Capítulo - 3

8K 588 142
                                    

Pov Lauren

Depois do ocorrido no banheiro, voltei para a mesa bufando de raiva. Mas ninguém percebeu a não ser Vero.

— O que foi Lauren? – perguntou Vero baixinho assim que eu sentei ao seu lado.

— Depois eu te falo. – disse e ela concordou desconfiada.

— Lauren mil perdões, Camila ela não é assim, só é assim com pessoas que ela não gosta. Desculpe por ela. – disse Dinah. Que pena pois mesmo eu não à conhecendo muito, eu gostava dela. Olhei para todos na mesa e Camila não estava. Ué para onde ela foi?

— Não tudo bem Dinah, foi só um acidente, e bom acidentes acontecem. – disse sorrindo de leve para a mesma.

— Vamos gente, o meu motorista já está lá fora! – disse Camila aparecendo do nada na mesa.

Vero estava de papinho com a Lucy, eu precisava gravar seu jeito, muito boba perto da garota. Eu queria gargalhar, mas como não tinha intimidades com todas, obviamente que eu não fiz.

Dinah me olhou e sorriu, retribui da mesma forma.

— Bom Lauren e Lucy, desculpem mas já temos que ir.. Outro dia nos vemos novamente, não? – perguntou ela se levantando e todas fizermos o mesmo.

— Claro! – afirmei sorrindo e Camila me olhou revirando os olhos.

— Bom tchau, até outro dia! – disse e veio me abraçar retribui olhando para sua amiga que me olhava raivosa. O que deu nela? Se era para eu estar com raiva dela, essa escrota. Me afastei de Dinah e fiz o mesmo nas outras, menos na patricinha que era a que eu mais queria abraçar.

Elas pagaram a conta, e claro que eu e Vero também pagamos a nossa. Elas logo foram embora e eu e Vero também.

Uma semana depois

Ainda continuava na mesma rotina de sempre, tinha visto as meninas só três vezes na semana e Camila sempre do mesmo jeito. Velho ela nunca dava um sorriso quando eu estava por perto, se dava era olhando para a merda do celular. O que merdas ela olha tanto para aquele celular hein? Eu fico com raiva mas não posso fazer nada, infelizmente.

Estava no parque como sempre, Vero estava me olhando com uma cara entediada enquanto eu voltava a sentar ao seu lado. Tinha acabado de ligar a roda gigante.

— Qual é dessa sua cara de merda? – perguntei rindo da cara dela, ela levantou o dedo do meio da sua mão. E eu ri mais ainda. — Ihhh, foi a Lucy? – perguntei, ela disse que estava ficando com a Lucy. Elas saíram depois que se conheceram no Mc Donalds.

— Mais ou menos. – disse dando de ombros.

— Como assim, mais ou menos? – perguntei confusa, e curiosa também.

— Ela não vai vim esses dias para o parque. – disse cabisbaixa.

— Se apaixonou Iglesias? – perguntei rindo e ela me olhou cínica.

— Vai me dizer que você também não tá babando naquela Camila? Você come a garota com os olhos Jauregui. – diz e eu sorrio com as bochechas coradas. Num é que ela sabe das coisas, minha amiga né, fazer o que. — Ei depois do que ela fez contigo, eu daria um jeito nessa garota, ela só quer chamar atenção, derramou o Sunday para te fazer raiva Lauren, tenho certeza. De todas as garotas, a que eu menos gostei foi ela. – disse Vero. Concordei e ficamos conversando sobre as garotas. E logo o tempo do pessoal que estava na roda gigante, acabou.

Eles saíram e entraram outras pessoas. Logo voltamos a ficar no tédio novamente.

Estávamos só olhando pro nada. Quando vimos as meninas se aproximarem de nós, todas estavam vestidas de saia, o que me fez olharem só para o corpo delas. O que diabos todas elas estavam de saia?

Dinah foi a primeira a se aproximar de mim e Vero. Ela abraçou nós e só Normani que fez o mesmo. Camila ignorou eu e Vero. Bom para Vero, que já não ia com a cara dela mesmo, mas ruim para mim. Essa garota estava mechendo com meu sentimentos.

— Oi gente? – disse Dinah vindo me abraçar, retribui o mesmo e ela foi abraçar Vero, que estava com a maior cara de merda ainda. Sua garota realmente não tinha aparecido.

— Oi Camila? – disse olhando para a latina que estava à poucos metros de distância de mim. Ela revirou os olhos. E me ignorou como sempre fazia. As vezes isso me fazia ficar bem triste, mas só por ela estar perto de mim, já era o máximo, mesmo ela sendo toda arrogante.

Como o horário meu e de Vero, de expediente acabou, as meninas resolveram que queriam ir em algum brinquedo do parque, acabaram por ir na montanha russa, eu e Vero resolvemos ir com elas. Não tinha nada pra fazer mesmo.

as primeiras a sentarem foi, Normani, Dinah e Vero. Como a cadeira era de três pessoas, ficou para trás eu e Camila, sentamos na de trás juntas. Para minha felicidade, e infelicidade dela.

O cara que era responsável pelo brinquedo, esperou mais pessoas virem e logo ligou o brinquedo. Como eu não tinha medo e aquela montanha russa e já tinha ido umas quatro vezes nela, eu estava totalmente relaxada, ao contrário da latina ao meu lado. Eu via de longe, seu medo.

— Camila você já andou em uma montanha russa? – perguntei curiosa.

— Pra quê você quer saber? – respondeu com uma pergunta e bem ignorante.

— É só uma pergunta normal. Se você sentir medo, segura nas minhas mãos e fecha os olhos. – disse a ela. Que me olhou com cara de pouco caso.

O carrinho da montanha russa começou a seguir em frente e eu só olhava para a latina. Ela estava com sua respiração ofegante. Sim ela estava com muito medo mesmo. Ela só não queria que isso transparecesse, eu acho.

O carrinho já estava se preparando para descer, e a altura, não era muito baixa, era muito elevada, pra quem tem medo ou nunca andou disso. O carrinho desceu na maior velocidade possível e todas as pessoas gritaram, incluindo eu. Senti um aperto na minha mão e Camila estava segurando a mesma. Sorri pra isso, ela meteu um grito quando o carrinho ficou de cabeça para baixo e eu quase gargalhei, era hilária sua situação.

Sua saia queria levantar com o vento, mas levantava pouco, tentei o máximo tirar meu olhar dalí, mas era impossível. Qual a pessoa que vai andar de montanha russa com uma saia? Só Camila mesmo.

Quando o carrinho parou de andar. Olhei para ela e vi a mesma respirar fundo. Olhei para minhas mãos e as suas ainda estava tocando as mesma, ela logo tirou de lá nem me olhando.

Dinah e as outras meninas que estavam na frente foram as primeiras a sair, e ela estava gargalhando de alguma coisa. Logo eu e Camila, e uma garota que estava do seu lado, saímos do carrinho.

Fui de encontro as meninas, que agora eram todas gargalhando.

— Estão achando graça de quê? – perguntei curiosa.

— Da aposta que fizemos com Camila. – disse Dinah, e eu à olhei confusa. Aposta, que merda de aposta?

— Que aposta?

— Camila e nós, faz tempo que viemos nesse parque, na verdade só estamos aqui porque fizemos essa aposta, apostamos com Camila, se ela conseguisse ficar com o garoto que ela gosta ela iria andar na montanha russa pela primeira vez, sendo que ela mesma fez sua aposta. Caso ela não conseguisse ficar, nós iriamos ia ser a mesma coisa. Foi ela que fez sua própria apostar. – disse tudo de uma vez e eu só entendi a parte, que Camila ficou com um garoto, e que gosta do mesmo. A cara.

— O que estão falando de mim? – chegou Camila do nada do meu lado, com uma latinha de coca cola. 

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora