O almoço havia corrido super bem, algumas fãs (três exatamente), apareceram, tiraram fotos e perguntaram das outras meninas principalmente de Dahyun, isso incomodava um pouco Sana, mas era pior para Momo, a cada minuto era mais perto para ela contar toda a verdade e ela se perguntava no que daria tudo aquilo.
-Quero sorvete - Sana sorriu olhando Momo que estava distraída pensando em seu discurso pra contar a verdade mais tarde - Momo? Meu amor? Sunshine, heeey, Sunshine - Sana sorriu passando a mão na frente do rosto de Momo
-Ah desculpe meu amor, estou tão distraída, o que faremos agora?
-Percebi sua distração, eu falei que queria sorvete sunshine, você me prometeu mais cedo? Espero que você lembre disso
-Claro que lembro meu amor, vem, vamos tomar sorvete - Momo pegou na mao de Sana a levando para a sorveteria.
Se sentaram em qualquer mesa mais escondida, elas nao queriam ser interrompidas por fãs, namorar escondido tinha seus grandes problemas quando se é uma Idol Coreana, no caso japonesa na Coreia.
Sana estava com seu sorvete de flocos e calda de chocolate, já Momo na abria mão do seu sorvete de chocolate com calda de morango.-Aonde você quer ir depois? - Momo olhava Sana comendo e se lambuzando da forma mais adoravel e fofa do mundo, aquela era uma cena que ela queria guardar na memoria todos os dias.
-Poderiamos ir a um parque de diversoes? Vê o por do Sol de cima de uma roda gigante, seria tão romantico - Sana sorriu da forma mais fofa do mundo com a bochecha suja e Momo sentiu vontade de experimentar o sorvete de Sana.
-Quero experimentar seu sorvete - Sana ia entregar a colher para Momo - Nao, nao assim, dessa forma - Momo rapidamente lambeu a bochecha suja de Momo que riu com a sensaçao da lingua gelada da japonesa em contato com sua pele.
-Nao vale assim, eu tambem quero - Sana pegou a colher de Momo passando o sorvete sobre o queixo da mesma e fazendo exatamente a mesma coisa.
-Quer competir Sana? Então tá, vamos competir - Momo passou o sorvete por cima dos labios de Sana rapidamente encostou seus labios no dela transformando em um beijo, o gosto do sorvete de Flocos e de Chocolate se misturava transformando a sensação do beijo melhor ainda. A falta de ar se fez presente e Sana amaldiçoou o fato do momento ter acabado.
-Puta merda Momo, você nao pode fazer isso comigo, imagina se um fã vê?
-Você nao gostou? - Momo fez um biquinho adoravel, que Sana pensou em mudar o apelido da mesma de "Sunshine" para "Gato de botas".
-Ai que está, eu adorei, eu amei, mas é local publico e o JYP pode nao gostar de saber que suas idols estao se pegando publicamente.
-Você pensa muito em consequencias Sana, seja menos racional e me beije mais - quando Sana ia protestar os labios de Momo novamente encostou no seu, a lingua de Momo pediu passagem e Sana ate pensou em nao dar, mas, merda ela nao resistia a isso e quando percebeu sua mao estava na nuca de Momo desejando aprofundar cada vez mais o beijo.
-Merda Momo se você fazer isso de novo eu nao vou me controlar e vou invadir o primeiro hotel que eu encontrar pela frente com você - Momo ficou palida, ela e Sana nao tinham feito nada ainda, ela desejava ter Sana, fazer Sana ser dela, mas se ela ia contar a verdade e terminar com Sana, nao era certo fazer isso depois de dormir com Sana, ou era?
-Melhor irmos indo para o parque pois já é duas e meia, temos que aproveitar bastante até dar a hora de ver o sol se pôr - Momo sorriu se levantando e pegando na mão de Sana, ela tinha medo daquela conversar continuar para um lado inapropriado, não seria nada bom antes de um término.
-Vamos - Sana se levantou animada e novamente a sensação ruim voltou, foi quando seu celular tocou - posso atender primeiro? - Sana sorriu e Momo concordou, Sana se afastou olhando o visor indicando que era Junho que estava ligando para ela, Sana achou estranho, fazia tanto tempo que ela não conversava com o mesmo - Annyeong Oppa.
-Hey Sannie - Sana sorriu não se lembrava que tinha tanta intimidade com Junho desde que gravaram a musica juntos - estava pensando com quem eu podia falar para me ajudar com meu novo MV e algo me disse que eu deveria falar com uma japonesinha que vive um triangulo amoroso
-Aish, ja começou - Sana riu - olha só o triangulo amoroso acabou eu to com a Momo
-Aish e meu SaiDa? Não que eu não goste da Momo, mas quando eu te conheci você era apaixonada pela Dahyun.
-Ainda sou, mas eu estou com a Momo e ela me faz bem, alias estou com ela agora, você meio que atrapalhou meu encontro.
-Aigoo, desculpa, vamos marcar uma reunião, mas sabe, pensa sobre a Dahyun, pode ter coisas que você não sabe tanto sobre ela, quanto sobre Momo, abre os olhos minha japonesa favorita, apesar de ser asiatica da pra abrir mais - Junho riu com sua frase
-Ata tu não é asiatico também, neh praga, deixa eu ir la, marca a reunião e me avisa - Sana desligou pensando no que Junho disse, e se a carta fosse a resposta que Sana queria pra suas perguntas.
"E se ela tivesse se declarado antes pra Dahyun?"
"E se ela não tivesse ouvido o que Dahyun disse no banheiro"
"E se Momo não tivesse entrado na historia?"
"E se ela não tivesse desconfiado de Dahyun, tal como leu as postagens de MoSa"
Assim como Momo, Sana tinha os seus "E Se" para responder mas diferente de seu raio de Sol, ela não sabia quando iria responder essas perguntas, mas poderia ser em breve, e seria em breve, ela só não sabia que seria no final daquele dia que suas duvidas ficariam maiores, então ela apenas voltou para Momo e se concentrou no parque de diversões e no pôr do Sol daquele dia, como se fosse seus ultimos momentos de paz e seria mesmo.
-------------------------------
AAAAAAAANNYYEEOOGGG
Esse cap era pra ser o da revelação e da carta, mas a cada momento que é pra escrever, eu fico mais nervosa, já que ai pow vem o fim.
Sim tem mais 4 cap previstos e acaba
32 - Momo revela
33 - Sana le a carta e faz sua decisao
34 - Sana conta a decisao
e Por fim o prologo, ta tudo esquematizado
Maio é o fim de Do It Again...
Prepara o coração meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18