24 capítulo

1.3K 257 116
                                    


•não revisado•

P.o.v Harvey

   Escuto um barulho alto vindo da cozinha e logo olho para meus amigos que já se levantaram indo em direção a mesma. Passo na frente dos mesmos e logo que chego na cozinha vejo Tori caida no chão com a cabeça, porra do caralho.

   --MARY-- grito o nome da mulher que chega correndo ate nós.

   --Ai meu Deus-- diz a mulher olhando para Tori.

   Pego a garota no colo e logo olho para o chão vendo sangue de um lado e vômito do outro. E depois ainda diz que ta bem porra.

   --Eu acho melhor a gente levar ela pro médico-- Dori fala preocupando me seguindo juntamente aos outros.

   Eu não os levaria para meu quarto nem que me pagassem, ninguém entra nessa porra e não vai ser agora que iram entrar.

   A Tori ja entrou.

   Meu subconsciente me lembra me fazendo bufar, porra Tori.

   Abro o quarto de hóspedes e coloco a garota na cama de casal que possuía no mesmo.

   --Essa porra de médico vai demorar muito para chegar ? Porque se for eu mesmo faço essa merda-- falo irritado depois de muitos minutos sentado ao lado da garota.

   --Você parece um idiota apaixonado-- Jessie fala me fazendo revirar os olhos --Se um dia ela quebrar seu coração eu vou dizer bem devagar que eu te avisei.

   --Que coração ?-- pergunto abrindo um sorriso maldoso para a garoto.

   --Esse que a idiota ta fazendo bater-- Jessie fala e eu logo me irrito pelo palavreado que a mesma usou para se referir a Tori.

   --Por que não cuida da sua vida Jessie ?-- pergunto irritado fazendo a garota me olhar sem acreditar.

   --Você so pode estar de brincadeira com a minha cara-- diz a garota quase em um grito se levantando e apontando o dedo na minha cara.

   --Abaixa esse dedo, agora-- falo bravo fazendo a garota rir.

   --OU VAI FAZER O QUE ? ME BATER ?-- grita a garota me fazendo levantar.

   --Fala baixo-- peço, lê-se mando, e a mesma arqueia as sobrancelhas para mim.

   --QUER SABER DE UMA COISA ? EU CANSEI DE VOCÊ, EU ESPERO QUE QUANDO ESSA GAROTA DESCOBRIR QUEM É VOCÊ DE VERDADE ELA QUEBRE SEU CORAÇÃO-- a garota grita alto de mais me fazendo quase tampar os ouvidos.

   --Eu vou fazer ela me odiar-- falo de repente de forma calma fazendo a garota parar e me olhar surpresa.

   --O que vai fazer ? Quebrar o coração dela ?-- Jessie pergunta de forma irônica me fazendo bufar.

   --Não, vou ser eu mesmo-- falo e a garota abre um sorriso maldoso.

•••

P.o.v Tori

    Ser ele mesmo ? Desde quando ser ele mesmo vai me fazer ficar longe dele ? Ele acha que vai quebrar meu coração sendo ele mesmo ? Poupe-me disso Harvey. Se ele acha que sendo ele mesmo eu vou o deixar em paz, ele está muito enganado.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora