15 capítulo

1.6K 247 68
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   --Sai dessa, Cantwell-- falo tentando tirar o garoto de perto de mim.

   --Não da, Baldwin-- Harvey fala chegando seu rosto perto do meu.

   --Da sim, é só você sair de perto de mim-- falo simples tentando não focar meu olhar em seus lábios.

   --Você é tão clichê-- Harvey fala me fazendo ficar irritada, clichê é o pau dele que todo mundo senta e gosta.

   --Você que é clichê, você é o típico metidinho que se acha o dono do mundo-- falo fazendo o garoto me prensar ainda mais na pia.

   --Metidinho ? Dono do mundo ? Tem mais alguma coisa a dizer ?-- Harvey pergunta parecendo se irritar.

   --Tenho...-- sou interrompida pelos estúpidos lábios de Harvey.

   Harvey me prensava cada vez mais na pia e eu conseguia sentir aquilo que ele chama de pau crescendo, se ele acha que eu perderia minha preciosa virgindade antes de ao menos viajar ele estava muito enganado.

   Eu poderia até tentar empurrar Harvey, mas quem eu quero enganar ? O beijo de Harvey era viciante e admitir isso era ridículo até para mim.

   --Posso entrar ?-- escutamos a voz de Lua do outro lado da porta.

   Harvey para o beijo bufando e sai de perto de mim se jogando na cama. Ok Tori, respira fundo e finge que nada aconteceu.

   --Oi, o que você quer ?-- falo abrindo a porta do quarto e encontrando Lua com uma cara maliciosa.

   --Queria ver se ja tinham se matado, mas acho que ainda não-- a garota diz maliciosa acenando para Harvey que continuava deitado olhando para minha bunda, mas que pouca vergonha é essa ?.

   --Lua vai lá dar pro Brandon-- Harvey fala me fazendo fechar a cara, grosso idiota.

   --Não tenho idade para isso ainda querido Harvey-- Lua fala rindo.

   --Imagina se tivesse-- Harvey fala alta maliciosamente para a garota que cai na gargalhada.

   --Melhor cuidar do seu cu, e não do meu-- Lua diz para Harvey e logo da um beijo em meu rosto --E você cuida do seu, Tori, Harvey é louco.

   Lua sussurra alto para mim fazendo com que Harvey ouça e solte um riso irônico.

   --Louco é o Brandon, para comer você, agora vaza daqui Lua-- Harvey fala se levantando e ficando atrás de mim apoiando sua mão na porta.

   --Eu não queria shippar vocês, mas vocês não estão colaborando comigo-- Lua fala fazendo Harvey fechar a porta rapidamente.

   Olho para ele com as sobrancelhas arqueadas e ele da de ombros voltando para a cama.

   --Ta achando que vai dormir aqui ?-- pergunto voltando para o banheiro.

   --Não estou so achando como também tenho certo-- Harvey fala me fazendo revirar os olhos mesmo sabendo que o garoto não veria.

   Decido o ignorar e começa a fazer escovar meus dentes. Impressionante como Harvey conseguia tirar meu sono, ódio resumia meu sentimento nesse momento.

   Vou para o quarto novamente e vejo Harvey mexendo em meu celular.

   --Eu deixei ?-- pergunto me referindo ao celular.

   --Não-- Harvey fala simples sem nem ao menos me olhar.

   --Então por que pegou ?-- pergunto e o mesmo me ignora --O que você tá olhando em ?.

   --Nada-- Harvey fala ainda me ignorando.

   Me jogo na cama ao lado do garoto e olho paré o meu celular que estava aberto nas mensagens.

   --Procurando nudes ?-- pergunto rindo.

   --Procurando o número do seu pai-- Harvey fala me fazendo o encarar confusa --O que ? Ele é legal e gosta de mim.

   --Ta como "espinossauro"-- falo fazendo dessa vez o garoto me olhar confuso --Longa história.

   Harvey procura o nome nos contatos e logo começa a ler minha conversa com meu pai. Eu nunca tive nada para esconder então não via porque vigiar o que o garoto estava fazendo.

   --Não é legal seu pai me conhecer como seu amigo bêbado-- Harvey fala enquanto lê as mensagens.

   --Se importa ?-- pergunta apoiando minha cabeça em minha mão enquanto olhava para ele.

   --Sim, ele tem que me conhecer direito-- Harvey diz so isso me fazendo arquear as sobrancelhas.

   --Não tem não-- falo simples fazendo o garoto soltar um riso fraco.

   --Ele tem que conhecer pelo nome o cara que vai tirar a virgindade da filha dele-- Harvey fala me fazendo dar uma gargalhada alta.

   --Você é muito iludido Harvey-- praticamente grito enquanto ria descontroladamente.

   --Vamos ver quem é o iludido, querida-- diz o garoto me fazendo rir ainda mais.

   --Eu não sou sua querida-- cito uma das minhas frases preferidas de um dos meus livros preferidos.

   --Eu não sou o Maxon, pare de ser iludida-- diz o garoto me fazendo abrir um sorriso.

   --VOCÊ JA LEU ?-- grito animada fazendo o garoto me olhar estranho.

   --Nem o livro do Jack Estripador eu li imagina ler um livro de primvesinhas. A Lua que é viciada nisso e me falou cada frase dessa coisa-- Harvey se explica, agora deu para me dar explicações das coisas ?.

   --Por isso eu amo a Lua-- falo simples desligando o abajur ao meu lado.

   --Seu pai sabe que eu quero que você me dê, certo !?-- Harvey pergunta me fazendo bufar.

   --Cala a boca e dorme-- exclamo irritada fazendo o garoto soltar um riso fraco.

   Harvey coloca meu celular no pequeno móvel ao lado e desliga o abajur que tinha a seu lado.

   --Você sabe que eu quero que você dê para mim, ne !?-- Harvey pergunta me fazendo bufar.

   --Cala a boca e dorme-- falo irritada fechando meus olhos.

●●●

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO BRANDON E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora