Number 20

1.2K 126 77
                                    

Dahyun finalmente sorria, okay duas semanas e um possivel novo debut no natal fazia ela feliz, mas isso nao era tudo, havia mais um motivo, ou melhor uma pessoa.

Nao, nao é um novo amor.

Nao, Dahyun nao esqueceu Sana e partiu pra outra.

Sim Dahyun amava essa pessoa.

Nao, a pessoa nao é Sana, melhor não é ninguem do grupo.

Okay, todo mundo curioso vou dar dicas.

1- É um homem

Ja eliminamos varias opcoes

2 - Da mesma empresa.

Fala serio, ta facil, se reduziu a pouquissimas pessoas.

3- É estrangeiro na coreia.

Na real, vocês devem saber quem é, ainda não?. Okay vamos lá contar o que esta acontecendo e descobrir quem é.

Dahyun ria alto com seu companheiro fazendo piadas pra ela, os dois não estavam em um momento muito bom, mas fazer o que, cada um com seua problemas, pelo menos juntos eles esqueciam.

-Oppa, você poderia cantar pra mim  - Os Eyes Smile de Dahyun estavam visiveis, Sana teria um infarto com o mesmo Mas Sana nao estava ali - faz tempo que não te ouço cantar.

-Nao sou seu escravo neh Dahyun, sou seu amigo.

-Por isso mesmo, que você deveria cantar, para alegrar sua amiga que esta num momento dificil que a crush não nota ela - Dahyun sorri convencida que seu argumento tinha sido muito bom.

-Quando ela te notava você não queria admitir que gostava dela, proximo argumento - okay seu amigo era mais durao do que ela pensava, melhor partir pro lado emocional de uma vez.

-Okay, entao Oppa, obrigado por jogar na minha cara que eu, perdi o amor da minha vida por ser burra, eu ainda nao tinha percebido isso, melhor nem chorei escrevendo uma carta sobre isso, mas valeu, você falou algo que aumentou muito minha auto estima - ela falava seria, com cara de choro, fazendo seu companheiro chines se sentir mal.

-Okay, eu canto, o que você quer que eu cante? - Dahyun sorriu satisfeita o olhando.

-A, eu quero que você cante A, Jackson -  Jackson(alias se você desconfiou que ela era você ganhou, espera ai, um biscoito, pode ser?) estava pronto pra começar, quando.

-Espera você disse sobre uma carta - okay, Jackson as vezes era meio lerdo e demorava pra entender uma frase com muitas partes - que carta é essa, so canto se você me contar

-Você promete que não vai contar sobre isso pra ninguem, não vai? - Jackson assentiu - Promessa de dedinho - Dahyun estendeu seu mindinho para o Jackson que logo segura o dedo dela - agora sela a promessa - ele encosta seus dedões.

-Eu prometo, agora conta - os olhos de Jackson pediam uma bela e longa explicação.

Dahyun respirou fundo e começou a contar tudo, desde a parte de ter se arrependido por nao ter se declarado antes, ate o momento que escreveu a carta mesmo sabendo que Sana nunca leria e ela realmente nao queria que Sana lesse.

-Nao entendo, voce nao querer que Sana leia, isso é algo que ela deveria saber,ela tem direito disso, voce nao acha? Ela nao soube antes como voce se sentia e acabou nisso, continuar escondendo pode ser pior

-PARA JACKSON - Dahyun gritou e logo respirou fundo - ela fez a escolha dela, ela sabe que eu amo ela, mas ela preferiu a Momo, eu cansei de ser a segunda opçao.

-Você escolheu assim, ela sempre amou você, todo mundo sempre soube, inclusive você, agora ela foi pra segunda opçao dela que é a Momo, pois você, Dahyun que era a primeira foi tola a ponto de nao dar valor para ela. Mas essa carta pode mudar tudo.

-Nao, nao pode e nem vai, ela me deixou claro que ja escolheu Momo e que nada vai mudar, nem mesmo uma carta, você tem que prometer que nao vai contar sobre isso pra ninguem, ninguem mesmo.

-Tudo bem, mas minha opiniao é que Sana tem direito de saber sobre essa carta ou ate mesmo ler a propria.

-Se voce contar eu saberei, você nao pode falar nada, a carta esta bem escondida e se você me ameaçar com a mesma, eu queimo e vc n vai poder provar nada.

-Tudo bem, mas porque eu eu te amo, e sei que é uma decisao que so cabe a você, nao posso fazer nada, mas isso não muda o fato de que acho que a Sana deveria ler essa carta.

-EU, na minha singela opinião, acho que você esta enrolando pra não cantar "A" pra mim, enfim, eu vou no banheiro e quando eu voltar, você não vai fugir e se tentar eu faço você cantar a musica do novo album - Dahyun riu de canto saindo do quarto.

Jackson, não perdeu tempo, ele simplesmente saiu procurando a carta, sim, a carta que ele prometeu que não iria procurar e nem comentaria pra ninguem sobre a existência, mas as vezes promessas são feitas para serem quebradas e essa era uma que tinha que ser quebrada se era para o bem da sua melhor amiga.

Um olho na porta e o outro na gaveta da escrivaninha, e pronto, a carta estava com ele, Dahyun nem desconfiaria, mas essa carta iria chegar nas mãos de quem deveria ler, pelo menos na concepção de Jackson, quando Dahyun entrou no quarto Jackson estava deitado na cama dela mexendo no celular, como ela desconfiaria que a carta dela estaria com ele? Essa é a resposta, não desconfiaria, quando confiamos cegamente em alguem, nunca vamos desconfiar que ela faria qualquer coisa pro nosso bem, muito menos quebrar promessas.

-Então, vai cantar pra mim ou não vai, Jackson Wang?

-Aish, essa menina, falando informalmente com o Oppa dela, alias devia me chamar de Orabeoni, so pra mostrar seu respeito por mim

-Shiu, so canta, você sabe que sua voz me acalma oppa e eu to precisando me acalmar, ando muito estressada com tudo que aconteceu entre mim e Sana, bom e Momo também, já que ela se declarou pra mim e esta com Sana agora.

-Okay, mas como eu disse, só porque ao você Dahyun, agora vem aqui, deita ao meu lado que eu vou cantar pra você, até você dormir, suas olheiras estão horriveis, você esta parecendo um urso panda - Jackson riu vendo uma almofada voar em sua direção.

-Palhaço - Dahyun se deitou ao lado de Jackson - cala a boca e canta pra sua dongsaeng favorita.

-Tudo bem - Jackson abraçou Dahyun e apenas começou a cantar - A, da aneunde wae jakku sumgyeo(Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido), nega nal johahaneunge imi ne eolgure sseuyeoisseo (Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto)

Jackson não havia nem chego na metade da musica quando Dahyun dormiu, ele saiu devagar do quarto e foi até o quarto de Sana, bateu na porta e quando a mesma abriu surpresa com Momo logo atras, ele soltou um breve suspiro dizendo:

-Oi Sana, preciso falar com você - ele olhou Momo - a sós

------------------------------------------------
HEY BABYS

eu sei cade o annyong? olha eu to caindo de sono mas não podia deixar passar hoje sem atualizar

Escrevi esse capitulo dentro no carro na viagem, dormi, cheguei em casa meio dormindo meio acordada (não sei qual é meu estado nesse momento pq nem eu to entendendo, talvez eu seja sonambula, nesse caso deem oi pra escritora sonambula)

Oq acharam do Jackson aparecer?

Proximo capitulo vai estar tenso e vai ter varias bombas sendo reveladas.

Então apenas aguardem e confiem que seu shipp vai dar certo, pq sinceramente muita coisa pode mudar.

AMO VOCÊS MOSA, SAIDA E DAHMO SHIPPERS 

COM CARINHO OMMA HENI

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora