Como Sana estava ansiosa, Momo disse que seria um dia especial, ela não sabia o motivo disso não era nenhuma data comemorativa, mas que Sana estava feliz por ter uma namorada atenciosa ela estava.
-Aonde vamos primeiro - Sana sorriu olhando Momo a esperando, ela fazia cachos ondulados em seu cabelo.
-Bom ainda é cedo, pensei em irmos ao shopping, vamos até a praça de alimentação, ai almoçamos lá e tomamos sorvete, depois podemos passar o dia no parque e visitando principais pontos turisticos de Seul
-E se encontrarmos algum fã nesses pontos turisticos, vai estar só nós duas podem desconfiar de algo, nunca contei mas quando comecei a gostar de você eu recebi muitas mensagens sobre nós duas, acho que as fãs apoiariam - Momo engoliu a seco, ela sabia que algumas mensagens eram de fãs, mas muitas das mensagens eram dela mesmo, como Sana reagiria?
-Você lembra os users? Pra mim agradecer a eles por ter me ajudado a estar com a mulher da minha vida - Momo sorriu de canto, merda ela sabia qual era alguns users, não fazia muita diferença se Sana se lembrasse ja que ela já havia agradecido a si mesmo por aquilo.
-Não, mas se eu procurar, eu vou achar as mensagens - Sana retribuiu o sorriso, desligando seu babyliss - você não acha que eu exagerei na maquiagem, roupa e cabelo? - Ela se virou para Momo que sorria, caramba Sana era realmente muito bonita, que sorte a dela de ser a namorada da japonesa, pelo menos até aquele momento.
-Não precisa, Uau você está incrivel, nada exagerado, pelo contrario está tudo na medida certa, você não precisa de muito pra ficar linda Sana - ela disse sendo sincera, ela mentira muito pra Sana, mas nunca mentiu com relação a isso - sou tão sortuda.
-Eu sou bem mais, você me ajudou tanto - Sana se aproximou - foi meu socorro quando eu não sabia fazer nada alem de chorar, você me ensinou que as pessoas conseguem seguir em frente quando encontram a pessoa certa, e você é essa pessoa.
Momo repetia pra si mesmo um mantra: calma, so mais algumas horas, você pode suportar tudo isso, faça Sana feliz antes de magoa-la, você consegue e se seguir assim, Sana pode perdoa-lá mais tarde.
-Podemos ir? Nosso ultimo dia de folga, logo o JYP quer que a gente comece a ensaiar a musica nova de natal e ai não teremos tempo juntas - era uma desculpa, na verdade mais tarde elas não estariam mais juntas, já que Sana descobriria a verdade, que seria revelada.
-Vamos sim, estou tão animada, nunca saimos só nós duas.
-Eu sei meu amor, eu também estou super animada.
Sana segurou a mão de Momo e elas sairam indo para o Coex shopping mall, Sana não se lembrava da ultima vez que tinha ido lá mas voltar com Momo a deixava feliz.
O Lugar não havia mudado muito, algumas lojas novas e outras que mudara de lugar, mas era o mesmo shopping de sempre e com isso significa: Cheio. Seria dificil passar por ali despercebidas, havia varias meninas adolescentes, Sana imaginava se houvesse alguma fã, ela amava encontrar fãs mas naquele dia ela queria dar apenas atenção para Momo, sentia que algo ruim poderia acontecer no fim daquele dia.
-Tem uma livraria nova ali - Momo apontou sorrindo com o tamanho da mesma - Vamos dar uma olhada, vem Sana - ela saiu correndo puxando Sana pelas mãos, o local era realmente grande, o cheiro de livros novos eram a melhor coisa do local, Momo amava o cheiro, ver tantos livros a alegrava, ela e Sana tinham algo em comum, amavam ler e amavam sentir o cheiro dos livros.
-Nunca tinha ido numa livraria tão grande, tem até escada rolante, como será que chega ate os livros que estão no alto? Deve ter uma escada enorme igual a de Bela e a Fera - Momo sorriu com a animação de Sana, aquele dia seria inesquecível apesar de como seria o fim daquele dia.
-Vamos dar uma olhada, aumentar nossa coleção de livros.
-Quero livros de contos, minha vó lia tantos para mim quando eu era menor, tenho saudade dessa epoca - Sana nunca havia falado sobre sua infancia com sua avó tão abertamente pra ninguem, ela confiava tanto em Momo que momentos assim haviam se tornado comuns para ela.
Elas sairam da loja carregando cada uma sua sacola, Sana comprou 3 livros de contos e 2 de poesias, ja Momo comprou 4 livros, todos de uma coleção só, ela gostava de se apegar a livros que haviam continuidade.
- Vamos comer, o que você quer? - Momo perguntava indo a praça de alimentação
-Humm, que tal bulgogi? Faz tempo que não como, mas tem Jajangmyeon* também, eu estou tão indecisa - Sana sorriu sentindo os cheiros se confundirem em sua mente, sua boca ja estava cheia de água o que fazia ela sentir mais fome ainda, se Sana pudesse comeria tudo que visse naquele local.
-Vamos comer os dois, Jjajjangmyun e bulgogi, vamos comer tudo o que podemos, já que é nosso primeiro encontro de verdade, temos direito a tudo.
Sana bateu palmas animada, ela não se lembrava de ter ido a um encontro antes, saber que seu primeiro encontro estava sendo com Momo era incrivel, por alguns minutos ela esqueceu da sensação ruim que ela estava sentindo, o importante era aproveitar aquele momento, enquanto ele durasse por mais que fosse por pouco tempo.
----------------
ATT dupla acabou, vcs acharam q a carta e a verdade seriam reveladas hoje?
ERRARAM
A gente vai enrolar ainda
pra quem não sabe
Bulgogi: Carnes e legumes picados e assados na churrasqueira com molho de soja e gergelim
Jajangmyeon: Macarrão com molho feito de carne picada e feijão preto
Acabou a ATT dupla
Enfim, eu sei q demorei pra postar a segunda mas eu sai e fiquei sem internet
Quero aqui agradecer os 3K, nem acredito que cheguei a isso, amo vcs de verdade <3
QUERO AGRADECER EM ESPECIAL A CRIS, eu n sei o user dela (ela é uma leitora fantasma), que foi a primeira a saber da fic, mas isso eu conto nos agradecimentos quando a fic acabar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do It Again
FanfictionQuando Sana decide se declarar pra Momo, ela descobre que seu não tão antigo amor por Dahyun pode voltar a tona Iniciada: 23/08/17 Finalizada: 14/05/18