Number 22

1.1K 115 75
                                    

Sana entrou no quarto de Dahyun, a mesma ainda dormia, Sana sorriu de canto vendo a mesma, ela parecia um pequeno anjo dormindo, era tao fofa que Sana queria guardar aquele momento na memoria se possivel.

-Me Diz Dahyun, por que tem que ser dificil pra gente? Eu quero ler sua carta, eu quero que minhas duvidaa sobre você sejam respondidas, mas eu não to preparada pra saber as respostas, eu não estou pronta pra ser sua. Me desculpa, isso não significa que eu não te amo, mas que eu te amo demais pra estar com você agora, pois eu tenho medo de te perder. - Sana respirou fundo - eu prefiro nunca ter você e não passar pela dor da separação, do que ter e perder, tudo que vem facil, vai facil e já que pra nos duas é dificil eu espero que uma dia dê certo - Sana se abaixou beijando a bochecha de Dahyun - Eu amo você Dah.

Antes que Dahyun acordasse Sana saiu do quarto indo atras de Momo, ela precisava se explicar com sua namorada. Ja Dahyun quando acordou apenas acreditou que aquele beijo na bochecha e o "Eu amo você Dah" tivesse sido um sonho bom, como tantos que ela ja havia tido com Sana, mas algo era diferente naquele sonho, a vontade de ir atras de Sana e dizer que não importasse quanto demorasse ela seria sempre de Sana e esperaria pelo tempo dela, era maior.

Momo estava deitada em sua cama, seu teto parecia muito atrativo mas ela na verdade pensava em Sana, em Dahyun, em Jackson e mais ainda em como ela conseguiu que a vida dela chegasse naquele ponto, sim Jackson tinha razão em acreditar que havia algo estranho na historia de Dahyun e Sana, mas Momo nunca admitiria a si mesmo que tinha culpa na separacão de SaiDa, na verdade tudo foi uma coincidencia, ou talvez ela quisesse acreditar que foi uma coincidencia o seu primeiro amor na Coreia ter voltado para ela.

-Momo - Sana bateu a porta e logo abriu a mesma - você está ai?

-Estou, estou aqui pensativa - Sana sorriu de canto

-Igualmente a mim, desculpe não ter falado com você antes eu estava confusa com o que Jackson me disse.

-Era sobre Dahyun? O que ele veio falar? Sobre o quanto Dahyun esta sofrendo? Sobre o quanto ela esta arrependida de ter te perdido? - Sana se sentou ao lado de Momo

-Momo não fale assim

-E VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO SANA? - Momo falou um pouco alto assustando Sana - não foi ele que te viu chorar de madrugada, não foi ele que teve que te consolar a noite quando você só sabia derramar lagrimas, não foi o coração dele que se partiu por ver o quanto você estava magoada - Momo queria chorar mas estava segurando ela não queria ver Sana chorae também - se você voltar pra ela todas as vezes que eu disse que estaria ao seu lado e tudo ficaria bem, todas elas vao ter sido em vao e eu não quero perder você Sana, eu não suporto a ideia de não ter você, eu me tornei dependente de você.

Sana sentiu seu coração apertar, ela sabia que estava exposta a esse risco quando começou com Momo amando Dahyun, ela não queria deixar Momo, mas ela também sabia que não conseguiria nunca estar entregue a mesma amando outra, ela se odiava por não conseguir amar Momo na mesma intensidade que a Japonesa a amava ou da mesma intensidade que ela amava Dahyun.

-Eu me tornei dependente de você me dando bom dia de manha cedo e me chamando de Sunshine, me tornei dependente de você me abraçando no meio da noite, me tornei dependente do seu cheiro e se você me deixar, o que vai ser de mim Sana? O que vai ser da Momo sem Sana? Sana pode viver normalmente sem Momo, mas Momo já não sabe mais como se vive sem Minatozaki Sana.

-Momo, eu não quero terminar com você, mas eu também não sei o que vai ser de mim se eu tomar uma decisao errada e se eu ficar com você e não te fazer feliz, fazer você deperdiçar sua felicidade por mim? E se eu me culpar a vida inteira por não ter sido sincera comigo mesmo, com você e ate mesmo Dahyun.

-Você ama ela? - Sana não conseguia responder uma simples pergunta - você ainda pensa nela antes de dormir e se pergunta se teria sido diferente se você ou ela tivesse se declarado? - Sana já estava deixando lagrimas escorrer e todas elas estavam sendo respostas para as perguntas de Momo - Você tem duvidas sobre ele que você deseja todos os dias que sejam respondidas, mesmo que isso seja a coisa mais dificil e inprovavel a acontecer não é?

Sana não conseguia responder nenhuma delas, fora do seu pensamento, sim no pensamento dela ela dizia: sim, eu amo ela, sim eu penso nela, sim eu quero que ela responda essas perguntas, porque eu simplismente não aguento a afliçao de ter essas duvidas me rondando.

Mas aquele silencio, sim aquele MALDITO silencio ja respondia tudo, para as duas.

-Jackson me deu uma carta - Sana por fim conseguiu falar - ele disse que Dahyun escreveu e que la esta a resposta pra todas minhas perguntas, mas se eu ler, eu vou ter que tomar uma decisao e eu não sei se estou pronta pra isso Momo, eu quero estar pronta pra afirmar quem eu quero, mas eu nao consigo, não dá, é demais pra mim.

Sana simplesmente se deixou mais uma vez chorar enquanto Momo se deixou ser levada a abraçar a mesma, ela não podia colocar pressao em Sana, por mais que ela quisesse uma resposta, Sana tambem queria, mas ela sabia que assim como Sana ela não estava pronta.

-Eu posso ler a carta? - Momo agora se deixava ser levada pela curiosidade, maldita curiosidade ela precisava saber o que a carta falava.

-Por favor não, nem Jacksom leu, é algo de Dahyun e por mais que eu te ame eu Não posso fazer isso com ela, eu não tenho esse direito, me entenda, por favor

-Hey calma, eu entendo, desculpa, só fiquei curiosa no que Dahyun escreveu nessa carta, se ela poderia fazer eu te perder facilmente ou não.

-Momo

-Eu preciso saber, não posso conviver com esse medo pra sempre, me Desculpa por isso, eu te amo demais pra te ver indo para os braços dela e me deixando aqui, apenas com as lembranças que eu tenho de você. Nunca esqueça Sana, eu amo você.

-Eu não vou esquecer disso, eu também te amo, eu não vou te deixar, quando eu decidir ler a carta ou não sei, qualquer decisão que eu tome, eu prometo que você vai ser a primeira a saber, não se preocupe, mas no momento eu não posso negar que não estou confusa, mas Momo, por favor continue ao meu lado, continue comigo, continue me ajudando, você foi meu ponto de paz em meio a tantas trevas no ultimo mês, você foi meu primeiro raio de sol todos os dias, você foi e vai ser sempre my sunshine, mas por favor me entenda, eu amo você mas eu também não posso negar que não amo Dahyun pois estaria mentindo.

Momo abraçou Sana mais forte, o medo tomou conta dela, ela sabia que elas continuariam juntas mas o medo de perder Sana foi maior que tudo naquele momento.

Até porque Momo e Sana sabiam que poderia durar muito tempo ou pouco, tudo dependia da resposta delas para si mesmas, inclusive, Dahyun que era a principal questao.

------------------------         ----------------------
              ---------------------------         --------------

Annyeonghaseyo

Sem criatividade pra notas finais entao

Quem gosta de batata? Eu amo batata, de todas as maneiras, é bom pra caramba, viva a batata por existir

Saranghae-o

Beijos da Omma Heni

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora