Number 15

1.4K 153 32
                                    

Dia de gravar o MV, finalmente as coisas estavam indo bem entre as meninas, Momo e Sana ainda estavam namorando, mas escondidas, quer dizer, algumas membros como Jeongyeon, Mina e Nayeon sabiam, as outras desconfiavam mas não perguntavam com medo da confusão que a revelação poderia causar novamente

- Solleonda me likey, me likey, likey - Sana estava tão animada com seus sorvetes na mão - podemos comer ele depois? - ela sorriu de uma forma fofa e pela primeira vez Momo sentiu seu coração bater mais rapido com isso 

-Nayeon está tão feliz com a bicicleta é até engraçado - Mina observava a mais velha parecendo uma criança de tão animada que estava com aquela bicicleta

-Não mais que a Momo com  Break Dance dela de volta - Sana sorriu olhando a mesma conversando com o JYP tirando algumas duvidas sobre a sua parte que seria gravada separadamente.

-Ah que fofa ela parece estar preocupada - Mina olhou a mesma - não devia, o Break dance dela está muito bom e ela esta trabalhando duro em todos os ensaios, Rainha da Dança Momo - Sana sorriu com as palavras da Mina e a abraçou.

-Você sempre foi a mais positiva Mina, saranghaeyo - Sana fez coração coreano.

-Você poderia fazer uma massagem em mim Unnie, estou com dor nas costas pois dormi de mal jeito e você tem mãos de fada - Sana riu, era totalmente verdade, ela por uma época era chamada de mãos de fada pelas meninas, logo então ela começou a fazer massagem na sua dongsaeng japonesa.

-Massagem? Também quero - as japonesas nem perceberam Momo se aproximar - sou a próxima da fila, não quero nem saber se ja tem outra na fila.

Sana riu concordando enquanto Momo beijava sua bochecha 

-A massagem fica para depois, vamos terminar de gravar as ultimas cenas, vão trocar de roupa quem precisa trocar, vocês tem dez minutos para voltarem - gritou o diretor fazendo as meninas correrem pra se trocarem

------------*-------------------*-------------------*--------------------*

As meninas estavam felizes, finalmente tinham terminado de gravar o MV, mais quinze dias e elas veriam ele sendo lançado, finalmente um Full album de estudio seria lançado, era um passo incrivel para elas.

-Ao Twice - Jihyo terminou seu discurso levantando seu sorvete, não era comum elas brindarem após terminar a gravação de um MV, mas era especial e o sorvete era a unica coisa improvisada que elas teriam super rapido para brindar.

-Ao Twice - as meninas gritaram levantando seus sorvetes e finalmente comendo o mesmo, Sana derrubou um pouco do mesmo na propria blusa rindo e ao olha para baixo para ver o estrago sujou a bochecha também.

-Sana ficou tão emocionada de finalmente comer o sorvete que se sujou toda com o mesmo - Chaeyoung e Jeongyeon se divertiam rindo dela.

-Não riam da Unnie, que malvadas, eu também me sujei - Tzuyu mostra sua roupa suja

-Eu também - Dahyun ri vendo que também derramou sorvete - vem vamos limpar essa bagunça, parece que somos sempre nós três fazendo essas coisas.

-Concordo é melhor a gente limpar logo essa sujeira, antes que a gente se suje mais, ja voltamos meninas - Tzuyu sorri pegando na mão da mais velha a carregando junto com a Dahyun, elas pegam blusas para serem trocadas e vão para o banheiro.

-Que banheiro grande, deviamos ter um desse, nunca teriamos problema em dividir o mesmo - Sana ri vendo a quantidade de portas do banheiro

-Seria mais banheiro pra limpar, melhor não Sana - Dahyun ri brincando enquanto tira sua blusa, Sana olha para o corpo da mesma disfarçando, mas acabou sorrindo lembrando do Japão, lembrou que sua mão tinha passado por tudo aquilo e por um minuto ela se sentiu sortuda, mas obviamente logo lembrou que agora ela namorava Momo e não poderia pensar em coisas assim.

Todas ja tinham se arrumado quando Tzuyu teve uma ideia um pouco quanto peculiar, ela rapidamente jogou agua nas duas que não puderam nem se defender dos jatos de agua que as molharam completamente, Tzuyu riu correndo para fora, Sana estava indo atras da mesma quando Dahyun segurou em seu braço.

-Depois nós nos vingamos, mas é que sua blusa esta transparente - ela sorriu olhando o corpo da mais velha lembrando também do Japão - e eu não quero que as outras olhem para você com a blusa transparente - Sana se irritou um pouco lembrando que quem deveria falar algo assim era Momo, Momo era sua namorada, não Dahyun, mas o que ela poderia fazer? Dahyun não sabia e ela não poderia falar nada

-Mas você pode olhar minha blusa transparente Dahyun? Não entendo.

-É diferente, eu já vi um pouco além, alias você também ja me vi alem, então qual é o problema, a não ser que Momo também ja tenha ido além com você - Dahyun não se conteve ela precisava saber, alias ela tinha visto Jeongyeon trocar com a Sana de quarto no meio da noite, só poderia ser por isso e ela queria saber a verdade

-Eu acho que isso é algo meu Dahyun, você não precisa saber com quem eu dormi ou eu deixei de dormir não é?

-Okay, então vamos jogar eu confesso enquanto nossas roupas secam, eu confesso que não consigo deixar de amar Minatozaki Sana, eu confesso que estou louca para beijar Minatozaki Sana, eu confesso que ver a blusa transparente de Minatozaki Sana está me deixando louca, eu confesso que queria ser a namorada de Minatozaki Sana e confesso também que deveria ter me confessado pra Sana, na nossa viagem pra Jeju Island quando estávamos mais proximas, mas não tive coragem e hoje me arrependo.

Sana estava de cara, foi naquela viagem que Sana percebeu que gostava de Dahyun mas talvez a mesma não sentisse o mesmo e desistiu de tentar, ela se sentiu culpada por não ter se declarado, talvez as coisas tivessem sido diferentes se ela tivesse dito algo.

-Eu confesso que gostava de Dahyun naquela época, confesso também que talvez meu coração ainda sinta algo por Kim Dahyun, mas também confesso que no momento eu não estou interessado em saber o que é, pois acima de tudo eu confesso que eu estou com Hirai Momo e estou feliz no momento e não quero estragar isso por algo que pode não dar em nada

-Mas você pode perder tudo se não arriscar Sana, tenta por mim.

-Eu não posso Dahyun, desculpa, não dá pra mim, eu não posso, eu prefiro ficar na amizade com você do que tentar algo e não dar certo, agora se me dá licença, eu preciso ir, o meu casaco pode esconder a transparência da minha blusa e o clima aqui esta pesado demais pra eu poder continuar aqui, alias por ultimo, eu confesso que nada que você faça vai mudar que agora eu estou com Momo e quero continuar assim por muito tempo.

Sana apenas saiu do banheiro, deixando Dahyun ali perdida em seus pensamentos, as duas choraram, mas isso nenhuma confessaria nunca, afinal confessar que sues corações estavam partidos era a coisa mais difícil que elas poderiam fazer.

*--------------*------------------*---------------------*--------------*----------------*

ANNYEOGHASEYO MOSA, SAIDA E DAHMO SHIPPERS

Como vai vocês? Espero que bem

Ta dificil ser Saida Shipper não? Eu sei, mas será q esse shipp ainda pode acontecer? Tudo pode acontecer.

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora