Number 11

1.6K 176 208
                                    

-MINATOZAKI SANA E HIRAI MOMO AS JAPONESAS DO MEU CORAÇÃO - Heechul gritou abraçando nós duas de uma vez, eu gostava dele, mas algo me incomodava, eu e Momo não conseguiamos esconder nada dele ou seja, daqui 3 minutos ele vai saber sobre mim e Momo

-Heechul o que você esta fazendo aqui, tipo assim, saiu da SM e veio pra JYP? - Momo me olhava com cara de desespero ela pensou no mesmo que eu, com certeza

- Não - ele riu soltando nos duas - ainda nao, quem sabe um dia, todo mundo sabe que eu amo a JYP, mas enfim eu soube que vocês tinham chegado da turnê no japao e decidi visitar vocês ja que era a minha folga - ele sorriu animado, não tinha como não amar Heechul, ele sempre que podia aparecia do nada nos ver

-Ele trouxe o jantar, achei assim que ele arrasou, Heechul volte sempre, todas nos amamos você - Dahyun sorriu amigavelmente e dentro de mim eu senti algo estranho, ciumes eu acho, mas isso era pessimo, tipo desde quando eu tenho ciumes da Dahyun? Deus me dibre.

-E eu amo vocês - ele mostrou a Light stick dele - sou a fã numero um do twice, NAIONI TCHOIONG MOMO SANA DJIO MINA, TAIONI TCHEIO TCHUI URI BARO TWICE

Ele ligou a light stick dele e cantou animado fazendo todas nos rirmos.

-Realmente nossa fã numero um é o Heechul, ja esta declarado isso pela lider do Twice - Jihyo sorriu abraçando o proprio

-KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK DJIOOOO - ele estava animado demais era até engraçado

-Heechul você fumou alguma coisa? Eu realmente espero que não - Jeongyeon colocou a mao na testa dele - melhor que você esteja com febre e delirando

-E eu acho melhor a gente comer. Eu estou morrendo de fome - Momo se sentou.

-Novidade seria você não estar com fome Momo - Chaeyoung sentou do lado dela

-Uma verdadeira calunia contra mim, acho isso um absurdo - ela olhou ironica pra Chaeyoung

-Eu quero sentar no meio da Momo e da Sana - Heechul segurou meu pulso me colocando ao lado dele na mesa - assim mesmo

-Será que ama Momo e Sana? - Mina brincou

-Mais do que ele só a Dahyun - Tzuyu murmurou e eu torci por ter sido a unica a escutar

-Será? - ele olhou a Momo e Depois me olhou - acho que amo sim, ate demais.

.........¥...........¥............¥..........¥

- Vamos jogar eu nunca - Heechul mostra as garrafas de Soju que ele tinha trazido

-Como tu conseguiu entrar com isso? O JYP fica louco se ver - Jihyo olha espantada

-Poxa ele nao precisa saber, jogamos só duas rodadas e para as mais novas eu trouxe bebida mais fraca, entao não se preocupem, vamos eu sempre quis jogar eu nunca com vocês - Heechul sorri fazendo todas olharem ele com cara de aprovação - tudo bem façam uma roda e eu vou entregar uma garrafa pra cada uma.

Depois de uns oito minutos estamos todos jogando as perguntas variavam de: "Eu nunca tive cachorro" até "Eu nunca tomei nenhum porre" eram perguntas nada reveladoras.

-Eu nunca beijei ninguem que esta nessa sala - Dahyun diz por fim tomando um gole da bebida dela, eu a olho nervosa e tomo também sem reparar quais outras integrantes tomavam.

-Olha começou a ficar interessante - Heechul ri - Eu nunca peguei nenhuma integrante japonesa - Dahyun, eu, Momo, Chaeyoung e Jeongyeon tomamos.

-Caramba se Mina não tomou significa que Momo e Sana se pegaram - Jeongyeon olha nos duas - Dahyun pegou uma das duas, me desculpa, mas eu nunca peguei Hirai Momo - ela diz, fazendo eu e Dahyun tomarmos e pra minha surpresa Chaeyoung também.

-Eu achava que nao podia ficar mais interessante - Jihyo observava - mas eu ainda estou com uma duvida, eu nunca peguei Minatozaki Sana - Momo e Dahyun tomam.

-Desculpa Sana - Nayeon me olha - eu nunca fui alem de beijos com Minatozaki Sana - nem Dahyun, nem Momo tomam, alias eu não tinha ido alem de beijos com nenhuma das duas, Dahyun chegou perto mas nao foi - okay vou ser mais especifica, eu nunca cheguei perto dos finalmentes com Sana no Japao - Olho a Dahyun lembrando daquele dia, ela deveria tomar, mas ela me olhava como se pedisse aprovaçao, Momo não sabia do que aconteceu no Japão e eu não queria que ela soubesse, Dahyun não toma aliviando meu coração.

-Vocês querem revelaçao? Okay entao - Olho a Momo com olhares de desculpa - eu nunca entrei num triangulo amoroso MoSaiDa - bebi um gole da minha bebida seguida por Momo e Dahyun, todas olhavam assustadas, Heechul observava sorrindo.

-Querem mais revelaçao? - Momo olhou a bebida dela - Eu Nunca comecei a namorar a Sana escondida de vocês - ela tomou tudo o que restava da sua garrafa, ou seja metade da mesma.

-Okay, nao é minha vez mas vai ser meu ultimo gole - Dahyun me olhava - Eu nunca escrevi uma musica pra alguem que esta nessa sala - ela tomou e eu fiquei observando ainda - toma Sana, eu vi a musica que você escreveu pra mim no Japao - ela estava com os olhos de lagrima e olhou a Nayeon - alias eu nao tomei antes pra proteger a Sana, mas se ela esta namorando nao tem o que eu esconder - ela respirou fundo - eu nunca entrei no quarto da Sana no japão, quase cheguei nos finalmentes com ela mas fui dispensada antes disso acontecer - ela pegou uma garrafa de soju e tomou inteira - se era revelaçao que vocês queriam. Parabens vocês conseguiram.

Dahyun saiu e todos se olhavam assustados, eu nao sabia o que fazer, aquele silencio era pessimo pra mim

-Eu Nunca fiquei tão surpresa na minha minha vida quanto hoje - Tzuyu quebrou o silencio tomando o ultimo gole da sua unica garrafa.

-Eu nunca pensei que um jogo podia dar tanta merda, melhor eu ir embora - Heechul tambem tomou o ultimo gole da sua bebida, juntoi rapidamente as garrafas e levou pro carro, voltou e me abraçou - desculpa eu nunca imaginei que chegaria nesse nivel.

-Eu sei, a culpa não foi sua, mas minha por ter entrado nesse triangulo amoroso ridiculo - respirei fundo.

-Será que é ridiculo? Sana você tem certeza dos seus sentimentos? Sinceramente você em varios momentos não tirou os olhos da Dahyun e ao mesmo tempo queria ficar encostada na Momo e se tudo isso servir pra você descobrir por quem você esta realmente apaixonada? Pense nisso.

E ele foi embora me deixando ali com meus pensamentos a mil...

........¥.............¥
¥...............¥..........¥

Annyeong Mosa, Dahmo, Saida shippers

Ja decidiram seu time? Ou eu deixei vcs mais confusas com essa surpresa que foi o Heechul causando confusão, alias ele não vai ser o unico a aparecer pra ajudar Sana nesse dilema, pq ela vai estar confusa muitas vezes ainda e vai rolar muita revelação ainda.

Qro teorias, oq vcs acham q vai acontecer?

Bjos da Omma Heri

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora