Contemplar aquela majestosa maravilha não tinha preço. Era capaz de passar eras inteiras ali, apenas admirando a extensão que seus olhos acompanhavam. Estrelas estavam por toda parte, algumas brilhavam mais, de tão ousadas que eram, outras continham um brilho mais fraco e suave, cada uma delas careciam de sua devida atenção. E então eles a contemplava.
- O que vê? – perguntou destiny.
Teus olhos em brasa não se desgrudaram da imagem que se estendia a sua frente. – O universo que criamos. – disse com orgulho.
- Uma maravilha majestosa. – completou Destiny.
Cada um deles possuía uma admiração pelo que haviam criado. Eles mesmos eram frutos do universo em sua mais pura forma. Cada uma daquelas estrelas eram almas que já haviam perecido. As estrelas mais brilhantes indicavam a segunda alma de seus guerreiros.
Alguns de seus anjos, quando ainda em sua criação, tinham suas almas divididas. Parte da alma tornava-se física, a outra parte um espírito reluzente que poderia cair a Terra e tornar-se humano em algum momento. Eram chamadas as estrelas cadentes.
Isso acontecia apenas algumas vezes, já que poucas almas se dividiam. No entanto, havia uma alma que brilhava mais naquele momento. Um de seus guerreiros tornara-se cadente. A estrela agora se movimentava cruzando o céu indo em direção ao mundo terreno. Quando chegasse lá, uma futura mãe seria agraciada com um filho, ou filha que estava para vim.
- O que vê Destiny? – perguntou Solares.
Os olhos de Destiny perderam o foco, como se visse muitas possibilidades a frente, suas órbitas pratas reluziram de intensidade com que o futuro lhe mostrava.
- Vejo um futuro para Lorena. – disse ele por fim.
Solares apenas acenou com a cabeça, em um gesto afirmativo. Uma de suas guerreiras, que ainda lutava em encontrar seu próprio caminho, possuía a chance agora de viver novamente. A alma de Lorena tornaria se uma, quando seu espírito de guerreiro morresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADALENA (Livro 1)
RomanceAs histórias bíblicas não passavam de estórias. Há muito tempo uma jovem nasceu para a redenção do mundo. Mas, forças das trevas não queriam a redenção, queriam que o ser-humano destruísse tudo aquilo que lhe foi dado. Séculos depois a maldição esta...