Capítulo - 28

5K 400 93
                                    

Pov Camila

Eu tentava respirar calmamente, porém o meu pensamento sobre aquela maldita foto não deixava. Dinah agora estava com a foto na mão e gargalhava da mesma, mas quando viu que eu a olhava logo a desviou e parou de rir, engolindo a seco.

- E o que você vai fazer? - perguntou. - Você não vai se importar com isso não né?

Eu realmente não deveria se importar, mas ele não tinha o direito de fazer isso comigo, ele tinha passado de todos os limites, ele não sabe com quem tá lidando.

- Quer saber? Eu vou bater nesse exército onde ele tá! - disse sem pensar e Dinah deu uma risada sem graça.

- Você não é louca a esse ponto Mila. - disse cessando as risadas.

- Eu vou sim e você vai comigo! - ela arregalou os olhos.

- Claro que não, isso você que tem que resolver com ele, além do mais nem deveria se importar com isso, ele sempre foi um babaca com você, e eu não tenho nada a ver com isso. - disse séria.

- Eu sei que eu tenho que resolver com ele, também sei que não deveria se importar com isso, mas eu me importo, e claro que você não tem nada a ver com isso, pode pelo menos fazer uma companhia pra mim? - perguntei, vi ela baixar o olhar e logo levantar concordando. Sorri com isso.

- Eu te amo Dinah! - disse a abraçando, ela fez uma careta e bufou.

- Tá agora vamos logo pra casa que eu tô com fome!

- E onde está a Mani? - perguntei.

- Ela foi embora mais cedo, não estava se sentindo bem.

(...)

O dia passou rápido, já era noite quando eu resolvi ir pra casa. Estava na casa de Dinah e estávamos conversando com Mani sobre a viagem que iríamos fazer. Mani ficou intrigada, pelo fato de sua namorada não ter nenhum pé nessa história e eu estar levando ela comigo, porém eu a expliquei direito e ela entendeu, Dinah sempre foi minha melhor amiga, eu sempre estive nos momentos mais difíceis dela, ela também tinha que estar nos meus é claro, não era querendo ser egoísta, eu só queria que alguém fosse comigo e ela aceitou.

Amanhã eu iria falar com Shyan, eu queria saber onde o irmão dele estava, aliás ele sabia o que tinha dentro da carta? Ele sabia que não era exatamente uma carta e sim uma foto?

Fiquei me perguntando isso até que ouvi passar do outro lado de fora da porta do meu quarto.

- Kaki? - ouvi Sofi me chamar.

- Entra! - disse com a menor vontade de me levantar da cama e ir abrir a porta.

Ela abriu a porta e não havia aquela garota metida e arrogante, tinha uma garota confusa e parecia perdida nos seus pensamentos.

- O que aconteceu Sofia? - perguntei e me sentei na cama.

Ela fechou a porta do quarto e sentou na cama fazendo uma careta.

- É uma garota da minha escola. - disse olhando para seus dedos que brincavam um com os outros.

- O que foi? Ela te bateu? Te xingou? Xingou nossa família? Praticou bullying com você? - perguntei rápido preocupada. Ela negou rapidamente.

- Não, não é isso. É que sei lá, tudo nela me chama atenção sabe. - disse o que eu nunca acharia que ela iria dizer naquele momento. - Eu acho que estou começando a gostar dela, mas eu não deveria. - disse e baixou o olhar.

Nunca tinha visto Sofia tão quieta, quando eu estava à vendo nesse momento. Sorri por ela ter confiado em mim para vim falar isso comigo, ela não é muito de conversar, ainda mais comigo.

Unrequited Love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora