Andei até o quarto da Dahyun, eu estava confusa e não sabia o que eu realmente queria fazer ali, bati duas vezes na porta escutei uma voz de choro sendo consolada por Tzuyu
-Eu sou o certo pra ela, eu não entendo, ela não conseguir perceber isso Tzu - por um momento senti um monstro por duvidar os sentimentos da Dahyun por mim.
-Ela vai perceber, talvez demore mas você precisa continuar tentando ou vai desistir na primeira batalha, você perdeu a primeira, mas não é o fim da guerra - Tzuyu sendo filosofica me fez sorrir, sentei ali na porta escutando o que elas falavam, até que a Momo passou, me pegando pela não.
-Você vai voltar pra Dahyun depois de hoje - ela me olhou seria e por um momento eu analisei tudo desde que contei pra Dahyun que gostava da Momo, ela sempre me apoiou dizenso que se Momo me fazia feliz eu devia tentar mas sempre disse que talvez eu devesse pensar se era o que eu realmente queria, as vezes eu poderia ter outra opcao.
Essa opcao era ela, mas eu lerda não percebi que ela gostava de mim
-Eu não, eu quero conversar com ela, assim como eu fui sincera com você, eu tenho que ser com ela, eu devo isso a ela Momo.
-Sana ela mentiu pra nos duas, ela poderia ter contado pra você que gostava de você, mas ela preferiu chegar tudo a nesse nivel - Momo estava enxergando as coisas como eu enxergava antes.
-Se você nao tivesse beijado ela, você não teria me contado que gosta dela e eu não teria me confessado pra você, a culpa não é só da Dahyun, eu estou sofrendo, você sofreu, mas ela tambem esta sofrendo, ela nao é o grande vilão, todas nós temos nossa parcela de culpa - Momo me abraçou.
-Se é assim que você vê, fala com ela, mas agora as coisas vao ficar piores, as meninas sabem de tudo e bom, agora eu tenho motivo pra lutar pelo que eu acredito e eu acredito que eu preciso de você.
Eu apenas chorei, eu sempre imaginei aquele momento, a Momo falando que precisava de mim, maa agora eu não tinha mais certeza do que eu queria.
-Obrigada - ela me soltou e secou minhas lagrimas.
-Eu vou esperar você Sana, vai lá, estarei no meu quarto - olhei ela andando pro quarto dela e fui ate a porta do quarto da Dahyun.
-Eu devo ser uma trouxa achando que ela vai vir até aqui não é Tzu? - meu coraçao palpitou, ela estava me esperando
-Não é, você sempre diz que coisas boas acontecem quando acreditamos entao acredite, pode acontecer
Nao aguentei e bati na porta, ouvi a Dahyun falar baixinho "entre", abri a porta devagar e entrei, ela sorriu quando me viu, sorri de canto.
-Knock on my door - disse enquanto ela limpava uma lagrima - dapjangeul mothaejwoseo mianhae
Tzuyu riu com as minhas referencias.
-Acho melhor eu deixar vocês conversarem sozinha, com licença - ela saiu fechando a porta do quarto, Dahyun se ajeitou na cama
-Pensei que você não iria vir - ela disse por fim.
-Eu sei, eu escutei, desculpa eu escutei por um tempo atras da porta até finalmente ter coragem de bater - confesso timida.
-Tudo bem, eu não falei nada que você ja não soubesse, entao, nao faz diferença.
O silencio tomou conta eu não sabia por onde começar.
-Desculpa por tudo que aconteceu na sala, eu não tinha direito de contar tudo daquela forma.
-A Culpa é minha confessei tudo sobre MoSaiDa, se eu não tivesse falado nada, não tinha chegado a aquele nivel.
-Se eu não tivesse falado " Eu Nunca peguei ninguem que esta nessa sala" Heechul não teria falado sobre as japonesas e não teria dado tanto problema.
-Dahyun, nao se culpe por isso, tanto você, quanto eu e Momo temos culpa, ninguem manda no coraçao, eu não escolhi gostar da Momo, assim como você não escolheu gostar de mim - eu ja estava segurando as lagrimas que queriam rolar.
-Que merda Sana, eu nao gosto de voce - ela se levantou da cama bufando - eu queria que fosse apenas um simples gostar mas é mais complicado que isso, eu amo você Minatozaki Sana, eu amo tudo em você, eu amo a forma que você ri colocando a mão sobre o rosto envergonhado, eu amo a forma que você pisca no meio das apresentações, eu amo quando você segura o choro como você esta fazendo agora, eu sei que parece loucura e eu pareço uma maniaca por estar falando isso - ela limpou a lagrima que estava no seu rosto.
-D-Dah - eu queria falar algo mas as lagrimas começaram a rolar
-O que eu posso fazer se quando eu fecho os olhos a imagem que vem na minha cabeça é você? - Ela me abraçou - não vou te obrigar a me amar e muito menos vou obrigar você a ficar comigo, mas eu quero te pedir algo, se você se decidir entre mim e Momo e se ela for sua escolha, sem ter como eu te conquistar você me conta, pois por enquanto, eu sei que eu tenho chaces.
-Dahyun, vamos ser amigas, eu sei que você quer ficar comigo e eu não to falando que quero e muito menos que não quero, eu estou confusa - segurei a mao dela e olhei seu rosto - eu preciso entender meus sentimentos, meu coração, entao eu vou poder falar qual é minha escolha.
Ela sorriu assentindo.
-Obrigada
-Eu te devo isso - soltei as mãos dela e fui devagar até a porta - obrigada por entender.
.........¥............¥.............¥
¥............¥............¥..........Annyeong Mosa, Dahmo e Saida shippers
Hoje eu queria falar que estou orgulhosa de vocês, estamos chegando a 1k de visualizaçoes e eu estou amando a participação de vocês com comentarios (apesar de eu saber que tem alguns leitores fantasmas)
Entao vamo que vamo pra 1k pra mim fazer textão de agradecimento dignos de gif do Hobi dançando e tudo
Amo vcs, beijin das Omma Heri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18