Number 14

1.4K 138 31
                                    

Dahyun chorava no ombro de Sana, Sana passava as mãos pelo cabelo da mesma, ela escutava a mais nova soluçar, nunca tinha imaginado estar consolando Dahyun dessa forma, principalmente por ser algo que ela estava sentindo também 

-Dahyun, eu sei que você esta triste, mas não adianta se culpar, não adianta culpar a Momo e muito menos eu, nenhuma de nós escolheu isso, não fui eu que escolhi gostar da Momo, não foi você que escolheu gostar de mim, foram nossos corações - Sana segurou o rosto de Dahuyn - me desculpa se eu não posso te amar da forma que você gostaria que eu te amasse, eu sempre vou te amar da minha forma, sendo minha amiga, minha dongsaeng - Sana segurava as lagrimas não queria que Dahyun chorasse mais do que já chorava.

-Desculpa por te amar dessa forma Sana, desculpa se eu queria que você sentisse o mesmo, desculpa por ter gritado tantas vezes com você falando que você deveria ouvir seu coração, mas é que - a menor pegou na mão da maior e levou ate o coração da mesma - eu não entendo seu coração bater assim quando eu chego perto, deve ter um motivo para isso e eu espero conseguir te mostrar qual é, nada tira da minha cabeça que no fundo você me ama Sana

-Não insista Dahyun - Sana estava surpresa com seu próprio coração por bater dessa forma - eu ja disse que não, que eu não te amo dessa forma, Dahyun, já disse que podemos ser amigas eu não entendo você insistir nisso.

-Desculpa - Dahyun soltou a mão de Sana - eu vu parar com isso, eu prometo e se por algum motivo eu sem querer fazer isso, me desculpa, eu vou tentar aos poucos, mas só de ter sua amizade já é importante demais pra mim Unnie - Sana sorriu de canto, sentia falta das longas conversas com suas dongsaengs Dahyun e Tzuyu, Tzuyu se aproximou devagar, aos poucos das mesmas

- Esta tudo bem? Já conseguiram resolver? - Ela sorriu vendo Dahyun secar as lagrimas seguida por Sana - fico feliz, gosto muito quando vocês duas sorriem 

-Conseguimos - Sana respondeu - alias acho que agora podemos voltar ao que eramos antes, nossas tardes no quarto de voces se empanturrando de comida e fingindo que nao sabemos o motivo de termos engordado - Sana riu fazendo as mais novas rirem também.

-Ai como eu amo vocês - Tzuyu deitou a cabeça no ombro da mais velha e segurou a mao de Dahyun - mas eu acho que temos que voltar, as meninas estao preocupadas - Sana assentiu.

- Entao vamos logo - Dahyun se levantou - eu preciso pedir desculpa para as meninas, não tinha motivo pra mim fazer aquele escândalo, talvez, com toda a certeza, provavelmente eu tenha exagerado um pouco sabe? Só um pouquinho assim - Dahyun mostrou com seus dedos o pouquinho - sabem?

Tzuyu riu segurando na mão da mesma e a levando de volta para a a sala

-Mas talvez era o que precisava para as meninas perceberem que você estava mal com isso, vem - Tzuyu entrou na sala juntamente com Sana e Dahyun que agora estava sorrindo.

-Me desculpem - logo Dahyun se pronunciou - não tinha porque eu ter feito aquele escândalo, eu apenas me senti mal em ver vocês todas conversando animadas, mas não falando comigo, doeu, vocês são minhas unnies e eu amo vocês, amo muito vocês, vocês são minhas irmãs mais velhas e tem se tornado minha unica familia, já que eu quase não vejo meus pais devido aos compromissos, eu me senti rejeitada pela minha familia, pois sim o Twice é a minha familia - Dahyun estava segurando as lagrimas, falar em voz alta aquilo que ela sentia a deixava feliz por um lado, ela e as meninas tinham se tornado mais que apenas boas amigas, companheiras de grupo,  mas elas tinham se tornado irmãs de verdade.

-Desculpe-nos Dahyun - i , foi nossa culpa, você ter se sentido assim, não fomos boas unnies antes, mas prometemos ser agora, só fale com a gente quando você se sentir assim novamente, não acumule sentimentos ruins, pois não fazem nem um pouco bem - Nayeon se aproximou dela a abraçando - como a Unnie mais velha eu devia ter percebido que você estava distante, me desculpe, eu falhei

-Me desculpa também, nós eramos tão próximas mas depois de tudo o que aconteceu eu te deixei de lado, eu devia ter continuado ao seu lado mesmo que você não quisesse - Momo estava chorando - me desculpa de verdade - a japonesa a abraçou com tanta vontade, talvez os sentimentos dela por Dahyun estivessem ali ainda, mesmo ela tentando esquecer e tentando gostar de Sana.

Sana ao ver as duas abraçadas não sentiu nada, ela antes sentiria ciumes mas ela, sabia melhor que ninguém que Dahyun e Momo precisavam conversar e resolver os problemas entre elas, assim como ela tinha feito com sua dongsaeng, não se conteve e a abraçou também, logo o que era apenas um acerto de contas, se tornou num grande abraço de urso, fazendo todas as nove meninas chorarem, elas nunca tiveram um momento tão real quanto aquele desde logo após o debut em que todas agradeceram umas as outras por estarem juntas e prometeram serem irmas e não apenas melhores amigas.

----------------------]]-------------------[[----------------

ANNYEONG LEITORAS DO MEU CORAÇÃO

eu sei q pela demora vcs mereciam um cap maior, mas como eu expliquei no outro cap, tem muita coisa acontecendo e eu n to tendo tempo pra me dedicar a fic como eu queria, melhor eu demorar, trazer um cap pequeno mas q eu fiz de coração do que atualizar muito, só por atualizar.

uma pergunta alguma de vocês assiste dorama? Se sim quais? To pensando em trazer umas referencias de alguns dos meus doramas favoritos, meio q fazer um jogo, um cap eu coloco uma referencia quem acertar no outro eu dedico o cap, entenderam? oq vcs acham?

alias, segunda é pra ter atualização nova, dedicada a mim mesmo pq é meu aniversario (16 aninhos de pura trouxisse) mas isso vai depender da minha criatividade <3

SARANGHAE-O, Beijos da Omma Heri

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora