Number 21

1.1K 118 51
                                    

Sana estava com Momo em seu quarto fazendo alguns planos para seu final de semana de folga ja que como todo casal apaixonado no inicio de relaçao, elas prentendiam passar juntas.

-Podemos fazer fundue e levar morangos - Sana sorriu animada.

-Mas a nossa maquina de fundue estragou não vai dar. - Momo se assustou ao ouvir o barulho na porta - ué, quem poderia ser?

Sana se levantou devagar e foi ate a mesma a abrindo, Momo foi logo atras, Sana ae sentiu surpresa ao ver Jackson em sua frente, ele nunca tinha ido ao dormitorio antes, principalmente ate o quarto dela, falar com ela.

-Oi Sana preciso falar com você - Momo observava o olhar dele sobre ela - a sos.

-A Sós? Nao precisa eu confio na Momo ela pode continuar aqui e alem do mais se for sobre Dahuyn eu prefiro nem ouvir - Sana ia fechar a porta quando.

-Se você fechar essa porta, a curiosidade sobre oq eu ia falar vai te fazer ir atras de mim pra saber o que é, mas ai vai ser tarde, a oportunidade é agora.

Sana respirou fundo abrindo a porta novamente.

-Mas a Momo fica

-Mas - Jackson ia falar algo quando foi interrompido.

-Nao Sana, tudo bem, não é como se você nao fosse me contar depois - ela beijou a bochecha da Sana - decidimos o resto das coisas depois - saiu do quarto e Jackson entrou.

- Cinco minutos pra falar - Sana fechou a porta

-Na verdade, é entregar - Jackson tirou a carta do bolso - eu sei que você não quer nada que seja da Dahyun e eu também sei que ela vai querer me matar se souber o que estou fazendo.

-Ela não sabe que você esta aqui entao

-Nao, ela nao faz nem ideia, ja que eu prometi que não ia falar nada sobre essa carta com ninguem, mas eu acho que você merece ler Sana, ja que fala sobre você.

-Dahyun quer que eu leia isso? - Sana chegou perto

-Na verdade, não, Mas como eu disse, fala sobre você, eu tenho certeza que você faz varias perguntas sobre motivo de Dahyun não ter se declarado pra você antes, ou sobre como vocês chegaram nesse ponto e por mais que eu não tenha lido, eu sei que fala sobre isso.

Sana pegou a carta e guardou.

-Eu não vou ler agora, você esta certo eu preciso de respostas, mas essa carta pode mudar muita coisa na minha vida e eu não estou pronta pra isso, você sabe que eu amo a Dahyun - Sana ja estava segurando o maximo que podia as lagrimas - você me entende, você tem o Mark, talvez seu amor pelo Mark seja igual meu amor pela Dahyun.

-Eu não trocaria o Mark por medo de não dar certo Sana, ja você está praticamente afastando ela, quando a gente ama, queremos essa pessoa sempre perto.

-Você nunca ouviu a teoria de que certas pessoas só podemos amar quando estao longe?

-Sana, enquanto você acreditar nisso, você nunca vai ser feliz realmente, pensa nisso, vale a pena estar longe da Dahyun por medo de ser feliz de verdade?

-Você veio me deixar com duvidas sobre minha escolha? Pra que você veio pra tirar minha paz?

-Nao Sana, eu vim abrir seus olhos, eu creio que você ame as duas realmente mas vc precisa ver quem você ama mais, quem é que esta realmente no seu coração, pergunte pra si mesmo e ache a resposta, o quanto mais rapido possivel, pois enquanto você não achar a resposta, nem você, nem Dahyun e nem mesmo a Momo vao ser felizes.

-Vai embora Jackson, você ja disse tudo não disse? Entao vai, por favor, agora.

-Eu estou indo, mas pense no que eu disse Sana, é importante pra você, pra Dahyun e pra Momo que Você seja honesta consigo mesmo - Jackson fechou a porta deixando Sana ali sentada com seus sentimentos e suas duvidas.

Ler ou não aquela carta? Dar ou não uma chance pra Dahyun explicar tudo? Dar um tempo com Momo pra poder responder todas suas duvidas ou continuar como ela já esta?

Era possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo mas se a primeira opção fosse suficiente, seria necessaria uma segunda? Mas então, quem era a primeira e quem era a sua segunda opção?

- Sana, posso entrar? - Sana ouviu na porta a voz da Momo, mas ela não estava preparada pra encarar ninguem.

-Me deixa um pouco sozinha - Sana resmungou disfarçando a voz de choro.

-Olha, eu não sei o que Jackson disse, mas nada precisa mudar, nada, olha eu estou feliz com você e eu sei que posso te fazer feliz e quanto a Dahyun ela vai encontrar a pessoa certa pra ela. Fica bem minha menina - Momo sentiu seu coração apertar e se ela perdesse Sana? Só ela sabia o que tinha feito pra conseguir estar com Sana.

Ja a frase "A Dahyun vai encontrar a pessoa certa" não parecia certa pra Sana, no fundo ela queria ser essa pessoa e se Dahyun não encontraase ninguem pois a pessoa certa era ela e ela estava com Momo.

Ela odiava quando alguem colocava duvidas nas suas certezas, a carta estava em sua mao, mas a coragem pra abrir estava tao longe que ela nem podia enxergar.

Momo foi atras de Jackson

-Você nao vai destruir Sana assim, não mesmo, ela estava tao bem e agora ela esta la chorando, por causa de você.

-Não Momo, a culpa não é minha, eu apenas fiz Sana enxergar a verdade que esta na frente dela, se você ama mesmo a Sana, vai entender o lado dela, alias, já que ela te conta tudo, provavelmente logo você estara sabendo da verdade, então não se preocupe, se Sana escolher dar um tempo e se depois desse tempo ela decidir que quer ficar com Dahyun, pois quem ama, quer a pessoa feliz e se Sana estiver feliz isso que importa não é?

-Importa, por isso que eu sei que posso fazer ela feliz.

-Por isso que eu vou fazer de tudo pra Dahyun ficar com a Sana, a diferença de vocês duas é exatamente essa, você acha que a Sana só será feliz com você Momo, pois você ama ela, mas você não pensa nos verdadeiros sentimentos dela que ela teve que enterrar por você e que um dia vão partir o coração dela, ja Dahyun por amar Sana e querer que ela seja feliz prefere não lutar pois ela sabe que Sana tem o poder de escolher a forma de ser feliz, Sana pode amar você, mas no fundo o coração dela sempre, sempre vai pertencer a Dahyun

-Você não sabe o que está falando

-Eu sei exatamente o que falo, Sana sente algo forte por você, uma ligação, ela chama de destino, já eu chamo de influência, você influenciou ela a pensar que você era o destino dela, já o que ela e Dahyun tem é algo real, algo que as faz não pensar nas consequencias de nada quando querem provocar ou estar perto da outra, Sana chama de amor sombrio, já eu chamo de amor verdadeiro e se eu puder mostrar minha visão pra ela, pode ter certeza, que tudo que você fez pra estar com a Sana não vai ter adiantado de nada.

-O que eu fiz? Não faz sentido

-Faz, você se declara pra Dahyun, logo depois Sana se declara pra você e você fica com ela? É meio estranho, eu tenho certeza que tem algo estranho ai e se eu descobrir, Momo, eu vou fazer questão de que Dahyun e Sana saibam.

-Isso é uma ameaça Jackson?

-Interprete como quiser, mas eu joguei verde e você acabou de confirmar minhas suspeitas

-O que você ganha com isso?

-Eu ajudo Dahyun a ficar com o amor da vida dela e vejo minha menina feliz, quer algo a mais? Otimo, pois eu ja estou indo.

E então Jackson saiu, deixando Momo ali parada, perplexa e talvez com um pouco de medo do que ele poderia fazer

---_--------_-----------_------------_---------_---------_---------_

ANNYEONG MY BABIES

Oq acharam da Pequena participaçao do Jackson? Ah eu amo ele
Tem mais uma participaçao de idol prevista, ja q a fic esta praticamente pronta na minha cabeça e talvez nem chegue a 40 capitulos como eu queria

MAS ENFIM
Tava pensando hj, que tal vcs fazerem perguntas para os personagens

Momo, Sana, Dahyun, Tzuyu, JYP, Jackson
Enfim qualquer um vale, ate pra mim, é so pq eu qro enrolar ate o fim da fic entao, bjin

Omma Heni ama vcs

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora