Number 17

1.3K 137 148
                                    

As meninas conversavam com Eunha animadas, Dahyun era a que mais puxava assunto, as perguntas variavam sobre o grupo, comeback e claro, Minatozaki Sana, então Eunha decidiu fazer uma brincadeira com as meninas, Sana poderia ver que daria confusão.

-Não neh, a ultima vez que brincamos disso, deu confusão.

-Mas agora ninguem vai dedurar ninguem, cada um confessa sobre si mesmo - Eunha sorriu concordando com Jeongyeon

-Eu começo - Nayeon levantou a mão - Okay? - As meninas concordaram - Confesso que se não tivesse namorada pegaria a Momo.

Momo riu e olhou a mesma - Confesso que se também não tivesse namorada pegaria você Unnie 

-O Jogo mal começou e sabemos que duas integrantes estão namorando - Eunha riu

-Na verdade três - Dahyun levantou a mão - Confesso que eu sou a namorada da Nayeon.

Naquele momento, Sana sentiu vontade de chorar, sim ela sabia que amava Momo, mas aquilo mexeu com ela, antes ela namorava Momo mas sabia que a qualquer momento que algo acontecesse ela teria Dahyun ali, não ela não se agradava de si mesma por fazer Dahyun de segunda opção mas é que ela sabia que a vontade de estar com Dahyun de vez em quando estava ali.

-Então eu posso confessar que eu e Momo voltamos - Sana sorriu e segurou forte na mão de Momo

-Dois casais mais algum quer se assumir? Um, dois...

-Eu e Jihyo - Tzuyu por fim levantou a mão - Mas isso não é novidade, estamos saindo a muito tempo, novidade seria não estarmos juntos.

-Okay, eu acho que ja deu o que tinha que dar, JYP me deu 40 minutos, deu 45 - Eunha riu - proxima vez fazemos peppero com os casais, mas antes de sair vou confessar algo - ela riu olhando Sana - Confesso que eu e Sana ja tivemos uma amizade colorida, mas faz muito tempo, durou duas semana 

-Nem isso, durou 11 dias - Sana riu e as meninas olhavam as mesma seriamente, então as duas riram alto - MENTIRA, até parece, Eunha nunca me quis.

-Tchau meninas foi legal escutar suas confissoes, vocês são incriveis, boa sorte, FITHING.

Por incrivel que pareça as confissões não mudaram muito as meninas, elas estavam tranquilas por poder confessar e se sentiam leve por não precisar esconder. Então após um tempo as meninas começaram ir para a van e como sempre, sobrou apenas, Sana e Dahyun se trocando e guardando suas coisas

-Como foi confessar que me esqueceu? - Sana não podia esconder a curiosidade. 

-Eu confessei que estava namorando e isso não tem nada a ver com você, tem a ver comigo Sana, lembra que você disse que sua vida não girava em torno de mim? A minha é a mesma coisa, ela não gira em torno de você, alias, ela gira em torno de mim, no que me faz bem, naquilo que me anima, naquilo que me deixa viver totalmente livre, eu estava presa a você, você estava brincando com meus sentimentos, com meu coração, eu decidi simplesmente deixar isso de lado, eu ainda amo você Sana, meu coração ainda é seu, mas eu cansei de ser feita de fantoche, o dia que você entender o que sente por mim e decidir que me quer, o dia que você amadurecer e entender seus sentimentos - Sana e Dahyun nesse momento seguravam as lagrimas - você me procura, eu vou ter todo prazer de me declarar novamente Sana, mas enquanto isso eu vou ser feliz com alguem que me prioriza e me da valor, coisa que você não soube fazer quando me declarei.

Dahyun ia sair, Dahyun queria sair, mas Sana segurou a sua mão, ela esperava que a japonesa falasse algo, seu coração gritava para que Sana falasse que a ama e que queria ela, mas ela sabia que a Japonesa não teria coragem, ela precisava voltar para Nayeon

-Sana por favor não complica as coisas, me deixa ir, limpa seu rosto molhado e volta para a Momo, não complica mais, não faz eu sofrer mais do que você ja fez, sabe Sana você acha que só você sofreu com isso, mas não percebe que eu sofri demais também, quer um conselho? Se entrega de verdade pra Momo, se você não for fazer isso, termina com ela então, mas não faz mais ninguem sofrer, Momo não merece metade de alguem.

-E Nayeon merece? Você vai estar com Nayeon sabendo que seu coração pertence a mim? 

-É diferente, você me desprezou e eu sei que vai demorar para mim superar isso e me entregar de verdade para ela,  e ela sabe da minha ferida e esta me ajudando, logo eu vou cicatrizar a ferida que você fez no meu coração, eu amo Nayeon, não da mesma forma, mas eu amo e eu vou usar isso para aumentar meu amor por ela, agora me solta.

-Só depois disso - Sana não sabia por qual motivo, razão ou circunstancia ela fazia aquilo mas ela beijou Dahyun, foi um beijo diferente dos outros que elas tinham dado, não, não era apenas por atração fisica, não era apenas por desejar estar uma com a outra, mas pelo coração de Sana pertencer a Dahyun e vice versa, Sana segurou o rosto de Dahyun e naquele momento sua vontade era que ele fosse eternizado, que o tempo parasse, elas não tinham pressa, elas estavam atrasadas, mas elas sentiam ter o tempo todo do mundo um para a outra.

Seus labios estavam grudados elas não sentiam vontade de soltar, a falta de ar naquele momento não existia, tudo estava perfeito, mas Dahyun soltou Sana, Dahyun tirou forças de onde não existia e a empurrou.

-Desculpa, eu tenho namorada e não vou fazer isso com ela, antes eu daria tudo pra estarmos juntas naquele sofá ali -Dahyun apontou - Mas hoje tudo que eu quero é que você pense no que esta fazendo consigo mesma, comigo e com Momo, antes a culpa podia ser minha por tudo isso mas agora é sua, apenas sua - doeu em Dahyun falar aquelas palavras duras para Sana e a ver chorar, mas era necessario, era mais que necessario.

Dahyun queria beijar Sana novamente e dizer o quanto a desejava, mas ela precisava ser cruel, não tinha feito Nayeon aceitar fingir que era sua namorada para agir fracamente na frente de Sana, então ela simplesmente deixou Sana ali com seus pensamentos atordoados, encontrou Nayeon no caminho e abraçando a mesma ela chorou, ela chorou da mesma forma que chorou os outros dias, ela chorou da mesma forma que Sana chorava no camarim.

Seus corações estavam doloridos, estavam com cicatrizes mas elas seriam curadas com o tempo, Sana e Dahyun sabiam que eram um amor impossivel, alguns casais são feitos para não ficarem juntos e elas eram dessa forma, talvez em outra vida elas conseguissem, talvez em outra vida elas poderiam se entregar de verdade, mas naquele momento não era o momento delas.

Sana pela primeira vez sentiu seu coração doer, partido, dizem que um joelho ralado dói bem menos que um coração partido e ela estava entendendo super bem aquela frase naquele momento, nenhum machucado no corpo se comparava ao machucado da sua alma apaixonada, Momo entrou no camarim preocupada com a demora de Sana, ela fez a coisa mais sensata possivel apenas abraçou sua namorada e disse que tudo ficaria bem e que aquilo ia passar, Sana apenas se permitiu acreditar naquelas palavras mas ela sabia muito bem que aquilo estava bem longe de ficar bem ou passar.

----------------*---------------*-------------------*-----------------*-*

HELLO MY BABIES

ANNYEONG MAKNAES E OPPAS

CHEGAMOS A 1K

E EU TO FELIZ DE MAIS

EU AMO VOCÊS

Eu quero agradecer a cada um de vocês

Em especial a algumas pessoinhas
surubangtan_girl, a melhor xará/ braço direito das fanfics do mundo

@Dragon3Unicorn que comentou o primeiro "ah eu gosto tanto dessa historia" e me animou a escrever mais

Once_lay Por ser um dos seres que mais comenta na fic e me anima super

e as outras garotas que me ameaçam de morte se no fim da fic n for SaiDa

Muito obg por tudo, SALANGHAE-O

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora