Number 16

1.3K 143 27
                                    


O que Sana tinha mais medo aconteceu, mais uma vez sua relação com Dahyun estava complicada, era horrivel todo aquele sentimento de estar sendo odiada por alguem que ate então a amava e ela amava também, mas ela sabia que no fundo era sua culpa, ela deixou que tudo acontecesse quando decidiu parar de gostar de Dahyun e amar Momo.

Ela sabia que seu coração palpitaria quando visse Dahyun descer as escadas, mas também sabia que amava a sensação de estar deitada nos ombros de Momo enquanto a mesma fazia carinho nela, tinha se tornado um habito das duas, Sana já não conseguia mais ver sua vida sem o cafuné da Momo e Momo não conseguia mais ver sua vida sem Sana.

Momo ficava totalmente feliz com isso, ela finalmente tinha superado Dahyun e eu coração se permitiu finalmente se apaixonar por Sana, alias ela acreditava que as duas estavam destinadas a ficarem juntas, por uma série de fatos.

1 - Sana foi a primeira pessoa com quem ela realmente criou amizade quando chegou na Coreia, elas decidiram que iriam debutar juntas.

Pra Momo era "Quem em sã consciencia apos um pouco menos de duas semanas faz planos pro futuro com quem mal conhece?" pra ela, elas ja estavam vendo o futuro juntas, talvez fosse um sinal que a ligação delas era mais forte do que pensavam

2 - Ela saiu do sixteen, o plano delas de debutar juntas iria falhar, não tinha como ela fazer parte de um grupo sendo que saiu do Reality Show que criaria o grupo, mas pra sua surpresa a ligação a convidando para fazer parte do Twice fez ela e Sana se aproximarem novamente.

Okay destino, Momo entendeu isso como um sinal que nada poderia separa-las a partir daquele momento,  o futuro delas seria uma com a outra, era o destino delas, elas deveriam estar unidas para sempre.

3 - Quando ela ia se declarar pra Dahyun ela acabou se evolvendo com Sana.

Okay novamente destino, é um sinal que você quer as duas juntas e Momo ja entendeu, ela até estava cantando Destiny do Lovelyz enquanto fazia carinho em Sana, ela esperava que a mesma entendesse que elas deveriam ficar juntas para sempre, ela assim que devia ser.

Sim, ela sabia que Sana estava confusa com seus sentimentos, entre ela e Dahyun, que a noite ela sonharia novamente com Dahyun mas quando acordasse ela estaria ali para a ajudar a entender que a gravidade as atraia.

Sana tinha entendido e seguindo a mesma linha de Momo, agora cantava Candy Jelly Love, ela sabia que não tinha motivos para ficar com medo, se ela tomasse mais um pouquinho do amor de Momo por ela, ela enfrentaria Dahyun sempre que precisasse e falaria que Momo é o certo para ela, pois so o nome dela poderia animar seu dia.

Momo sorriu ela poderia cantar mais uma musica em resposta mas ela viu que Dahyun e Tzuyu estavam descendo as escadas e agora elas tinham um comeback stage para apresentar e ela teria que cantar muitas vezes "BB Cream Papapa, Lipstick mamama" pela frente.

--------------*-----------------*------------------*------------------*

As meninas nem acreditavam que tinham feito mais um comeback, era o sexto em dois anos, elas estavam felizes com tudo que haviam conquistado nesse meio tempo, sucesso era uma palavra forte mas era a melhor para definir como elas estavam vivendo naquele momento, elas poderiam ir mais longe, elas sabiam que podiam, mas com Sana, Momo e Dahyun fingindo estar tudo bem quando nada estava bem era complicado.

Momo sentiu uma mão segurar a sua e a puxar para fora do circulo onde as meninas estavam conversando, não deu tempo de ser quem era ja que ela estava euforica demais pra perceber.

-Hi Momo - ela sorriu abrindo os braços para a abraçar, Momo achou estranho, não que elas não fossem proxima, mas Sana estava ao lado dela, ela poderia ter puxado Sana e não ela, ja que a ligação delas era mais forte.

-Oh, que surpresa boa - Momo não hesitou em a abraçar, alias Sana ficaria feliz em ver as duas ali, assim - não imaginava que você viria, alias Sana ficara feliz de te ver aqui, como conseguiu passar pelos paparazzi sem ser notada? Me conta a tecnica para mim usar também, alias não só pelos paparazzis mas pelas fãs também.

-Entrei por tras e me camuflei no meio das fãs na parte de cima com uma mascara da Sana - Mostrou a mascara e a Ligth stick dela - quem imaginaria que seria eu? Nem eu imaginaria, pensa estar no comeback stage do Twice cantando Solleonda me Likey, quem imaginaria que do seu lado poderia estar outra idol de outra girl group.

-Exatamente ainda mais quando se é Eunha do Gfriend - Sana sorriu entrando na conversa e indo abraçar a mesma - É otimo te ver, ainda bem que ninguem te viu, ainda mais pelo fato de que você era minha namorada na ultima live que eu fiz sozinha - ela riu lembrando - as fãs iriam acreditar.

-Ai eu falaria que a verdadeira dona do coração de Minatozaki Sana é - ela hesitou, não sabia se deveria falar Kim Dahyun ou Hirai Momo então Eunha apenas respondeu - todas as fãs pois no coração de Minatozaki Sana é igual a o coração de mãe, sempre cabe mais um.

-É verdade, mas o coração agora esta sossegado, graças uma japonesa ai - Sana abraçou Momo de lado e Eunha quase não acreditou - Fora, algumas meninas do grupo, você é a primeira a saber.

-Fico grata, felicidade para vocês, alias o JYP sabe disso? - Sana negou - Okay, é um segredo que eu tenho que manter guardado apenas para mim então, alias, Momo falando em segredo, preciso contar um pra Sana você se importa?

-Claro que não - Momo sorriu - eu entendo que faz tempo que vocês não se veem e precisam colocar tudo em dia, alias, depois você vem falar com as outras meninas Eunha? 

-Sim, daqui a pouco eu libero Sana e vou com ela, fica tranquila não vou roubar sua namorada Momo - a propria rio, indo ate as outras meninas - E quanto a Kim Dahyun - Eunha falou rapidamente logo que Momo saiu - você disse que estava considerando a ideia.

-Até Momo se declarar de uma forma super fofa pra mim, não deu, descobri que Momo é o certo pra mim e Dahyun vai achar alguem melhor que eu e que ame ela de verdade, eu descobri que Momo é o meu destino Eunha, quanto mais eu fugir disso mais claro vai ficar.

-Não, Dahyun é seu destino, é disso que você esta fugindo de verdade e você sabe disso - Sana olhou Eunha séria ela não precisava de mais uma pessoa falando isso para ela, Tzuyu e a própria Dahyun já era demais pra ela.

-Olha se você não quer me ver feliz então você esta certa, deu de gente controlando minha vida e falando com quem eu devo ficar, eu amo você Eunha, você sabe mas isso não significa que eu concorde com você sobre Dahyun ser o certo pra mim, eu me conheço e eu sei que Momo é o certo, Dahyun ja me fez sofrer demais, não quero, então se me da licença, temos que voltar com as outras meninas.

-Tudo bem, você não aceita, mas depois não diga que eu não avisei, quando você estiver triste com sua decisão.

-DEU EUNHA, se você continuar falando assim eu vou ser obrigada e pedir que você vá embora, pois eu não vou me sentir bem com você aqui e nada assim aconteceu antes.

-Eu só quero que você seja feliz, alias Heechul não sabe sobre Momo ainda?

-Bom desde a confusao eu não falo com ele, mas eu sei que ele me apoiaria em qualquer decisão minha, inclusive sobre Momo, okay? Eu estou feliz Eunha, então me apoie por favor.

-Tudo bem, eu vou, pois eu te amo, mas ja sabe, assim que der merda eu vou falar que Eu avisei.

- Eu sei - Sana riu, pegou na mão da mesma e a levou para aonde as outras estavam - meninas, temos visita.

-Hello - sorriu Eunha cumprimentando. 

----------------*---------------------*--------------------*-----------------------*

ANNYEONGHASEYO MOSA, DAHMO E SAIDA SHIPPERS

Eu disse que teria muita participação especial ainda, ai temos a Eunha.

Oq estão achando da fic?

enfim, até o proximo cap

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora