Number 1

6.9K 418 162
                                    

Avisos antes do capitulo

°Essa é uma história fictícia sobre Momo, Sana e Dahyun mas vai envolver outros shipps também

°Antes de brigas por shipps vou lembrar vocês: TWICE É UM SURUBÃO

°Do It Again foi escrita numa tarde de tédio de um domingo e o nome veio depois baseado na música Do It Again, poia eu percebi que combinava um pouco com a história, inicialmente era pra ser apenas MoSa mas eu decidi misturar SaiDa e DahMo pq sou dessas e agr finalmente o capítulo...

--------

Eu estava ansiosa para o Debut japonês, anos morando na Coréia não fizeram meus sentimentos pela minha verdadeira origem desaparecer, ainda mais quando eu me vi apaixonada por Hirai Momo, a risada dela me fazia sorrir e eu planejava me declarar no Japão com ajuda de Tzuyu e Dahyun, mas nos últimos dias elas estavam me escondendo tantas coisas e no momento eu estava na porta do quarto das duas tentando descobrir o que elas estavam escondendo.

-Você não vai mesmo contar para ela Dah? - a voz doce de Tzuyu sussurrava mas ainda assim era possível ouvir.

-Não, eu não vou e você também não vai Tzuyu, ela está animada com essa declaração e eu não tenho direito de destruir isso - O que Dahyun sabia que podia destruir minha declaração, não fazia sentido.

-Você sabe que se ela descobrir pode ser pior, não sabe? - Ah eu estava muito curiosa mas pude escutar a voz de Momo atrás de mim

-Espiando as Dongsaeng Sana, que coisa feia - ela soltou uma gargalhada baixa - cadê a privacidade dessa casa? Vou falar para o JYP sobre isso - me levantei rapidamente quando percebi que as meninas tinham parado de conversar, puxei Momo para o corredor e coloquei minha mão em sua boca.

-Shiu, eu quero fazer uma surpresa para Tzuyu, o aniversário dela esta próximo e queria saber se ela falava pra Dahyun o que ela esta esperando sobre esse aniversário, afinal ela vai ficar maior de idade Hirai - olho as duas passando e voltando para o quarto, tiro minha mão da boca de Hirai - Prontinho.

-Mas enfim, não seria mais fácil perguntar pra ela? Do que vigiar? - Hirai soltou um pequeno sorriso.

-Ela desconfiaria e essa não é minha intenção, minha intenção é que ela não desconfie de nada, mas enfim, você não ia comprar chocolates? O que esta fazendo aqui?

-Bom, eu ia chamar Dahyun pra ir junto ela esta estranha comigo durante esses dias, bom vem comigo e eu te conto tudo no caminho, o que você acha? - assenti rapidamente, olhei minha roupa, passei a mão em meu cabelo e fiz um sinal para andarmos - okay tudo começou a um mês atrás, na noite da nossa festa do pijama - eu lembrava muito bem daquela noite, Dahyun estava estranha, ficou o tempo todo ao meu lado e não falou quase nada.

-Calma eu lembro dessa noite, ela estava tão bem e de repente, pum estava estranha - Momo riu do meu efeito sonoro.

-Bom, ela ficou estranha pois quando estavamos fazendo o chocolate quente eu disse que estava gostoso mas, não se compararia ao gosto da boca dela na minha, eu sei foi uma cantada horrível mas eu fico sem jeito perto dela.

Eu estava totalmente chocada com isso então Momo respirou fundo e continuou falando.

-Duas semanas depois ela estava me evitando, então eu aproveitei que ela estava no closet dos figurinos e eu fui lá, no fim quando eu vi estávamos discutindo ela disse que nada poderia acontecer com a gente pois ela estava apaixonada por outra e então eu a beijei e ela saiu correndo, isso só piorou a situação, pois agora ela não fala mais comigo.

-Eu estou chocada com tudo isso, de verdade Momo, eu realmente não imaginava - eu não sabia o que falar, então era isso que Dahyun escondia de mim, a moça por quem eu estava apaixonada e por quem iria me declarar estava apaixonada por Dahyun, eu não sabia se gritava, se chorava, se corria, eu só queria pensar naquilo tudo e apagar da minha memória.

-Eu sei, eu não sei como pedir desculpas, eu não sei se devo pedir desculpas, muito menos sei o que devo fazer Shy, eu estou confusa com meus sentimentos, confusa comigo mesmo, eu sinto vontade de fugir disso tudo.

-Doeu ouvir ela falar que ama outra pessoa, não é? - Momo assentiu -  Eu entendo isso, doeu saber que a pessoa que eu amo, ama outra pessoa, mas sabe, isso pode ser a porta pra outros amores, você só tem que enxergar aonde ele esta Momo - doeu saber que ela amava Dahyun mas o coração dela estava partido e um amor pode nascer em um coração partido.

-E aonde pode estar esse amor Sana? - ela disse entrando na loja.

-Eu também não sei, mas você pode descobrir basta perceber as pessoas em volta - sorri de canto enquanto escolhia os doces com ela, mas minha cabeça estava em Dahyun.

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora