Number 35 - THE END

1.2K 96 68
                                    

-Ah eu vou pra casa - Sana sorriu ao ver sua enfermeira entrar no quarto com sua alta assinada pelo médico.

-Sim, você vai pra casa, Dahyun, Momo, Tzuyu e JYP ja chegaram buscar você, ah Sana foi tao bom cuidar de você essas horas, eu me diverti com as meninas - Lee Hyuikki sorriu entregando a alta de Sana.

-Você é tao querida, muito jovem, não creio que você tem a idade que tem - Sana riu.

-Ninguem acredita, mas o que eu posso fazer? Idade Coreana faz com que eu seja quase dois anos mais velha sempre, eu devia ter nascido no inicio e nao no fim do ano - Ela riu arrumando o cabelo.

-Estamos no fim do ano, VOCÊ FAZ ANIVERSARIO EM BREVE, que tal ir em um show nosso? Ir ao camarim? Pensa nisso Hyui, dai ser incrivel ter você lá.

-Eu agradeço, é tanta gentileza, eu to tentando nao surtar, eu conheci o Twice e agora estou sendo convidada pela Sana a participar de um show e visitar o camarim, sou uma once morta - Hyui sorriu calmamente mas por dentro gritava "PUTA MERDA AS MENINAS DO TWICE SAO ANJOS"

-Ah Hyui você ainda pode virar a décima integrante do twice, eu vi você dançando signal

-Puta merda, que vergonha, eu dancei signal sem querer na frente de uma das integrantes do twice, agora vamos agradecer por nao ter sido Momo - Hyui sorriu - enfim, boa sorte com as meninas e não esquece de ler a carta.

-Eu não vou, é importante saber o que tem lá, e quanto seu segredo, ele esta bem guardado comigo, foi importante ver que alguem confia em mim a ponto de se abrir apos duaa horas de me conhecer - Sana riu fazendo Hyui rir alto.

-Agora que você disse, eu pareço muito mais louca do que ja sou, socorro

-É aquela coisa, Alice no pais das Maravilhas, as melhores pessoa são - Sana pegou a bolsa dela e abraçou Hyuikki - boa sorte, no fim tudo vai dar certo tanto pra você quanto pra mim.

-Eu sei que vai.

Sana apenas foi para casa enquanto JYP fazia perguntas como "COMO FOI QUE VOCÊ PAROU NA CHUVA TANTO TEMPO?" ou "VOCÊ SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADO" e até mesmo "OS FÃS VÃO ACHAR ESTRANHO VOCÊ FORA DOS SHOWS".

Mas Sana se sentia tao renovada que todas as brigas  as coisas que JYP falava não era nada, ela pensava na carta. Em como seria dificil enfrentar a carta de Dahyun, mas ela não lembrava onde escondeu, será que Momo sabia? Mas merda, ela não queria perguntar para Momo. Ela iria ter que descobrir sozinha.

--------------------

3 dias se passaram e Sana ainda não tinha encontrado a maldita - ou seria bendita - carta, era horrivel ver as meninas se prepararem para o show em Busan e não poder ir junto, a voz de Hyui soavam em sua cabeça "Repouso total senhorita, nada de viagens longas e cansativas, os onces não vão morrer por um ou dois show sem você, para que você descanse"

-Você vai ficar bem sozinha Sana? - Dahyun perguntou descendo as escadas com suas malas - nós voltamos apenas amanhã a tarde - a morena sorriu em resposta.

-Vou sim, posso chamar o Heechul pra vir ficar comigo, ou o Junho e tem a Eunha também.

-Os meninos tudo bem, mas a Eunha? 

-OLHA O CIUMES KIM DAHYUN - Jihyo gritou - que eu saiba a Sana esta livre.

-Por que ela quer - Dahyun brinca - ela tem eu e Momo como opções.

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora