BONUS

1K 115 27
                                    

SUIÇA, VIAGEM DO TWICE, TWICE TV5, SEGUNDO DIA DE VIAGEM

Sana decidiu, iria se declarar para Dahyun, todos haviam percebido que ela amava a mesma, pra que enrolar? Dahyun merecia saber o que ela sentia.

-Dahyun? - Sana segurou na mão da mesma 

-Sana jjang - Dahyun sorriu olhando Sana, que sorriu retribuindo, Dahyun amava o sorriso de Sana, mas nunca admitiria, ela tinha prometido pra si mesmo que não se envolveria com nenhuma integrante do grupo e Sana estava se aproximando demais, causava certo desconforto nela.

-Será que vamos conseguir ser parceiras em um dos dias? Estou ansiosa pra ser sua parceira, seria tão legal - Sana não conseguia esconder a animação, ela queria muito aquilo, Dahyun percebeu a animação, mas não correspondeu, não queria dar falsas esperanças para Sana.

-Talvez, vamos esperar e ver Unnie, tudo pode acontecer - ouviram seus nomes serem chamados e voltaram para a gravação, Sana se sentia ansiosa, sabia que coisas boas poderiam vir por ai.

NO DIA SEGUINTE

-VAMOS SER PARCEIRAS - Sana gritou animada ao perceber que finalmente tinha conseguido ficar com Dahyun, ah ela esperou tanto por aquilo, não iria decepcionar sua dongsaeng, seria uma otima unnie e parceira.

-Finalmenteee - Dahyun se animou mais do queria, merda, talvez ela esteja gostando de Sana, não, espante esse pensamento.

Elas seguiam juntas, as piadas de Sana sobre as duas a incomodava, ela se perguntava se era possivel alguem ter um sorriso tão bonito e uma animação tão boa, que inveja da animação de Sana.

Sim, elas haviam chegado a pior parte da viagem, a montanha Schilthorn, atravessar o Skyline Walk foi dificil mas ir para o Thrill Walk seria mil vezes mais complicado para Dahyun que morria de medo de altura e Sana queria a ajudar a atravessar aquele trajeto complicado.

-Eu sou sua parceira, vamos juntas, eu sei que você consegue Dahyun - Sana sorriu de canto e Dahyun sabia que estaria protegida, Dahyun se agarrou em Sana e apenas confiou que a mais velha a protegeria 

As meninas estavam todas na frente, quando elas resolveram ir.

-Sana, você poderia segurar minha cintura? não consigo - Sana concordou fazendo o que a mais nova pedia. Sana contava "1,2" para Dahyun descer devagar enquanto a mesma se segurava para não chorar, quando perguntaram como Dahyun se sentia ela apenas ria freneticamente, a camera estava apontada para elas

-Sabe eu não tenho medo do Thrill Walk, eu tenho mais medo da Dahyun - ela brincou com a risada de Dahyun que riu mais.

O caminho era baseado em alguns desafios e Dahyun fugia de todos eles, ela ja estava fazendo o trajeto, fazer os desafios do trajeto era demais para ela, na corda ela chamou Sana, e a mesma passou na corda segurando a mão de Dahyun.

Sim, Dahyun se sentia protegida quando Sana segurava a mão dela

Quando Dahyun percebeu a parte do trajeto que havia grades abertas ela queria morrer pra não ter que passar, novamente ela passou pelo caminho normal, enquanto Sana segurava a mão dela.

"Merda, eu virei dependente de Sana, não posso" era o que passava na cabeça dela.

Quando elas perceberam que estava quase terminando, Sana fez questão de parabenizar Dahyun e dizer que ela ia muito bem, Dahyun apenas gritava de animação.

O ultimo estagio era um tunel de cordas, Dahyun não passaria por ele, mas Sana sim, Dahyun apenas completou o Thrill Walk sozinha sem passar por ele, ela parabenizou a si mesmo por sua força de vontade, era dificil para ela, mas ela conseguiu.

Sana passou pelo tunel e abraçou Dahyun, ela estava orgulhosa do seu Tofu por ter passado.

Quando perguntaram mais tarde como ela se sentia ao saber que tinha passado, ela não pode esconder que sem Sana não conseguiria, era verdade.

-Obrigado Sana - Dahyun sorriu.

-Não foi nada, se quiser mesmo me agradecer me de um beijo - Sana riu mas no fundo era verdade.

Dahyun apenas riu tambem ignorando o que Sana disse.

---------------

No banheiro estava Dahyun e Tzuyu e talvez Sana escondida ouvindo a conversa.

-Você gosta de Sana - Tzuyu disse pata a mais velha.

-Não gosto não, não dessa forma - Dahyun negava freneticamente.

-Voce so passou pelo Thrill Wall pois ela te ajudou, você mesmo disse isso Dahyun então não pode negar.

-Amar, gostar e confiar são coisas diferentes, sim eu gosto da Sana como amiga e confio nela, mas eu não a amo dessa forma.

-Por enquanto Dahyun, se continuar dessa forma, logo você vai estar caidinha pelos encantos de Minatozaki Sana - quando a Maknae terminou de falar, Dahyun riu, sim ela riu, não podia acreditar no que ouvia, NUNCA quebrou uma promessa pra si mesma, imagina quebrar a mais importante que era nunca se envolver com nenhuma integrante.

-Escute bem, eu nao gosto assim de Sana, nunca gostaria e se você não acredita, acredite, pois eu prometo hoje, pra mim e pra voce que EU NUNCA VOU ME APAIXONAR PELA SANA, NUNCA.

-Nunca diga nunca Dahyun.

-E Você nunca duvide de uma promessa minha Tzuyu.

Dahyun saiu do Banheiro repetindo pra si mesmo que nunca amaria Sana, sem saber que Sana escutava e que ela havia partido o coração de Sana, ela não imaginava que poderia quebrar aquela promessa.

Enquanto Sana chorava, Tzuyu agora a consolava, Sana prometeu nunca mais tentar nada com Dahyun, ela havia quebrado seu coração, era sua primeira desilusão e ela nunca poderia amar a mais nova da mesma forma. Ou pelo menos, ela achava que não.

-------------------------------------------------------------
Esse cap foi baseado no episodio 18 de twice tv5
Quem viu entendeu as referencias, quem n viu, recomendo, acho uma fofura

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora