Number 23

1.1K 126 103
                                    

Momo sabia que o que estava fazendo era errado, mas só ela e Jeongyeon estavam em casa, ninguém saberia a verdade

-Vai logo Momo, daqui a pouco alguem chega e se verem a gente aqui no quarto da Sana, as meninas e principalmente a Sana podem desconfiar de algo - Jeongyeon cuidava da porta pra Momo

-Cala a boca Jeong, esta me deixando nervosa, ela escondeu muito bem essa carta, me ajude a pensar, um local, um local aonde ninguem desconfiaria que poderia ter uma carta que Sana não quer que leiam - Momo olhava pela escrivaninha da mesma procurando a maldita - pelo menos para ela - carta de Dahyun para Sana.

-Ja olhou na gaveta do guarda roupa? - Jeong olhou para ela que respondeu com uma cara de "obvio que já"- Debaixo do colchão da cama?

-Por que raios ela esconderia a carta lá?

-Você mesmo disse, quem olharia e quem descofiaria que lá tem uma carta? - Jeong foi até a cama de sana levantando o colchão da mesma - Bingo - ela pega a carta esticando a mesma para Momo - agora a pergunta é, você vai ter coragem de ler, sabendo que nem Sana leu e pediu pra você não fazer?

-Jeong, eu estou desesperada, eu preciso saber o conteúdo dessa carta, eu necessito ler, eu preciso se essa carta pode mudar algo entre mim e Sana, se essa carta pode fazer ela voltar correndo para os braços da Dahyun

-E Quando você souber a verdade, o que você vai fazer? Vai esconder a carta pra sempre pra ela não ler e não voltar pra Dahyun pois você arriscou tudo por ela? Vai fingir que não leu, colocar a carta no lugar e enrolar ela pra ela não voltar tão cedo pra Dahyun? MOMO ACORDA, PODE SER PIOR SABER O QUE ESTA ESCRITO.

-Eu sei, eu tenho certeza disso, mas que merda Jeong - Momo começou a chorar - tudo que eu fiz por Sana e se ela descobrir? Ai sim que ela vai correr para os braços de Dahyun, eu vou perder a unica pessoa a quem eu amei de verdade, a unica pessoa que eu faria e fiz de tudo pra conseguir.

-Você vai ler ou não?

-Vou, se eu perder Sana por essa carta pelo menos eu vou saber o que estava escrito nela e o motivo pelo qual a perdi - sem pensar duas vezes, Momo tirou a carta do envelope e começou a ler, cada palavra fazia Momo chorar mais e por um minuto a culpa invadiu ela, ela imaginou Dahyun chorando enquanto escrevia a carta e quando ela chegou na parte em que Dahyun pedia desculpas para Sana por ser a vilã da historia delas, Momo simplesmente parou de ler e guardou a carta, a afliçao tomou conta do coraçao da mesma e Jeong apenas a abraçou.

-Hey o que aconteceu.

-Eu fiz algo muito errado Jeong, Dahyun se sente vilã na historia da Sana, mas a verdadeira vilã sou eu, você tem noção que eu sou a vilã mesmo que eu não quisesse admitir isso?

-Hey, respira fundo, começa do começo porque eu não to entendendo mais nada.

-Okay tudo começou a um ano atras

Flashback on

Momo observava Sana de longe, ela se perguntava se algum dia, Sana a amaria tanto quando ela a amava, okay ela sabia que Sana era apaixonada por Dahyun, e Dahyun por Sana, mas o que custava tentar ter o amor da japonesa um dia?

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora