Olhar Sana de longe era uma tortura para Dahyun, ela estava cada dia mais atraente, ja para Sana era como se Dahyun não estivesse ali, ela se acostumou a agir como se a mais nova não importasse pra ela, mesmo que no fundo, a mesma fosse muito importante.
-Dahyun e Sana faram as fotos juntas, se importam? - o Manager falou indo em direçao as meninas, as duas se encaravam, o coraçao de Dahyun disparou, fazia tempo que ela não chegava tão perto assim de Sana.
-Se Dahyun não se importa - Sana deu de ombros, ela sabia que aquele era seu trabalho e que tinha que ser profissional acima de tudo.
-Por mim tudo bem - Dahyun fingiu nao se importar, mas para ela era absolutamente importante.
-Okay, vocês sao logo depois de Jihyo, Mina e Tzuyu, ja vao se preparando, elas ja estao terminando. Enquanto isso podem ir fazendo as fotos solo.
-Okay. Obrigado - Sana se curvou indo fazer suas fotos sozinha assim como o Manager aconselhou.
Após terminar, ficou esperando Dahyun, ela nunca iria falar alto nem para si mesma, mas em sua cabeça ela pensava: CARAMBA KIM DAHYUN VOCÊ TA TÃO LINDA QUE EU PODERIA TE BEIJAR AGORA
Mas obviamente, ela nunca admitiria que seu pensamento era esse, então ela apenas balançou a cabeça espantando aquele pensamento e pensou em Momo, em como Momo a pediu em namoro, em como Momo fez ela sair daquele momento pessimo e em como Momo era o raio de sol que estava iluminando os dias dela, ela não precisava pedir mais nada para si mesmo, ela tinha Momo, mas também tinha a maldita carta da Dahyun.
-Dahyun? Sana? Terminaram? Ja podem tirar as fotos juntas - o meneger sorriu amigavelmente e Sana queria o odiar por ser tão querido depois de ter colocado elas para tirarem fotos juntas.
-Já sim - elas acabaram falando junto o que resultou em duas meninas desconfortaveis com a presença uma da outra.
Caminharam silenciosamente ate o local das fotos
-Se posicionem ali, façam aquilo que vocês sempre fazem pra foto, se abracem, apoiem-se uma na outra, vocês são amigas então ja estão acostumadas - ERRO 1 - vão combinando poses, vou trocar o cartao de memoria da camera e ja volto - ERRO 2, Sana se perguntava quantos erros o fotografo iria cometer naquele meio tempo.
-Bom tem certeza que esta tudo bem com você tirar as fotos comigo Sana? Chaeyoung e Nayeon não tiraram ainda podemos trocar com elas - Dahyun olhou Sana logo apos do fotografo sair
-Não tudo bem, nada que a gente não tenha feito antes, eu sou profissional Dahyun, posso esquecer tudo que aconteceu por alguns minutos - quando Sana terminou de falar, ela realmente esqueceu, era como apenas ela e Dahyun estivessem ali e nada tivesse acontecido era como nos velhos tempos, Sana até sorriu o que fez Dahyun sorrir também
O fotografo voltou falando para as duas começarem, Dahyun não se conteve ao olhar Sana sorrir para a camera e deitou sua cabeça no ombro de Sana, que nunca admitiria que estava feliz com aquilo, as poses variavam, elas pareciam ser super proximas, o que realmente eram a tempos atras, Dahyun ao ver Sana sorrir sinceramente acabou a puxando para um abraço.
O Fotografo sorriu e aproveitou aquele momento, eram poucas as vezes que seus clientes realmente se soltavam, Sana também aproveitou, o abraço de Dahyun era tão bom e fazia tempo que ela não sentia uma sensação tão boa, quanto aquela de estar nos braços de Dahyun, naquele momento ela decidiu, que iria sim ler aquela carta assim que chegasse em casa, pra que enrolar para saber a resposta de uma pergunta que ela fazia pra si mesmo todos os dias.
-Eu te amo tanto Sana e por mais que eu não diga, eu sinto sua falta, eu sei que é errado falar isso mas eu espero todo dia que você volte pra mim - Sana não sabia explicar o que aquelas palavras tinham causado nela, mas se estivesse sozinha com Dahyun naquela sala, ela tinha certeza que teria beijado Dahyun.
Sana se soltou do abraço, ela sabia que tinhas poucos minutos pra poses e ela fez algo que nunca imaginou fazer ela colocou Dahyun em suas costas, a mesma ria, era tão bom estar em um clima de paz com Sana que ela não queria que aquele momento terminasse, mas terminou, assim que o fotografo disse as seguintes palavras:
-Bom, as fotos ficaram otimas, obrigada por facilitarem meu trabalho, eu sei que não deveria falar algo desse tipo, vocês tem contrato sobre não poder namorar e tal, mas vocês duas formariam um belo casal, as fãs amariam ver vocês juntas e não digo isso pois sou fã do trabalho de vocês e talvez eu seja um SaiDa shipper - Sana não conseguia acreditar no que ouviu - mas por ser verdade - ela queria não ter concordado com aquelas palavras, mas ela passou tanto tempo dizendo pra sim mesmo e até pra Dahyun que elas formariam um belo casal e que as fãs amariam que nem se lembrava quando parou de acreditar naquilo.
-Eu até concordaria - Dahyun por fim disse - mas nós duas temos namoradas e bom, eu não sou a dela e ela não é a minha - Dahyun queria completar com um "infelizmente" mas se conteve e não disse nada.
Sana então voltou atras da sua decisão, como ela pode não ter pensado em Momo? Ela só abriria aquela carta quando soubesse que Momo estava pronta pra saber a decisão dela, ela não podia pensar apenas em si mesmo, mas nas três, até porque um triangulo amoroso é composto de 3 pessoas, não 1, nem duas, mas TRÊS PESSOAS.
Dahyun estava com Nayeon e ela com Momo, a decisão de abrir a carta, poderia mudar a vida das quatro, ela não sabia qual seria sua decisão apos ler a carta, se ela decidisse ficar com Momo nada mudaria, mas se ela escolhesse Dahyun, ai o negocio seria complicado, e se Dahyun quisesse se vingar e ficar com Nayeon? Okay Dahyun disse que esperava ela, mas se ela esperasse mesmo não estaria com Nayeon? Não é?
-Que pena, enfim, se for destino vocês ainda vão ficar juntas e eu vou fotografar o casamento de vocês - Sana não sabia o motivo, mas ela sorriu e se imaginou esperando Dahyun no altar, mas a pergunta era, será mesmo que era destino? E que seria ela que esperaria Dahyun no altar? ou seria ao contrario?
--------------------------------------------
Annyeonghaseyo
Como estao se sentindo sabendo que tem att dupla com um bonus?
Alias ele ta quase pronto, se passa antes de Do It Again.
Quando Sana queria se declarar pra Dahyun.
Vamos descobrir o pq de Sana ter desistido... AguardemAlgum de vcs é Army?
Ouviram o albun japones novo do BTS?
A musica Don't leave representa e vai representar muito a fic daqui pra frente
Escutem e se preparem pq vem muita bomba por ai...Omma Heni ama vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18