Number 18

1.2K 137 49
                                    


Fazia uma semana que Dahyun e Sana não se falavam, parecia que dessa vez qualquer relação tinha sido cortada, sim elas se amavam, sim doia todo dia nelas, Dahyun chorava quando tomava seu banho antes de dormir ao perceber que Sana ignorava ela em todos os momentos que elas se encontravam

Sala de ensaio era facil, ela podia se entreter com as outras meninas, mas quando elas se esbarravam pela casa o clima era estranho, Sana apenas mudava a rota, ou entrava no quarto mais proximo.

Para Sana também não era facil, em todo momento que ela ignorava Dahyun, ela pensava em como deveria estar feliz com Momo, era horrivel saber que ela não conseguia estar com Momo sem pensar em Dahyun, ela sentia como se traisse a mesma, okay ela amava Momo, Momo agora amava ela.

Mas seu amor por Mom não chegava perto do que ela descobriu sentir por Dahyun, era estranho uma paixao tomar tanto conta do seu coração, ela amava Momo, com Momo ela tinha momentos incriveis, se sentia protegida, Momo causava nela uma sensação de paz, ou seja, Momo era seu pontinho de paz, em meio a um oceano de trevas. O amor delas era tranquilo, sem surpresas, elas conseguiam enxergar uma a outra em seu futuro e sentiam que o destino delas era uma a outra, era leve, sem segredos, se sentiam confortaveis juntas, sem esconder nada.

Ja com Dahyun tudo era intenso, hoje elas podiam estar se amando, no outro uma poderia odiar a outro por algo que descobriu, elas não conseguiam contar tudo uma para outra, elas viveriam sempre cheias de segredo, era intenso, elas se desejavam e seu coração palpitava quando estavam juntas, como diria Blair Waldorf, ela só poderia amar Dahyun, com Dahyun longe.

Mesmo sofrendo, mesmo doendo, tudo parecia um jogo no fim das contas, quando uma seguia em frente a outra aparecia e quem resistisse mais a outra, ganharia, mas elas so pareciam perder, perder mais a confiança uma na outra, perder mais uma das qualidades que enxergavam na outra, estar juntas faria elas sofrer, estar separadas também.

Pelo menos separadas elas tinham uma chance de seguir em frente e esperar que coisas melhores viessem para sua vida, mas seus corações partidos faziam seu corpo inteiro doer, elas acreditavam que sobreviveriam sem a outra, Sana sabia que se tivesse Momo ela sobreviveria e ficaria bem, ja Dahyun, não tinha a mesma certeza, ela não tinha em quem se apoiar realmente, Nayeon era apenas um namoro falso com privilegios, basicamente uma amizade colorida, mas elas não sentiam nada demais uma pela outra.

Algumas pessoas conseguiam ter mais que um amor na vida, no caso de Dahyun, Sana sempre seria seu unico amor.

-Você esta bem meu amor? - Momo percebeu que Sana encarava Dahyun perplexa durante o almoço, sim ela sabia o quanto Sana estava sofrendo era ela quem consolava a amada - você mal tocou na comida, só revirou a mesma.

-Estou - Sana sorriu de canto, ela sabia que Momo perguntou sabendo que a resposta era não - so estou um pouco cansada, vou me deitar, você vai até mim depois? - Sana se levantou vendo Momo assentir - então até daqui a pouco my sunshine - ela beijou a bochecha de Momo sendo fitada pelo olhar de Dahyun.

Sunshine era a melhor forma de chamar Momo, era ela quem acordava Sana toda manhã com seu "bom dia minha menina" em japonês, Momo era o motivo pelo qual Sana suportava tudo, ela era o motivo pelo qual Sana acordava de manhã com um sorriso no rosto.

Ela se jogou na cama, fechando seus olhos e pela primeira vez a imagem de Dahyun e aquela dor não vieram, pelo contrario, ela viu a imagem de Momo falando "se você suporta, então não chegou ao seu limite, você pode superar tudo" e ela sorriu, por saber  que tinha a sorte de ter Momo.

-No que pensa minha menina - Momo sussurrou em seu ouvido - faz tempo que não te vejo sorrir assim, sinceramente.

-Você, eu pensei em você, Você é minha resposta, tenho sorte por ter você Momo, você não me julgou quando me viu triste por Dahyun você apenas me abraçou e falou que a dor ia passar, quando eu não deveria estar chorando por Dahyun, já que você é a minha namorada.

-Hey, eu escolhi ficar com você sabendo do seu amor por Dahyun, eu escolhi te amar, sabendo que você não me amaria da mesma forma por seu coração pertencer a Dahyun, então nao tem motivos para te julgar, eu quero ser a pessoa que vai ver você superar tudo isso, estar ao seu lado mostrando que você é capaz de tudo e fazer você ver, que pra todo coração partido existe um remedio, uma cura e eu pretendo ser a sua cura.

-Momo - Sana agora chorava mas era de felicidade.

-Because I fell in love with you - Momo fala em ingles - Banhaebeoryeosseunikka - fala em coreano e quando ia falar em japones, Sana a beijou, depois de sete dias, Sana a beijou de verdade, não apenas sua bochecha, não apenas um selinho mas um beijo com verdade e talvez um pouco de paixão.

O coração de Momo bateu mais forte, tudo que ela queria era que sua menina esquecesse Dahyun, ela se sentia brava por Dahyun ter falado coisas tão duras para Sana e a ter feito sofrer, ver que Sana estava esquecendo isso e focando nas duas, fazia ela ficar feliz.

-Sunshine, saranghae-o

-Saranghae-o my girl 

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora