Sana já havia perdido as contas de quantos minutos ela estava sentada naquela árvore, suas lagrimas agora já estavam misturadas a chuva e ela não fazia ideia mais se ainda chorava mesmo ou se era apenas a chuva, mas ela sabia que naquele momento ela não desejava ver exatamente ninguem, por isso ela ignorou todas as chamadas de Momo, Jihyo ou qualquer outra no seu celular.
Ninguem poderia culpa-lá por sumir, culpem Momo, é real que se ela tivesse contado quando as duas estivessem em casa, Sana so teria se trancado no quarto, Sana sabia que depois ficaria doente, mas ainda sim, ela não voltaria para o dormitorio tão cedo, ah não ser que Momo voltasse ao local procurando ela e a convencendo.
Sim, ela estava mal, mas ela entendia Momo, mesmo que nao quisesse assumir, ela queria que Momo tivesse ido atras dela e a abraçasse, pelo menos ela contou a verdade não é? Teria sido pior descobrir de outra forma, talvez o significado da palavra trouxa explicasse o que ela estava passando naquele momento.
O que é Trouxa:
Trouxa é um termo pejorativo informal usado para qualificar uma pessoa que que é facilmente enganada. Alguns sinônimos de trouxa podem ser mané, idiota, otário, bobo, etc. Uma trouxa também pode ser um fardo de roupa ou um embrulho com diferentes objetos.
"Qual deles se encaixava melhor comigo?" Sana pensava enquanto via o significado da palavra em qualquer site aleatório "Trouxa, idiota, otária ou boba?" mas sua bateria acabou quando ela pensou em procurar o significado de Otária "merda, já estou a duas horas aqui" era o que ela pensava agora, duas horas sem comer, duas horas chorando, duas horas desidratada, JYP mataria ela por passar duas horas sem tomar água, ela poderia tomar a da chuva mas estava com preguiça demais para isso. Ela só queria sofrer eternamente por ser tão burra.
Dahyun a magoou, Momo a magoou, será que um dia ela e apaixonaria por alguem que não a magoasse? Mas merda, Momo tambem disse que ela deveria ler a carta, mas a carta não estava ali e ela não lembrava aonde havia escondido, o que restava era ficar ali, pensando em qual termo se encaixaria para sua proxima apresentação com as meninas "Olá eu sou Sana, a otária do Twice" ou "Olá, eu sou Sana, mas me chame de idiota, esse é o meu papel".
Já no dormitorio, Momo e Dahyun brigavam
-EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ PLANEJOU TUDO, VOCÊ PELO MENOS PENSOU NA SANA? - Dahyun gritava enquanto as meninas apenas observava
-Eu sei que errei, mas você colaborou, agora merda, enquanto a gente briga a Sana pode estar em qualquer lugar no meio da chuva, eu não sei você mas eu vou fazer o que é certo e vou atrás dela, brigar não vai fazer ela aparecer aqui - Momo bufava pegando seu casaco e um guarda chuva - se você quiser vir comigo ótimo se não quiser fique ai, eu vou achar minha menina.
-MINHA MENINA - Dahyun gritou pegando o casaco dela e mais um para Sana - você não pode chamar ela assim, você que fez com que ela tivesse um surto e sumido, agora vamos logo antes que eu tenha um ataque cardiaco causado pela preocupação.
Momo abriu seu guarda chuva andando pela rua fria de Seul, ela so pensava aonde estaria Sana, naquela chuva e frio, sua menina estava sofrendo e a culpa era dela, merda.
Sana de onde estava tentava se levantar, mas seu corpo ja estava sem força pra se quer mexer um musculo, imagina ficar de pé, a sua roupa estava molhada e pesada, e seus cachos no cabelo ja não existiam mais.
-Momo, Dahyun - ela chorava - por que eu gosto tanto de vocês? Eu so me machuco, mas mesmo assim eu amo tanto vocês, que queria que vocês aparecessem atras de mim, provem por favor - a Voz de Sana ja estava sendo sussurrada - por favor, provem que ainda me amam e se preocupam comigo - o som da voz de Sana ja não aparecia - apareçam.
Sana não esperava que ao terminar de falar isso ao olhae pro lado com os olhos embaçados de lagrimas ela veria Momo e Dahyun indo em sua direção, ela tentou coçar os olhos para ter certeza que não estava alucinando por causa de tanta chuva mas não conseguiu, foi quando ela sentiu seu corpo ser envolvido por Momo.
-Me Desculpa minha menina, me desculpa, eu te amo tanto, nunca me perdoaria se algo acontecesse com você, você tá' bem? Sana, olha pra mim, eu fiquei tão preocupada.
-Vamos levar você pra casa, você ficou muito tempo nessa chuva, vai ficar doente, meu Deus, Sana você não pode fazer isso com a gente, sabe o quanto eu quase morri do coração sem noticia sua? - Dahyun tentava levantar Sana mas ela estava agarrada ao corpo de Momo, a mais nova apenas sentiu a mais velha a puxar para o abraço.
-Vocês vieram, vocês me magoaram, mas as duas me amam, as duas estão aqui, eu amo tanto vocês, porque vocês me magoam tanto
-Hey, não fale nada agora, vamos embora - Momo se levantava olhando para Dahyun, pedindo para a mesma a ajudar.
-Eu não tenho força, eu vou - Sana não terminou sua frase ela apenas desmaiou nos braços de Momo.
-DAHYUN LIGUE PARA UMA AMBULANCIA, ELA DESMAIOU - Momo agora chorava- desculpa minha menina, a culpa de você estar assim é minha, eu deveria ter esperado pra contar mas eu não aguentava mais guardar isso comigo e agora você esta assim, meu amor, acorda
-A ambulância esta vindo, eu vou avisar as meninas - Dahyun jogou o casaco sobre o corpo de Sana enquanto a chuva cessava, as tres estavam molhadas, mas Sana estava mais molhada ainda, as duas se perguntavam, o que aconteceria agora, a menina delas estava desmaiada, provavelmente de estomago vazio e fraca, o que aconteceria com Sana Minatozaki.
-Faça isso, me desculpa Dahyun, você esta passando por tudo isso, você e Sana, eu sou tão cruel, eu não mereço um anjo como Sana, me perdoa se um dia você puder, eu não posso fazer mais nada para corrigir meu erro.
-Momo, PARA, no fundo eu entendo você, depois falamos disso, agora precisamos ajudar a Sana e vamos nos concentrar nisso.
--------------------------------------
Sim era pra ter saido mais cedo, porém eu tive que sair, ai quando eu cheguei eu fiquei vendo uns video de kpop e esqueci (pelo menos sou sincera a dizer)
Enfim, uma leitora me deu a ideia de dar um nome pra vocês, que estao ai comigo desde o inicio ou chegaram na metade e ate mesmo agora, mas que acompanharam a fic, ela disse que poderia ser abacaxi (já que eu amo abacaxi), mas eu acho que pineapple ficaria bem melhor, oq vcs acham? Aceitam ser minha pineapple?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18