Logo atrás daquela porta Estava Dahyun secando seus cabelos para sair com Tzuyu e Jihyo e ser vela das duas, e as minhas mãos tremiam em imaginar como seria minha conversa com ela, bati na porta duas vezes e pude ouvir ela gritar "Entra", entrei devagar enquanto ela olhava a porta pelo espelho.
-Sana, que surpresa boa - ela soltou um pequeno sorriso e desligou o secador - você esta seria o que aconteceu? - eu fechei a porta e a olhei.
-Quando você pretendia me contar Dahyun? Você ia deixar eu fazer a declaração mesmo depois da Momo se declarar pra você? - me sentei em sua cama.
-Tzuyu te contou? - ela soltou o secador em sua escrivaninha - olha eu não pretendia te contar pois eu sabia que você ia ficar triste e eu não gosto de te ver triste Sana.
-Sabe como foi horrível ouvir a própria Momo falar pra mim que estava apaixonada por você Dahyun? Sabe como foi ela me contar a forma que você ignorou ela por todos aqueles acontecimentos e tudo se encaixar na minha cabeça, foi horrível Dahyun, não fale que fez pra mim não ficar triste pois eu duvido muito que tenha sido só isso, afinal você disse que estava apaixonada por outra.
-Sana
-Não Dahyun, se coloque no meu lugar, como seria ver quem você ama, amar outra pessoa, você deveria ter me contado e não ter me dado expectativas.
-Pois eu me coloco todos os dias no seu lugar, cada vez que você fala em como o sorriso da Momo te encanta, é um tiro no meu coração, mas mesmo assim eu apoiei você a ficar com ela, pois eu pensei que você poderia ser feliz com ela, sem eu me intrometer no caminho, qualquer um teria a sorte de ter você Sana - ela se aproximava de mim - pois você é tudo que qualquer um sonha, mas agora que você sabe que eu gosto de você, eu farei o que eu devia ter feito desde o começo.
-Do que você esta falando Dahyun? - ela estava me deixando confusa
-Eu vou lutar por você e lutar pra que você me ame como ama a Momo, eu vou lutar por nós duas, pois agora eu sei que fui burra ao tentar te entregar pra Momo.
-Isso não faz nenhum pouco de sentido Dahyun, eu não entendo, se eu não tivesse descoberto você não tinha se declarado agora que eu descobri, você diz que vai lutar por mim, você esta me deixando confusa.
-Talvez tudo isso tenha servido pra mim perceber que vale a pena lutar por você e que não existe uma pessoa melhor pra você do que eu Sana.
-Para Dahyun, se você fosse tão boa pra mim, não tinha mentido, não tinha escondido e tinha me notado quando eu gostava de você - acabei falando demais.
-Você gostava de mim Sana? Quanto tempo faz isso? Sana você nunca pensou em mencionar isso? - ai eu sabia que tinha falado demais.
-Eu não devia ter falado nada, vai se arrumar Dahyun, você tem um encontro pra ir e ser vela, tchau.
Fui saindo pra fora do quarto.
-Eu não vou desistir de você Sana, eu não vou mesmo.
-Eu não disse pra você fazer isso, mas é bom que você saiba que eu não vou desistir da Momo também - bati a porta do quarto e corri para o meu, minha cabeça estava confusa meus sentimentos mais ainda, talvez tudo aquilo tivesse servido pra me mostrar que eu ainda sentia algo pela Dahyun ou para me mostrar que eu nunca tenho nada Sob controle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18