Sana acordou novamente assustada na madrugada, os pesadelos eram constante, ela lembrava do medo que teve de perder a mulher da sua vida, era evidente que suas lagrimas rolavam todas as noites, mas o pior não era nem isso, mas sim, quando ela acordava e sua garota não estava ao seu lado
-Hey, passou, eu estou aqui - Sana agarrou sua menina, ela precisava ter a certeza que ela estava ali, abraçada a ela, mesmo depois de um ano do acidente.
-Eu tive aquele sonho novamente, em que eu te perdia, eu tive tanto medo, tanto medo, vocês duas estavam em coma, eu queria morrer sarang, eu queria morrer para não ter que perder vocês, principalmente você
-Eu sei, quando eu acordei e vi você do meu lado e a Hyui do lado dela, Sana eu senti um alivio, eu acordei pra vida e você estava do meu lado e eu estou com você, você não vai me perder, eu nunca mais vou te dar um susto desse, foi uma unica vez, e foi horrivel para todas nós, respira fundo Sana, eu amo você
-Ah Dahyun, eu amo tanto você, quando você acordou eu sabia que não deixaria você escapar, três meses, foram exatos três meses naquela angustia, mas quando você abriu seus olhos e sorriu para mim, minha angustia se foi - Sana sorriu de canto - a gente perdeu tanto tempo, como eu poderia desistir de você após ler sua carta?
-Então fique aqui do meu lado, não chore, eu não vou para lugar nenhum sem você, você é minha luz, foi graças a você que eu estou aqui, então me prometa que você não vai temer mais nada, pois eu não tenho medo de nada, agora que tenho você.
-Dahyun, sabe o que você deveria fazer? - Dahyun apenas a encarou com um "HM?" - ficar quieta e me beijar, para que eu tenha certeza que você esta aqui comigo sim, que eu não estou sonhando.
Dahyun levou a mão ao pescoço de Sana, puxando ela para si, respirando ofegante perto de Sana, fazendo a mesma se arrepiar.
-Isso parece um sonho pra você? - Ela beijou o canto da boca de Sana, mordendo os labios inferiores da mesma - e isso ainda parece um sonho?
-Não tenho certeza Dah - A mais nova riu do jeito manhoso de sua japonesa
-Então me responda agora - não demorou para que Dahyun encostasse seus labios no de Sana, ah ela sabia que não havia sensação melhor do que o beijo de Dahyun, era a melhor coisa desse mundo, ela tinha Sana para si, o que mais ela poderia pedir aos céus?
-Isso é tão real quanto meu amor por você Dahyun, você esta comigo, e eu só quero você.
Do outro lado da casa, Momo abria a porta da casa devagar, o que ela menos queria era acordar as outras.
-Você é louca - Momo sorriu olhando Lee Hyuikki - e se alguem vê você entrando aqui?
-É três da manha Momo, ta todo mundo dormindo, ninguem me viu, alias, sabia que hoje 7 meses que você acordou e abriu um sorriso lindo pra mim? E Mais, faz 5 meses que você disse sim para mim, eu precisava comemorar com você, invadir sua casa parecia ser a melhor opção
-Hey angel, ja disse que você é o anjo da minha vida? Pois na hora que eu acordei e vi você.
-Você achou que estava no céu, mas não imaginava que anjos eram tão bonitos - Hyui sorriu, essa frase era tão constante que ela ja havia decorado - já disse sim.
-Ótimo angel, agora vem, antes que as meninas acordem
E as duas correram subindo as escadas, com medo das meninas acordarem.
Okay, que elas so passariam pelo quarto de Chaeyoug e a mesma ainda não podia correr, quem dirá Mina na cadeira de rodas.
No fim, todas estavam muito bem, 2Yeon enquanto Nayeon cuidava de Jeongyeon, que estava muito bem, mas fazer manha para Nayeon era mais facil.
Tzuyu e Jihyo estavam felizes, tomando conta das filhas, fazer o que, as 7 meninas pareciam bebês, e Jihyo como Omma precisava da ajuda da amada para cuidar de todas elas.
Acidentes acontecem, mas como você enfrenta eles é o que define o seu futuro e com a força que uma dava as outras juntamente com as onces, não teria como elas não estarem bem,pois o mais importante foi que acima de tudo, Sana superou seus medos e suas duvidas e ela não deixaria Dahyun escapar, nunquinha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18