Number 13

1.5K 156 11
                                    

Narrador on

Sana estava em seu quarto olhando o teto, pensando em como queria estar no japão, olhando o ceu estrelado, ou em como o silencio reinava naquela casa desde que as meninas descobriram sobre ela, Dahyun e Momo, alias falar sobre qualquer coisa relacionada aquela noite parecia um tabu.

-Sana almoço ta na mesa - Nayeon gritou, alias era a unica coisa que se ouvia naquela casa: "almoço ta na mesa", " Vem jantar", "Não esqueçam o ensaio".

Antes era até dificil entender o que elas falavam, queriam falar todas juntas, agora qualquer coisa que fosse falada la dentro poderia ser escutada lá fora de tao quieto que tudo estava.

Sana se levantou da sua cama, e foi indo devagar em direçao a cozinha, quando sentiu seus olhos serem tampados por tras, ela sentia falta de brincadeiras assim.

-Calma deixa eu pensa - ela colocou a mão sobre a mão da pessoa - Mina? - chutou.

-Poxa Unnie - Tzuyu tirou a mão dos olhos de Sana - eu sou a unica que faço isso no meio das meninas.

Sana riu, ela sabia que era Tzuyu desde o começo mas ela preferiu ver a reação da mesma.

-Desculpa, vem vamos comer com as meninas - ela pegou na mão de sua maknae indo para a cozinha com a mesma - HELLO MENINAS LINDAS DA MINHA VIDA - Sana queria acabar com aquele gelo todo.

-Acordou feliz hoje Unnie? - Chaeyoung perguntou sorrindo e Sana concordou - que bom senti sua falta assim animada

-Bom meninas, JYP disse que temos reunião hoje, vamos conhecer a musica do proximo comeback, e a novidade é: VAI SER FULL ALBUM - Jihyo gritou animada

-AAAAA - todas elas estavam eufóricas, primeiro album de estudio, as fãs ficariam felizes com esse passo

-Bom vamos comemorar comendo muito então - Momo se sentou na mesa - vai eu to com fome

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

As meninas estavam animadas, as divisões das linhas ainda estavam sendo feitas, mas todas estavam querendo lançar logo,

-Solleonda me likey, me likey, likey, likey, me likey, likey, likey - Sana cantava de um lado

-Bbkeurim papapa, lipseutigeul mammamma, kamerae damabolkka yeppeuge  - Momo cantata do outro lado

-Vejo que gostaram da musica, amem - JYP levantou as mãos pro céu rindo

-JYP ja dissemos que amamos você? Então nós amamos você - Nayeon abraçou o mesmo

-Eu também amo vocês minhas meninas! - O mais velho abraçou forte a mais baixa e sorrio olhando para as outras meninas que ali se encontravam.

-Eu tô anciosa, anciosa, muito anciosaaa - Tzuyu falou dando pulinhos e batendo palmas, fazendo os outros ali gargalharem.

Momo não podia deixar de notar, que apesar de Dahyun ter ficado feliz com o novo lançamento delas que seriam em breve, a mais nova estava com expressões nada felizes. Ela queria fazer alguma coisa, mas achou que seria ignorada por Dahyun e então decidiu ficar onde estava.

-Então meninas, vou ter que sair agora - JYP soltou Nayeon e entrelaçou suas próprias mãos. - Deixarem vocês ensaiando um pouco mais a música e depois venho buscá-las, por favor, sem bagunça e tentem mostrar o quão profissionais vocês são, okay?

-Não precisa se preocupar Oppa, tudo vai ficar sobre controle. - Garantiu Jihyo.

-Estou confiando em vocês! - Ele pegou a jaqueta e a colocou sobre o ombro. - Fighting! - Ele levantou uma das mãos com o punho fechado e sorrio.

-Fighting! - As meninas gritaram em coro e logo se despediram dele dando tchauzinho.

Sana logo observou Dahyun sentada quieta em seu canto e foi até a mesma, colocou a mão sobre o ombro de sua dongsaeng e se sentou do lado dela

-Algum problema? O que aconteceu - a mais nova olhou sua Unnie sorrindo.

-Nada é só que, desde nosso jogo as meninas se afastaram de mim e eu vejo elas afastadas de você tambem, nossa confissão foi tão ruim assim pra elas? - Dahyun sorria de canto tentando disfarçar a tristeza

-Dahyun, calma tudo vai voltar ao normal, elas só precisam de um tempo pra digerir tudo e.. - Sana não terminou de falar o que planejava, viu Dahyun se levantar antes, indo até Momo

-Você não devia ter se declarado pra mim, eu não devia ter me declarado pra Sana e ela não devia ter se declarado pra você, alias você não devia gostar de mim e namorar Sana, nós não deviamos gostar uma da outra, isso é errado, a gente esta causando confusão no grupo, todo mundo afastado de mim e da Sana, eu odeeeeeio isso, todo mundo comemorando o comeback mas falar comigo não falam, vocês me deixam triste assim - Dahyun segurava as lagrimas o maximo que podia, nao queria  chorar na frente das meninas, não por um motivo tão besta (pelo menos na cabeça dela)

-Dahyun vem cá - Momo segurou a mão da mesma, que logo puxou 

-NÃO, NÃO QUERO, EU QUERO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL, MESMO QUE ISSO SIGNIFIQUE NÃO TER A SANA EU QUERO MEU GRUPO UNIDO - Dahyun gritou fazendo as meninas se assustarem, Jihyo se aproximou dela a abraçando por trás.

-Hey Dongsaeng, não chora, não fica assim, desculpa a gente, não era nossa intenção nos afastar de você, só não sabiamos agir com tudo o que aconteceu.

-Eu quero minhas Unnies cuidando de mim como sempre Jihyo - Dahyun finalmente se permitiu chorar, Sana segurou na mão dela

-Vem comigo Dah, você precisa se acalmar um pouco e desse jeito você não vai conseguir.

Dahyun segurou forte na mão de Sana saindo da sala com ela, talvez ter reclamado faria tudo se resolver...

-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,
,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-,-

HEY MOSA, DAHMO E SAIDA SHIPPERS

MIANHAE 

Eu sei q demorei mas a culpa foi do bloqueio criativo
eu voltei de viagem e me deparei com um monte de problemas aqui em casa e até resolver todos n conseguia escrever nada 

confesso que a surubangtan_girl me ajudou muito <3
Então espero q tenham gostado mesmo com toda essa demora 

SARANGHAE-O 

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora