estava de costas pra mim, e aquilo estava dando um certo tesão, seu bumbum encostava no meu pau. Vi que ela não ficou tensa nem nada, então apertei mais seu corpo no meu. Meu pau, nesse momento já estava ficando ereto.

— Vou na cozinha, Lauren. – disse bem baixinho. Comecei a trilhar beijos pelo seu pescoço a deixando arrepiada. Não aguentei e deixei uma mordida de leve naquele local que clamava por atenção.

Ela virou de frente pra mim numa rapidez que eu fiquei sem reação. Me prenssou na parede, começamos um beijos bem feroz, cheio de luxúria misturado com prazer. Eu apertava sua bunda e suas coxas.

Nosso beijo foi interrompido por uma Dinah, que saiu do quarto em um roupão branco, com o cabelo molhado e de pantufas rosas. Eu achei até engraçado, se ela não tivesse me interrompido com Camila.

— Cadê a Normani? – perguntou.

— Nesse quarto! – apontou Camila. Dinah olhou de mim para Camila, e deu um sorriso malicioso.

— Vocês ainda vão casar! – dito isso Camila me soltou em uma rapidez e seguiu para a cozinha. Eu fiquei confusa. Dinah achava graça da situação.

— Por que você tá rindo, louca? – perguntei.

— Camila disse que nunca iria querer se casar, daí eu sempre fico zoando ela. – disse e eu concordei confusa ainda. Dinah deu de ombros e entrou no quarto onde Normani estava.

Saí do corredor e segui para a cozinha. Camila estava de costa para quem entrasse na cozinha, e tomava algo.

Me aproximei dela ficando ao seu lado.

— O que aconteceu alí? – perguntei e ela revirou os olhos.

— Nada.

— Foi alguma coisa sim. – disse e ela se virou para mim.

— O que ela disse é verdade, pra falar a verdade mesmo nós nem deveríamos estar ficando, nem combinamos nem nada, nós não tem nada a ver com a outra Lauren. Desculpe eu ser assim, eu não quero ficar com você, muito menos ter algo, se você pensa nisso. Então não quero lhe dar esperanças pois isso nunca vai acontecer. – dito isso saiu da cozinha. 

Essa garota ela só pode ser bipolar mesmo. 

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora