Number 19

1.1K 140 44
                                    

Dahyun observava de longe Sana sorrindo.
Dahyun sorriu vendo aquilo.
O coraçao de Dahyun se aqueceu.
Sim, ela amava Sana.
Ela amava mais ainda o sorriso de Sana.

Momo fazia de tudo pra Sana rir.
Quando Sana começou a rir ela percebeu que seu esforço valeu a pena.
Era bom ver Sana finalmente sorrir com facilidade.
Em semanas atras Sana só chorava e partia seu coração ver Sana chorar.
Ela abraçou Sana de lado deitando sua cabeça sobre o ombro da sua menina.

Dahyun pensou que aquela cena partiria seu coraçao, mas como partir algo que ja estava tao destraçalhado?
Entao ela apenas agradeceu por Momo estar fazendo Sana ficar bem.
Ela tinha noçao do quanto Sana chorava a noite, ela tinha ouvido algumas vezes Momo a dizendo: "Minha menina, vc é mais forte que essa dor, pode não passar agora, mas logo vai cicatrizar"

Dahyun também queria acreditar naquilo, entao quando Nayeon se sentou ao seu lado e a abraçou ela apenas fechou os olhos, tentou não pensar em Sana, mas começou a imaginar Sana a abraçando daquela forma, talvez fosse mais dificil pra ela do que foi pra Sana.

Mas no fundo, ela sabia que era melhor que elas não estivessem juntas, não agora, não dessa forma, talvez em um futuro proximo, ela apenas queria que um dia desse certo, nem que fosse por pouco tempo ela queria mostrar pra Sana que elas poderiam dar certo, bom as duas gostavam de sorvete de Caramelo com Baunilha, podiam comer juntas vendo seus filmes favoritos sempre. Era uma vantagem a se pensar.

Enquanto isso Sana conversava feliz com Momo, a agenda das meninas estavam se resumido a shows e ensaios, eram pouco o tempo de descanso então todo momento juntos sem fazer nada era bem aproveitado.

Dahyun não aguentou ver aquela cena, apenas disse que ia dormir pois tinha acordado cedo, desculpas que as meninas estavam acostumadas a ouvir, no meio do caminho ao seu quarto Dahyun apenas entrou no quarto de Sana, ah aquele quarto tinha um cheiro tao bom de amora, era o cheiro da Sana, ela não aguentou e começou a olhar as coisas da Sana, e enfim achou o anel da Amizade que ela e as meninas tinham feito em Jeju, quando Dahyun percebeu tinha colocado em seu Dedo, no entanto, seu dedo era mais gordinho que o de Sana e o mesmo não saia mais.

Sana se desesperou, ninguem saberia que não era o dela, então ela apenas fingiu que nada tinha acontecido, para todos os efeitos o anel era realmente o dela, voltou ao seu quarto, e ao olhar em volta, ela se lembrava de Sana.

Ela se olhou no espelho e pode enxergar Sana atras dela no dia que a mesma disse que não desistiria da Momo, Sana falava realmente sério naquele dia, ela olhou em sua cama e viu Sana deitada na mesma contando sobre seu dia, Dahyun apenas chorou, ela nunca tinha se dado conta do quanto amava Sana, ela precisava colocar isso no papel, mesmo que a japonesa nunca lesse ela precisava falar tudo o que sentia.

Sentou-se na sua escrivaninha e colocou seus sentimentos no papel - Oi Sana - ela disse para si mesma enquanto escrevia - talvez você nunca leia isso - Dahyun mal tinha começado e ja chorava em cima da folha, cada letra, cada fala dela pra si mesmo escrevendo doia mais, ela não entendia como do nada, Sana tinha se tornado tudo, ela precisava falar o quanto não tinha percebido que amava sana -  sempre te amei Minatozaki - ao fechar seus olhos ela relembrava os bons momentos - eu pensei em me declarar - doia saber que ela teve a chance, a chance estava em suas mãos, mas ela deixou escapar por entre seus dedos - Você tinha razão - o papel onde Dahyun escrevia estava com varias gotas de lagrimas - certas brincadeiras podem se tornar verdadeiras - todos os momentos que elas brincavam sobre Saida poderiam ter sido verdadeiros - e eu te perdi pra sempre - ela fechou os olhos lembrando de Sana com Momo - o seu sorriso é dela - ah como ela queria que o sorriso de Sana fosse dela - eu sempre tive suas lagrimas - sim ela era o motivo pelo qual Sana chorava tantas vezes, hoje ela sabia disso - não posso culpa-la por ter te perdido - Dahyun nunca culparia Momo por estar com Sana, pelo menos Momo fazia sua japonesa feliz - sou uma vilã na sua vida - se a vida era como os filmes que tem o casal principal e tem os vilões, Dahyun se via como vilã - me desculpe Sana - ela queria dizer pessoalmente mas não podia - por ser o motivo da sua lagrima - assim como Sana era o motivo da sua por motivos diferentes - nós somos bombas - Dahyun sentia que iria explodir - nunca daria certo - seu coração estava pequeno de mais admitindo isso - alguns amores sao impossiveis - Dahyun sabia que a ultima frase faria seu coração nem existir mais, mas a escreveu mesmo assim -  e nós somos um amor impossivel.

Agora Dahyun poderia seguir em frente, tudo que precisava ser admitido, foi admitido em uma carta que so ela saberia a existencia, mas ninguem pode culpa-la, Sana e Momo ficavam melhor do que ela e Sana, pelo menos era assim que ela queria acreditar, mesmo que doesse.

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora