28 capítulo

1.3K 200 83
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   Acordo sentindo um peso em minha barriga e logo olho para o lado para ver quem estava com o braço na mesma.

   --MAS QUE MERDA É ESSA ?-- grito assim que vejo Harvey ao meu lado e o mesmo acorda assustado.

   --Você tá ficando louca ?-- Harvey praticamente grita levantando apenas seu tronco da cama.

   --POR QUE VOCÊ TÁ SEM SUA CAMISA ?-- pergunta apavorada e olho para minhas roupas, mas que merda -- POR QUE EU TO COM A SUA BLUSA ? QUE MERDA VOCÊ FEZ COMIGO HARVEY ?.

   --Quer que eu fale detalhadamente ou que eu resuma em uma frase só ?-- Harvey pergunta se segurando para não rir.

   --PORRA HARVEY, EU NÃO ACREDITOU QUE EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ, JUSTO VOCÊ-- grito desesperada e logo o garoto cai na gargalhada se jogando na cama novamente.

   --Por que "justo você" ? Eu sou o ator dos seus sonhos eróticos-- Harvey brinca se levantando da cama e vindo ate mim.

   --SAI DE PERTO DE MIM, AI QUE NOJO-- grito começando a espernear e o garoto ri ainda mais.

   O garoto me deita na cama e logo vem para cima de mim me fazendo revirar os olhos.

   --Eu nem sei como você ainda consegue mexer a perna, foi tão insano que até eu estou um pouco dolorido-- Harvey fala me fazendo arregalar os olhos.

   --Harvey não, pelo amor de Deus, eu não posso ter perdido minha virgindade com você, e pior ainda, eu nem lembro de nada. Isso era para ser com alguém especial e era para ser algo que eu lembraria a minha vida toda-- falo e Harvey abre um sorriso irônico me fazendo querer dar um murro nele.

   --Eu sou tão ruim assim ?-- pergunta o garoto deitando a cabeça em meu ombro.

   O mesmo estava simplesmente deitado em cima de mim enquanto eu tentava respirar pelo peso do mesmo.

   --Sim-- falo óbvia fazendo o garoto rir e levantar a cabeça para me olhar.

   --Então eu sinto muito por você, mas olha se melhora as coisas, você gemeu bastante-- Harvey diz maliciosamente me fazendo colocar a mão em sua boca.

   --Pelo amor de Deus fecha essa boca, so sai merda dai-- falo e o garoto logo morde minha mão --Cachorro.

   O garoto abre um sorriso extremamente malicioso e chega seu rosto mais perto do meu me fazendo sentir sua respiração se misturar com a minha.

   --Acredita que você falou isso quando eu estava te chupando ?-- o garoto fala e eu arregalo meus olhos.

   --NÃO HARVEY-- berro fazendo o garoto rir --PARA DE RIR DE MIM SEU PALHAÇO NOJENTO.

   --Você parece uma menininha mimada-- Harvey comenta me fazendo o encarar com cara feia.

   --MIMADA É SEU PAU-- grito tentando o tirar de cima de mim.

   --Também acho, ele só gosta da sua entrada-- o garoto fala maliciosamente e eu solto um barulho de vômito o fazendo gargalhar.

   --Harvey para, você tá mentindo ne ? Diz que ta por favor-- falo quase implorando para o garoto e o mesmo me olha superior.

   --So conto se você me recompensar depois-- Harvey fala maliciosamente me fazendo bufar.

   --Você é muito interesseiro garoto-- falo e o garoto a minha frente abre um sorriso um tanto quanto fofo.

   --Você é muito gostosa garota-- fala o mesmo fazendo toda a sua pose de fofo ir embora.

   --Fala logo-- falo já perdendo a paciência.

   --Vai me recompensar depois ?-- pergunta Harvey e eé assinto fazendo o garoto abrir um sorriso maldoso --Eu não te fodi Tori, você não faz meu tipo.

   Minha boca se abre em um perfeito "O" e o garoto abre um sorriso superior.

   --Se te alivia, você também não faz meu tipo-- falo brava e o garoto roça seus lábios nos meus.

   --Certeza Tori ?-- pergunta o garoto rindo rouco assim que percebe minha respiração falhar.

   --Absoluta-- falo me fazendo de forte e o garoto cola nossos lábios.

   Eu nunca iria entender Harvey, ele dizia que eu não fazia o seu tipo mas ainda assim me beijava do nada. O que esse garoto tem na cabeça, alem de cocô ?.

   --Ai meu Deus, desculpa atrapalhar-- Mary fala toda embaraçada assim que entra no quarto atrapalhando nosso beijo.

   --VOCÊ É MINHA SALVAÇÃO MARY-- falo empurrando Harvey para o lado e me levantando da cama correndo em direção a mulher e a abraçando.

   --SAI DE PERTO DELA-- Harvey fala vindo correndo ate nós e tentando me puxar de perto de Mary.

   --AH SAI DAQUI HARVEY, ELA É MINHA AGORA-- falo soltando uma risada maléfica no final da frase.

   --EU TO A MAIS TEMPO COM ELA DO QUE VOCÊ, NE MARY ?-- Harvey pergunta para a senhora que estava rindo da nossa palhaçada.

   --Harvey não me faça escolher entre vocês-- Mary fala feliz me fazendo abrir um sorriso sendo contagiada pela alegria da mesma.

   Eu conhecia Mary a poucos dias mas eu ja a colocava no topo das pessoas que eu amava, ela poderia passar um tempo lá em casa, mas Harvey me bateria so de saber que eu estou planejando isso.

   --Mas Mary, fala pra ela que você é minha e de mais ninguém-- Harvey fala manhoso cruzando os braços.

   Ok, ver Harvey dessa forma era algo totalmente novo, o garoto não estava com aquela postura seria e havia um sorriso em seu rosto. E porra, que sorriso.

   --Harvey larga de botar pressão nela, não percebeu ate agora que ela gosta mais de mim do que de você ?-- falo provocativa fazendo o garoto vir para cima de mim começando a fazer uma serie de cosquinhas em mim.

   Começo a gritar igual a uma louca pedindo para o garoto parar, mas como ignorante que Harvey é, ele não parou.

   --EU... VO...VOU FICAR... SE...SEM AR-- grito com a respiração entre cortada.

   Harvey para com as cosquinhas me encurralando na parede de seu quarto começando a olhar dentro de meus olhos.

   --Seus olhos são horríveis-- Harvey fala brincalhão me fazendo revirar os mesmos.

   --Os seus também não são la tudo isso-- falo para o garoto que abre um sorriso irônico.

   Harvey chega seu rosto para mais perto do meu e eu logo o afasto lembrando da presença de Mary ao nosso lado.

●●●

Mataratona para vocês em babys (1/3)

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HUNTER E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora