Number 3

2.6K 282 213
                                    

Já se passavam uma semana de tudo que eu havia descoberto, minha relação com Dahyun estava meio estranha, não conversávamos direito, o máximo era um "Bom dia", "boa tarde" ou "Boa noite. Mas eu confesso, estava estranho pois eu queria assim, eu não queria uma aproximação dela, eu não imaginava o que ela poderia fazer caso de nôs duas ficarmos próxima e eu não queria pagar para ver.
Tudo bem, talvez eu estivesse sendo cruel com Dahyun, talvez eu devesse dar uma chance pra ela se explicar e dizer que foi tudo um mal entendido e que seríamos só amigas como antigamente, mas esse não era o momento, não agora que eu estava mais próxima de Momo, na verdade sempre fomos próximas, mas agora estava diferente, minha intenção era diferente, eu queria que ela percebesse meus olhares sobre ela, eu queria que ela percebesse que eu não queria ser apenas uma amiga, eu queria muito isso e eu esperava que estivesse funcionando, já que nos últimos dias passávamos as tardes juntas assistindo doramas.

-Que horas são Sana - Momo perguntava tranquilamente, enquanto mordia um pedaço do seu chocolate.

-São - olho meu celular - Quatro e trinta e sete.

-Já? Mas como assim? Nos nem assistimos tanto - ela foi se levantando rapidamente - Desculpe Sana, nos podemos continuar depois mas é que eu preciso me arrumar.

-Se arrumar para que Momo? Você vai sair? - pergunto intrigada com medo da resposta

-Na verdade vou, eu tenho um encontro com a Dahyun e eu sei que, ela ter parado de conversar comigo foi horrível, mas eu ainda gosto dela, então eu decidi que eu ia, esta tudo bem neh? - obviamente eu não ia falar pra ela que não estava tudo bem, então eu fiz algo mega sensato, menti.

-Óbvio que esta tudo bem Momo, não entendo o motivo de não estar, vai lá se arrumar, enquanto eu faço maratona de gossip girl

-Tu esta em qual temporada?

-Quarta

-Ah não maratona não, me espera pra fazermos maratona juntas eu já to no penúltimo da terceira

-Tudo bem, agora vai lá, não se atrase no seu encontro por minha culpa - sorrio disfarçada.

-Tchau Shy Girl - ela beijou minha bochecha e saiu do quarto, esperei mais alguns minutos e fui atrás de Dahyun, ela queria guerra? Então a guerra seria declarada

Bati na porta do quarto rapidamente e logo entrei, como sempre ela estava secando seus cabelos, aquela imagem me trazia lembranças, soltei um breve sorriso no entanto logo fiquei seria

-Um encontro com a Momo, sério mesmo Dahyun? É assim que você quer jogar? - Cruzei meus braços

-Está com ciúmes? De mim?

-Jimin? BTS? Gosto muito, mas é sério Dahyun, que jogo é esse que você esta fazendo comigo? Você esta me desafiando? Quer guerra?

-Por que eu iria querer guerra contra você? Não seja boba, eu sei que se eu me aproximasse da Momo você viria atrás de mim e falaria comigo, coisa que você não faz a tempos Sana, eu sinto sua falta, toda a tarde que passávamos juntas com a Tzuyu conversando.

-Para não começa, você que escolheu assim, vai ser sempre assim, eu não facilitar pra você - Eu estava com tanta raiva que queria explodir

-Quem disse que eu quero que você facilite, adivinha, o que vem fácil, vai fácil, eu quero te conquistar e eu vou pelo caminho mais difícil, agora por favor deixe eu me arrumar pois eu tenho um encontro.

Eu corri dali, eu não iria deixar ela me abalar, eu não ia me deixar ser vencida por meia dúzia de palavras que falavam que ela me queria, ela podia me querer no entanto, eu, Minatozaki Sana queria Hirai Momo.

---------¥-----------------¥----------------¥---------------¥-------------¥

Eu não acreditava a que ponto eu havia chegado, eu estava ESPIANDO O ENCONTRO DE DAHMO, as fãs estariam decepcionadas comigo, eu sentia uma raiva de mim por ser tao fraca a esse ponto, ate então tudo estava tranquilo, sem nenhum toque, apenas elas jantando tranquilamente, merda Dahyun olhou pra minha direção, pega o cardápio e se esconde, isso Sana foi por pouco.

Dahyun tocou a mao da Momo.

Momo sorriu.

Dahyun sorriu também e esquivou a mão.

Momo segurou a mao dela.

Dahyun disse algo e separou suas mãos.

Momo parou de sorrir e tomou seu vinho triste.

Dahyun disse algo e Momo sorriu novamente.

Merda, queria escutar a conversa, melhor ir embora,

Fui pra casa pensando em como elas estavam, fui assistir filme com Jeongyeon, Mina e Tzuyu.

Nove horas e elas não chegaram.

Dez horas, nenhum sinal.

Onze horas, elas chegaram rindo.

As meninas estão meio dormindo nem percebem, eu estou irritada.

Momo, vai direto pro seu quarto.

Dahyun vai até a cozinha, ela estava tão bonita.

Momo volta com o seu pijama de Yoshi, a risada dela era contagiante, e ela dizia coisas como "EU SOU UM HIRAI YOSHI".

Dahyun beija a bochecha dela e vai pra sala.

Dahyun me olha e pisca, vai pro seu quarto.

Eu amei que ela tenha piscado pra mim.

Momo me chama pra ver série com ela.

Estou indo pro quarto da Momo, Dahyun também esta lá, vamos assistir juntas.

Fiquei no meio das duas, segurei a mao da Momo por baico das cobertas.

Dahyun tocou minha coxa e por incrível que pareça eu gostei.

Merda, eu não consigo pedir pra ela tirar a mao dali.

Ela aperta minha coxa, eu gostei desse toque, no entanto me aproximo de Momo segurando sua mao mais forte e deitando minha cabeça em seu ombro.

Dahyun faz massagem em minha perna, aproveita que eu estou deitada de lado, dando um sorriso de canto ela passa a mao em minhas costas.

Me levanto

-Estou cansada, esta tarde, nossa agenda amanha esta tarde vou ir dormir.

Saio e deixo as duas ali, me jogo em minha cama e penso em tudo isso, merda estou confusa com meus sentimentos.

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora