•não revisado•P.o.v Tori
--Mãe eu não quero ir-- falo manhosa me sentando á mesa de jantar.
--Você não tem que querer nada Tori Baldwin-- mamãe fala levando o copo de suco á boca.
--Eu sei Hailey Baldwin, mas é se ninguém gostar de mim ? Igual a última vez, imagina só-- falo brava, como as pessoas poderiam não gostar de mim ?.
--Eles vão te amar querida, quem não gosta de uma Espinosa ?-- papai fala convencido me fazendo rir.
--Eu-- mamãe fala tirando sarro da cara de meu pai.
--Ai meu Deus não diga isso amor, a Tori não pode saber que foi criada por pais que não se gostam-- papai sussurra um tanto quanto alto me fazendo rir.
--Desculpa querido, mas ja estava na hora dela saber disso-- mamãe fala rindo.
--Vocês tem quantos anos mesmo ?-- pergunto rindo da cara de taxo que os mesmos fizeram.
--E você tem quantos para estar com medo de ir à escola ?-- mamãe pergunta me fazendo calar a boca.
--Mãe, é sério, ninguém nunca gosta de mim-- falo fingindo estar triste, na verdade nada que eles falavam a minha me atingia tanto.
--Se não gostarem de você eu vou lá na escola e bato neles, onde ja se viu não gostarem da minha filha ?-- papai fala fazendo graça.
--Mais fácil a tia Bia fazer alguma coisa do que você pai-- falo o fazendo fingir estar ofendido.
--Concordo-- mamãe fala apontando para mim.
--Vocês estão fazendo um complô contra mim ?-- papai pergunta ofendido.
--Agora que ele percebeu-- mamãe sussurra para mim alto o suficiente para papai escutar.
--Vou até dormir depois dessa-- papai fala se retirando da mesa --Amanhã você vai bonitinha !!-- fala meu pai decidido me fazendo arregalar os olhos.
--Você não pode deixar isso acontecer-- falo fingindo desespero para mamãe.
--Não posso mas vou-- fala se levantando da mesa também.
--Quem vai arrumar isso aqui ?-- pergunto assim que mamãe começa a subir as escadas.
--Você, oras-- mamãe fala me fazendo bufar.
Eu não queria ir para merda nenhuma de escola, sempre tem algum babaca para falar de mim, odeio a escola, e não é porque eu tiro notas horríveis, péssimas, ruins demais... ou talvez seja também, mas eu realmente não gosto, sempre tem alguém para implicar comigo. Penso nas diversas mentiras para contar á meus pais para não ir na escola, mas sabia que eles não acreditariam, eles eram mais espertos que eu em vários quesitos.
Depois de arrumar aquela bagunça que meus pais fizeram vou até meu quarto e me encaro no espelho, um dos principais motivos para me zuarem era o meu corpo, eu gostava do meu corpo, nada que eles falassem sobre o mesmo me atingia, eu me amava o suficiente para não me deixar atingir por nada que eles falassem sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanfictionCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx