Valentine's day Especial

794 68 46
                                    

Hyei estava segurando a mao de Momo, a mesma estava dormindo tranquilamente como sempre, alias nos ultimos 5 meses isso era o que Momo mais fazia, ela ja tinha dado alguns sinais que estava bem, apertou a mao de Hyei, Sana e Dahyun algumas vezes e outra vez ate chorou, não viam a hora de Momo acordar e sair daquele coma, alias, maldito coma.

-Hey Hyui - Dahyun entrou no quarto - trouxe kimbap, você ja esta 3 dias ai sem dormir e comer direito, precisa se alimentar e descansar, eu sei que você esta de ferias e não quer perder o momento que Momo acorde, mas nao deixe de dormir e comer, ela não ia querer isso.

-Eu sei, mas já sao 5 meses Dahyun, 5 longos meses, ela ja devia ter acordado - Hyei levou a mão na pulsaçao de Momo - o coraçao dela bate normalmente, ela ja apertou nossas maos e até mesmo chorou, não entendo ela não ter acordado.

-Hyei se acalme, ela vai acordar, eu sei que ela ta tentando, fique ai, eu vou buscar um calmante pra você.

-Okay, eu, eu - Hyeikki suspirou - eu vou me acalmar - ela se sentou ao lado de Momo enquanto Dahyun saia da sala.

-Eu acho que estou no céu - Momo sorriu de canto - nunca vi um anjo tao bonito.

-MOMO - Hyei gritou - DAHYUN A MOMO ACORDOU - ela segurou a mao de Momo - você ta bem? Como se sente?

-Eu estou no ceu? Pois eu não sei se você é humana ou se é anjo.

-Momo - Hyei riu - nao me iluda, olha só, acabou de acordar e ja ta achando que pode me iludir, parabens você pode.

-MOMO!! - Dahyun exclamou surpresa - eu não creio que você finalmente acordou - ela foi ate a mesma - você esta se sentindo bem.

-Sim, mas, eu não lembro o nome de vocês e nem de vocês

-Merda, sera que ela perdeu a memoria? Momo me diga, seu nome completo.

-Myoui Momo? - ela chutou

-Não Myoui é a Mina você é Hirai Momo.

-Oh, desculpe eu não lembro.

-Precisamos chamar o medico, ela perdeu a memoria, Momo em que anos estamos.

-Dois mil e dez? Tokyo? Eu nao faço ideia - Momo rio de canto.

-Merda, merda, ela não lembra do grupo e nem nada Hyei, vamos ter que falar com o JYP.

-JYP é o meu pai?

-Quase isso, chame o medico Hyei - Hyeikki estava indo até a porta quando Momo começou a rir.

-Vocês deviam ter visto a reaçao de vocês, foi maravilhosa, One in a million, nos somos o Twice. Annyeong, eu sou o estomago do twice, maquina da dança, Momo

-Aigoo, que susto Momo.

-Desculpa, sempre quis fazer isso

¥--------¥

-Hey Onces - Dahyun rio olhando a telinha e seus coraçõezinhos subindo - eu sei que eu não avisei sobre a Live e que é uma surpresa, mas é algo que eu não podia esperar para contar - Dahyun via os comentarios nervosos das fãs esperando novidades - dois meses ja se passaram desde que eu acordei, estou muito bem, Chaeyoung está dando pequenos passos, Jeongyeon ja esta tirando o gesso e o mais importante - ela virou a tela do celular mostrando Momo.

-Eu acordei, e logo saio do hospital, ai faremos uma live comemorando o renascimento do twice, sobrevivemos a um acidente,todas nós vencemos e foram vocês que nos ajudaram.

-Isso ai, então por favor, se mantenham ligadas, pois vai ser em breve e de surpresa.

-Por enquanto o importante é que vocês saibam que eu estou acordada e estou muito bem, eu juro, logo a maquina da dança estará 100% para vocês, então não fiquem nervosos, ansiosos ou preocupados, tudo finalmente esta voltando ao lugar.

-Live? - Hyeikki entrou no quarto

-Ah sim, gente vocês ja conhecem a quase decima integrante do twice? - Momo rio

-Já sim, eu atualizo as fãs sobre como vocês vão indo, trouxe o almoço de vocês, na verdade foi a Sana mas eu finjo que ajudei.

-Hyei já disse que te amo neh? - Sana deu uma gargalhada entrando no quarto

-Assim eu fico com ciumes Sana, eu só divido você com a Momo, isso se necessario.

-Não será, já falei do anjo que estava do meu lado quando eu acordei? 

-É melhor eu desligar logo, pra Momo contar essa historia, até logo Onces.

------------(2 meses depois)------------

-Sim, SIM, SIMMM - Momo pulou sobre Hyeikki - eu aceito

Sim, oficialmente elas namoravam, o pedido havia sido simples, no meio de um jantar na casa das meninas, mas todo mundo batia palmas felizes, já tinha passado da hora delas estarem juntas, todo mundo sabia o quanto Momo gostava de Hyei e vice versa.

-Okay agora podemos sair oficialmente como casais, legal que Hyei virou uma de nossas managers oficiais do nada - Jeong ria.

-Ela é minha enfermeira particular Jeong.

-Mesmo que Momo tenha se recuperado 100% mas tudo bem - Nayeon fazia piadas, era normal as piadas das meninas uma com a outra.

-Não liga Momo, Nayeon ta falando pois a Jeong não quis brincar de médico com ela.

-MEU DEUS SANA, EU NÃO SOU TÃO PERVERTIDA QUANTO VOCÊ E DAHYUN.

-Ata, ainda bem que os quartos foram trocados, se não Momo estava ferrada em dividir o quarto com a Jeongyeon.

-Meninas vocês estão muito empolgadas e nem viram que Chaeyoung e Mina ja subiram - Jihyo rio percebendo que as duas sairam de fininho.

-O quarto delas é aqui em baixo, não faz muita diferença, ah não ser - Nayeon resolve gritar - QUE AS MADAME ESPEREM TODO MUNDO IR PRO QUARTO PRIMEIRO.

-Bom, a louça hoje não é comigo, vamos Tzu - Jihyo segurou a mão da mesma a levando pra cima - decidam ai.

-o NOVO CASAL LAVA TCHAU - Jeong pegou Nayeon no colo e correndo pra cima.

-Desculpa Momo eu podia ajudar, mas sabe, eu e Sana lavamos a louça ontem, sobrou pra vocês mesmo, usem isso como uma comemoração de primeiro dia e parabéns por finalmente se assumirem.

-É angel, parece que sobrou pra gente mesmo, essas meninas não deixam nem a gente comemorar as coisas direito.

-Hey, eu sou moça de familia ta Momo? Eu não sou fácil de ser conquistada dessa forma ai não.

-E a moça de familia vai dormir todos os dias aqui em casa mesmo? - Momo sorriu abraçando a Hyeikki - o que a familia dessa moça vai pensar?

-Que a namorada dessa moça precisa de uma enfermeira.

-NÃO CREIO QUE OUVI ISSO - Sana gritou.

-VAI PEGAR A DAHYUN VAI SANA - Momo gritou de volta.

-VOU MESMO, JÁ VOCÊ E A MOÇA DE FAMILIA TEM UMA LOUÇA PRA LAVAR.

-EU JURO QUE SE ALGUEM GRITAR DE NOVO EU VOU JOGAR A PESSOA PELA JANELA - Jihyo interrompeu os gritos das meninas.

-DESC - Sana parou - desculpe - sussurrou baixo.

-Eu não creio que um dia alguem ainda vai ser jogado dessa janela pela Jihyo - Hyeikki começou a rir.

-Eu também não, ela fala isso sempre mas até agora nada, tudo mentira - ELA AMA A GENTE, DESCULPA PAREI - Momo ria batendo as mão na perna - melhor lavar a louça se não, a gente termina tarde demais e é bastante coisa.

-Concordo girlfriend - Hyei sorriu 

-Puta merda, que sorte a minha.

-----------------------------------------------------------------------------------

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Se você não tem um namorado n fique triste, pense em Sana Minatozaki e finja que ela é sua namorada, juro que funciona a gente até esquece que a vida amorosa não ta tão boa.

ainda hoje sai capitulo das outras fic, fiquem de olho

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora