30 capítulo

1.4K 226 279
                                    


•não revisado•

P.o.v Harvey

   Eu estava apaixonado, eu não podia negar isso a mim mesmo porque uma hora ou outra eu iria explodir. Como eu pude me apaixonar ? Eu estou simplesmente louco por Tori, como isso foi possível ? Como ela conseguiu fazer isso comigo ? Eu sou um idiota não é possível.

   --O que você quer ?-- Blake pergunta ao entrar em meu quarto.

   --Eu estou apaixonado pela Tori-- falo rápido e o garoto arregala os olhos.

   Eu não estava me sentindo tão estranho em falar aquilo porque eu falei aquela mesma frase treze vezes durante o banho, se ela não soasse normal iria parecer que eu estava desesperado.

   --Você o que ? HARVEY SABE O PESO DESSAS PALAVRAS ?? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DOENTE, NÃO APRENDEU COM A CHELSEY E AGORA TÁ TENTANDO APRENDER COM A TORI ?-- Blake grita assustado se levantando da cama.

   --Não é para tanto Blake-- falo indiferente saindo do quarto.

   --A CHELSEY MORREU POR SUA CULPA E VOCÊ VEM ME FALAR QUE NÃO É PARA TANTO ? QUER ISSO DE NOVO NA SUA VIDA ?-- Blake grita me parando no meio do corredor.

   --A TORI NÃO VAI MORRER-- grito irritado so pelo fato do garoto ter recomeçando com esse assunto de Chelsey.

   --QUEM TE GARANTE ?-- Blake grita --VOCÊ TAMBÉM DISSE A MESMA COISA DA CHELSEY E OLHA ONDE ELA ESTA AGORA.

   --BLAKE CALA ESSA MERDA DE BOCA, A TORI NÃO VAI MORRER-- grito dando as costas para o garoto e começo a descer as escadas.

   --HARVEY EU NÃO VOU DEIXAR ELA SE ENVOLVER COM VOCÊ, ESCREVA O QUE EU ESTOU TE DIZENDO-- Blake grita assim que eu e ele chegamos na sala.

   Viro para o mesmo arqueando uma de minhas sobrancelhas e logo abro um sorriso irônico.

   --E QUEM É VOCÊ PARA DEIXAR OU NÃO ALGO ? EU SOU O CHEFE DESSA PORRA BLAKE, QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER ISSO ?-- grito dando um murro na cara do garoto.

   --EU SOU ALGUÉM QUE SE IMPORTA COM OS OUTROS, DIFERENTE DE VOCÊ-- Blake grita colocando o dedo indicador em minha cara.

   --BLAKE POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTEI COM A CHELSEY ? EU ERA O NAMORADO DELA E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRI ?-- pergunto dando mais um murro no garoto.

   --ACHO, PORQUE VOCÊ NUNCA PENSOU NELA DE VERDADE-- Blake grita vindo para cima de mim.

   --VOCÊ FALA ISSO SO PORQUE TA COM SAUDADE DA BOCA DELA NO TEU PAU IDIOTA-- falo o empurrando --DÁ O FORA DA MINHA CASA BLAKE.

   O garoto arruma sua postura e vem para perto de mim colocando seu dedo indicador em meu peitoral.

   --Eu não vou deixar a Tori se apaixonar por você-- diz o garoto sério me fazendo gargalhar na cara do mesmo.

   --Vaza-- falo sério depois de dar gargalhadas na cara do garoto.

   Blake sai pela porta principal e logo Mary aparece com os olhos arregalados.

   --O que foi ?-- pergunto rude mesmo não querendo usar este tom com ela.

   --Está gostando mesma da menina Tori ?-- Mary pergunta curiosa sem tirar os olhos arregalados de mim.

   --Sim Mary, mas você também deve pensar o mesmo que o Blake-- falo direcionando meu olhar para frente.

   --Menino Harvey, a menina Tori é uma garota maravilhosa e sei que o senhor só quer o bem dela então por que acha que a mesma vai ter o mesmo fim que Chelsey ?-- Mary pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

   --Eu também so queria o bem da Chelsey-- falo indiferente e a mulher ri.

   --Desculpe o palavreado senhor, mas aquela garota Chelsey era uma puta-- Mary fala envergonhada me fazendo gargalhar.

   --Eu não sabia escolher bem Mary-- falo usando a palavra "saber" no passado, tanto porque para mim a Tori era uma ótima escolha.

   --A garota Chelsey não parecia gostar de você como a menina Tori parece, as vezes acho até que vocês vão se beijar só pelo olhar-- ta mais para se comer mas como Mary quis usar as palavras assim deixarei desta forma.

   --Acha mesmo que ela gosta de mim ? Porque a alguns dias eu a falei sobre não conseguir deixá-la ir e ela não reagiu muito bem-- falo deitando minha cabeça no colo da mulher que logo começou a fazer cafuné em mim.

   --A garota parece saber muito bem com quem esta se metendo, você não é dos mais fácies senhor Harvey, você precisa ser estudo-- Mary fala me fazendo gargalhar.

   --Mas Mary, a Tori também não é fácil-- falo fazendo uma careta engraçada para a mulher.

   --Quer mesmo se comparar com a Tori ?-- Mary pergunta achando graça.

   --Mary você esta me magoando-- falo colocando a mão no coração.

   --Menino Harvey eu não posso mentir, a menina Tori é um amor de pessoa-- Mary fala abrindo um sorriso simpático para mim.

   --Mary você acha que quando eu fazer a primeira merda ela vai desistir de mim ?-- pergunto depois de longos minutos em silêncio.

   --Senhor, a menina parece muito persistente no que quer, e se ela quer o senhor, imagino que ela não vá desistir tão fácil-- Mary fala me fazendo pensar se era realmente isso que ela queria.

   --Acho que ela não quer um garoto como eu para a vida dela Mary, já passamos por isso uma vez com Chelsey e não queremos passar de novo, certo ?-- falo tentando a convencer e a me convencer que Tori não era a garota certa.

   --Senhor, digo e repito, diferente da menina Tori, a garota Chelsey era uma puta-- Mary fala me fazendo soltar uma risada leve.

   --Mas Mary quem me garante que Tori não é igual a Chelsey ?-- pergunto já me repreendendo de ter pensado que Tori poderia ser como Chelsey.

   --Nenhum de nós conhecemos a Chelsey de verdade, e nem iremos-- Mary diz fria.

   Eu a compreendia quando a mesma usava sua frieza para falar de Chelsey, Chel nunca se deu bem com Mary, porque a mesma sempre tinha um pé atrás com a garota. E na maioria das vezes Chel tratava Mary como uma escrava e o bobo apaixonado aqui não fazia nada.

   --Eu estou apaixonado por Tori Baldwin-- falo baixo tentando convencer a mim mesmo.

●●●

Gente eu sei que to abusando da bondade de vocês maaas... SE TIVER 100 COMENTS EU POSTO O PRÓXIMO CAP (ainda hoje) DELE SE DECLARANDO PARA ELA.

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HAYES E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

   

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora