O que você vai fazer Momo? - Jeong perguntava incredula com os planos da amiga.
-Tudo que eu tenho vontade de fazer com a Sana, olha Dahyun saiu daqui brava com o Jackson que pegou algo dela, eu tenho certeza que é a carta e não vai demorar pra carta ser revelada e quando isso acontecer, adivinha o fim da história - Momo faz uma rapida pausa respirando fundo - se você chutou pra si mesmo que a Sana vai acabar lendo a carta e pensar na possibilidade de me deixar, você acertou na mosca, é exatamente isso que vai acontecer, então tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho pra fazer a Sana perceber que eu sou a melhor escolha da vida dela.
-Você vai contar a verdade? Sobre os Tweets e o beijo com a Dahyun? - a pergunta que Momo mais temia ouvir estava ali e ela não queria responder, ela não sabia o que iria fazer e nem queria pensar nisso.
-Eu não sei, okay? Eu nem pensei nisso, caramba Jeong me deixa curtir o momento se eu decidir contar, eu conto, se não, eu finjo que nunca nem vi esses tweets - Momo na maioria das vezes fazia escolhas erradas e ela sabia que essa era a mais errada de todas, mas o que ela podia fazer? Ela nunca admitira pra si mesma que suas decisões erradas que a tinha levado pra aquele momento de desespero e nunca admitiria que a decisão tomada naquele momento era a mais errada de todas.
-Você sabe que - Momo nem deixou que Jeong terminasse
-Você julga demais Jeong, você não pode ser mais compreensiva e me ajudar sem me julgar, você é minha melhor amiga tem que me apoiar nas minhas decisões.
-Amigos de verdade falam o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir, quando a merda tiver sido feita não diga que eu não avisei, pois se tem uma coisa que eu estou te avisando a seculos é pra contar a verdade pra Sana antes que ela descubra, eu não vou contar, mas paredes tem ouvidos (N/A: essa frase marcou minha vida com uma amiga leitora, da oi ai Cris).
-Não sei o motivo, mas sinto como se isso fosse uma ameaça, não faça isso Jeong, seria péssimo para o grupo uma ameaçando a outra.
-Sabe o que é péssimo para o grupo? Segredos, sabe o que mais é péssimo para o grupo? Mentiras e sabe o que mais? O fato que se tudo isso for descoberto antes de você contar a verdade, vai rolar brigas e se tiver brigas, o grupo acaba, pensa nisso Momo, você está pensando apenas em si mesmo, você não pensa na Sana, Dahyun ou qualquer outra pessoa, infelizmente você tem sido egoísta sem perceber e sabe o ditado que eu mais gosto é aquele que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar, você não quer enxergar seus erros Momo e isso vai te levar ao abismo e quando isso acontecer, você vai carregar todo mundo com você - Momo nunca tinha ouvido exatamente ninguem falando daquela forma com ela, e no fundo a vontade de chorar era grande.
-Desculpe mas as vezes um pouco de egoismo não faz mal a ninguem.
-Quem é você Momo? Sinceramente eu não conheço mais a minha melhor amiga, quando você ser você mesma, fale comigo, mas enquanto isso, não me procure, eu não quero saber de você - Jeong apenas saiu do quarto e Momo se arrependeu de ter sido tão fria e idiota.
-Jeong, espere ai, Jeong, JEONGYEON - ela gritou indo até a porta mas a mesma já havia a ignorado totalmente ela
Momo agora lidava com a dor de perder a melhor amiga, como seria se ela perdesse Sana também?
E se Jeong estivesse certa?
E se Sana não entendesse ela?
E se? Eram tantas perguntas que começavam com "E se?" Que Momo queria ignorar e não podia, ela estava perdida consigo mesmo, quando ela se tornou aquela pessoa fria e calculista? Ela odiava ter se tornado algo que tanto temia. Perder Sana era uma possibilidade que doia, mas magoar Sana doia mais, ela tinha uma decisão dificil pra tomar e só de pensar em tomar uma decisão a japonesa se desesperava.
Aquela carta vinha a sua mente, cada palavra daquela maldita carta vinham em sua mente a fazendo se sentir mais culpada do que ela ja se sentia
"Dói no meu coração dizer isso, mas a grande culpada sou eu"
Não, Dahyun não era culpada por nada, Dahyun era o tofu, era a aguia, era um anjo e nunca faria mal a nenhuma mosca, como poderia ser a grande culpada?
"Agora você esta com a Momo, e eu te perdi para sempre"
Não, Dahyun não perdeu Sana, pelo contrario, Sana foi roubada pela Momo, mas o coração de Sana era da coreana e não da japonesa e a japonesa sabia que essa no fundo era uma verdade absoluta, Sana amou ou amava Dahyun, afinal a tofu foi o primeiro amor dela e verdadeiro, mas não podia se negar que Sana também sentia algo forte pela Japonesa ela só não sabia dizer o que era.
"Eu sempre tive suas lagrimas"
Não era totalmente verdade, Sana sorriu e chorou com Dahyun, chorou e sorriu com Momo, os dois relacionamentos tinham pontos positivos e outros negativos, não dava pra dizer que Sana foi totalmente feliz com as duas, mas ela também não tinha sido totalmente triste,
"Não posso culpa-la por ter te perdido"
Podia e devia, isso era o que mais martelava na cabeça de Momo, ela fez tanta coisa pra ter Sana sem pensar nas consequências e isso a atormentava, como era péssimo se sentir culpada
"Eu me sinto como uma vilã na sua vida"
NÃO, DAHYUN NÃO ERA A VILÃ
Muito pelo contrario, ela era a maior vitima disso tudo, foi persuadida por Momo que não foi com intenções ruins no entanto, ela fez coisas ruins.
"Nós nunca dariamos certo (...) Por isso você preferiu a Momo"
Caramba, como essa frase atormentou, atormentava e atormentaria a japonesa ainda. A Coreana não teve nem oportunidade de ver se as duas dariam certo, e se sentir culpa por isso era a pior coisa do mundo, será que contar a verdade e dar uma oportunidade para Sana tentar ter algo com Dahyun não era a melhor opção? Tiraria um peso das costas dela.
"Nós somos um amor impossivel"
Momo estava decidida, ela iria ter suas ultimas 24 horas com Sana e mostraria como ela amava Sana, mas ela contaria a verdade, era a decisão mais sabia a se fazer, seria as ultimas horas de indecisão de Momo, ela iria responder todos os seus "E se?"
----------Gente eu escrevi esse cap pensando em uma Amiga minha e adivinha pq?
Pq "parede tem ouvidos" é a nossa frase
Um dia eu conto o motivoPrimeira parte da ATT dupla completa, tenho mais um cap pra finalizar....
Depois eu volto agradecendo os 3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18