Capítulo - 31

5.6K 356 98
                                    

Pov Camila

No dia seguinte

Acordei e senti braços firmes me abraçando pela cintura, sentia a respiração quente no meu pescoço. Por um momento eu tinha esquecido que era Lauren que estava alí dormindo comigo, mas eu lembrei do que aconteceu ontem.

Flashback ON

Estava deitada na minha cama quando começou a chover forte e logo depois começou a trovejar também. Estava tudo escuro no quarto e eu já estava com medo dos trovões. Levantei da minha cama quando começou a trovejar mais forte, quando vi já estava perto da Lauren, que já estava na sua cama.

- Lauren, deixa eu dormir com você, eu tenho muito medo de trovões. - disse e ela se ajeitou na sua cama, eu poderia me arrepender disso? Poderia. Mas no momento eu estava com tanto medo que eu não liguei pra isso.

Não deu nem dois segundos eu já estava deitada encolhida ao lado de Lauren, estava fazendo muito frio, que até o momento não tinha dito nada, e era até melhor assim.

Estava deitada de costas para Lauren, quando ela passou os seus braços me abraçando como ela não estava com nenhuma malícia e deixei, seu abraço me deixava segura. Quando vi já estava em um belo de um sono.

Flashback OFF

E agora estávamos aqui. 

Me virei para ficar de frente pra ela, e ela dormia tão serenamente, reparei bem nos detalhes do seu rosto, ela realmente é muito linda. Os lábios dela carnudos estavam entre abertos, os cabelos bagunçados pelo seu rosto a deixava mais linda.

Passei minha mão no seu rosto o acariciando, porém eu logo tirei minha mão de lá quando ela abriu os olhos, que estavam verde claros. Ela abriu um sorriso de lado.

— Você realmente estava fazendo carinho no meu rosto Camila? Ou iria me bater? – perguntou irônica. Revirei os olhos.

— Argh, Lauren! Dá um tempo! – iria me levantando da cama, porém, Lauren me puxou fazendo com que eu caísse em cima dela. Estávamos com os rostos próximos e agora ela olhava para meus lábios, mas ela logo desviou do mesmo e deu um beijo na minha bochecha. Me colocou no lado da cama e levantou como se não estivesse acontecido nada.

Ela tirou a blusa branca ficando de top, pegou sua toalha, colocou a mesma no seu ombro. Ela percebeu que eu a olhava todo o momento.

— Que? – perguntou ainda de costa pra mim.

— Que o quê Lauren? – perguntei e ela se virou pra mim com um sorrisinho no rosto debochado.

— Nada não. – disse e entrou no banheiro, logo fechando a porta atrás de si.

Pov Lauren

Já tinha saído do banho, quando voltei para o quarto Camila já não estava no mesmo, deveria ter ido tomar banho no banheiro de fora do quarto.

Depois de ter acordado daquela maneira com Camila, eu ainda tinha esperanças com ela, mesmo que ela ainda não gostasse de mim, mas não seria bom pensar nessas coisas quando você está em alistamento, ainda por cima, a garota está no mesmo lugar que você, pode complicar um pouco não, muito as coisas. Ainda por cima é no exército, se não fosse até seria bom, mas não era.

Depois de vestir a farda do exército, saí do quarto em direção ao primeiro treinamento do dia.

(…)

O suor já escorria pelo meu rosto, depois do treinamento todo a Major Lana nos liberou para o lazer e tudo mais.

Tem uma praia aqui que é bem perto do quartel, ela se chama Brighton Beach, e eu queria um tempo lá, só não sabia se eu realmente poderia sair para tomar pelo menos um banho de mar.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora