Christian Grey
Novamente sou acordado pelos gritos de Mia e Elliot. Novamente sou acordado frustrado por esses dois que só sabem agir como crianças e ficar gritando pela casa. Levanto-me sem um pingo de paciência e saio do quarto, caminho até a sala e vejo os dois discutindo, e Mia com um papel na mão.
—Que merda é essa? —Pergunto puxando o papel e os dois se calam. —Respondam! O que é isso?
—O Elliot, ele rasgou meu trabalho, eu tinha que entregar hoje. —Mia diz brava.
—Eu não quero saber, isso não é motivo para vocês discutirem. Agora saiam da minha frente antes que eu perca mais minha paciência! —Digo sem nenhum pingo de paciência.
—Você não pode falar assim conosco. —Elliot diz e eu o encaro.
—Não posso? —Encaro e ele não abaixa o olhar, continua com o queixo levantado me encarando. Aproximo-me e paro na sua frente, então vejo ele abaixar a cabeça. —O que eu não posso é ter que aturar vocês discutindo as sete da manhã. Agora saia da minha frente!
Elliot cerra os punhos e suspira saindo da minha frente, sigo-o com o olhar até que ele suba as escadas. Viro a cabeça e encaro Mia, que ainda está de pijamas. Ela cruza os braços e me encara.
—Eu não vou para a escola se você não for explicar isso! Eu vou tirar um zero senão entregar esse trabalho. —Ela fala num tom desafiador.
—O trabalho é a sua responsabilidade. Eu não quero saber.
—Isso não é justo! —Mia grita. Aproximo-me e semicerre os olhos para ela.
—A vida não é justa, Mia! Agora saia da minha frente porque minha paciência já se esgotou com vocês dois.
—É, eu percebi isso a muito tempo, quando você se tornou um monstro! —Mia diz com os olhos marejados, mas todo esse sentimentalismo não me comove. Ela caminha até a escada, mas se vira para me encarar. —Sabe de uma coisa? Eu preferia ter morrido naquele acidente com os nossos pais, a viver aqui com você.
—E por que não morreu? —Pergunto arqueando a sobrancelha. Ela me encara horrorizada e se vira subindo as escadas correndo.
Eu não aguento ter de lidar com adolescentes, principalmente Mia e Elliot. Eu não entendo como fui aceitar ficar com eles. Nós temos uma tia, algo assim, talvez eu poderia mandá-los para lá, mas... se eu fizesse isso, o que seria da minha imagem? Eu poderia perder muitas coisas.
Não... eles ainda vão ter que ficar.
Volto para o meu quarto e começo a me arrumar para a empresa. Eu sei que não vou voltar a dormir, e eu ainda tenho que deixar esses dois adolescentes na escola. No fim eu sei que vou ter que falar com aquela maldita diretora oferecida. Mia já tirou notas baixas no bimestre passado, e por algum motivo isso estava nos telejornais. "Empresários famoso tem irmã mais nova com notas baixas na escola". Isso é ridículo, tudo vira notícia.
As sete e meia eu já estou pronto, esperando Elliot e Mia descerem. Mia desce na frente, já com seu uniforme e Elliot vem atrás, com uniforme e a alça da mochila pendurada no ombro. Mia me encara, ainda extremamente chateada, ela pega sua mochila no sofá e passa direto indo para o elevador.
Elliot me encara por alguns segundos, e imagino que a chorona da Mia tenha indo falar com ele.
—Anda Elliot! —Exclamo impaciente. Ele balança a cabeça e vai andando até Mia que o espera.
Já na garagem, e mando Elliot ir dirigindo com Mia em um dos carros, e vou em outro atrás, eu realmente prefiro dirigir sozinho do que tê-los falando ao meu ouvido. O caminho do colégio é meio longo pelo transito matinal que já se forma, mas logo chegamos. Enquanto ando pelo pátio, em direção a escola, posso ouvir suspiros e algumas alunas cochichando, mas ignoro. Elas são até bonitinhas, mas não vou me envolver com pirralhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Aluguel
Fanfiction"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizia isso, eu percebi que a vida era muito mais do que ser gentil, educada e sempre dizer a verdade. Na...