10 capítulo

1.6K 243 194
                                    


•não revisado•

P.o.v Tori

   --FICOU LOUCO HARVEY ?-- grito o empurrando de perto de mim.

   --Eu precisava calar essa merda de boca que você tem-- Harvey fala com um sorriso irônico nos lábios.

   --Para de sorrir assim seu idiota, eu te odeio-- falo dando um grito fino no final --Não acredito que beijei essa boca cheia de orgasmo de outras garotas-- falo tentando limpar minha língua com a mão, talvez seja nojento mas não tão nojento quanto o beijo.

   --Se quiser pode ter o seu também-- Harvey diz malicioso me fazendo arregalar os olhos.

   --Nunca mais toque em mim-- falo brava andando em direção ao refeitório.

   --Nada de falar isso para os outros, ouviu ?-- Harvey fala me puxando para ele.

   --Eu falei para não tocar mais em mim-- rosno irritada e um tanto quanto incomodada com a nossa proximidade.

   Harvey abre um sorriso irônico e logo me solta fazendo com que eu continui andando em direção ao refeitório.

   --QUE BOCA VERMELHA É ESSA ? ANDOU BEIJANDO ALGUÉM ?-- Cassie grita assim que eu me sento na mesa junto a eles.

   --Beijei o chão, agora da pra falar baixo-- falo irritada mordendo um pedaço do sanduíche da mesma.

   --O chão deve ter um beijo selvagem para deixar sua boca desse jeito em-- Babi faz essa observação fazendo assim Harvey que estava ao meu lado dar um sorriso malicioso.

   --Ele beija muito mal na verdade-- falo brava cruzando meus braços.

   --Tão mal que até te deixou sem ar-- Harvey murmura baixo perto do meu ouvido, idiota do caralho.

   --Certeza que esse chão chama Harvey Cantwell-- Hayes fala me fazendo revirar os olhos.

   --Certeza que o seu nariz ja matou metade da população-- falo irritada fazendo meus amigos rirem.

   --E infelizmente ainda não te matou-- rebateu o garoto me fazendo bufar.

   --Me erra narigudo-- falo irritada pegando meu celular.

   --Quem é "Shawn" ?-- Harvey pergunta olhando em meu celular.

   --Não é do seu interesse-- falo irritada desligando o celular, onde ja se viu ficar olhando as coisas dos outros.

   --Se não fosse do meu interesse eu não teria gastado minhas palavras com você, quem é Shawn ?-- o garoto fala pegando meu celular.

   --Cuida da sua vida que da minha cuido eu-- falo puxando meu celular de sua mão.

   --To cuidando-- o garoto fala cruzando os braços.

   --Ja acabou casal ?-- Jacob pergunta passando os braços pelos ombros de Cassie.

   --Nem começou-- falo encarando Harvey.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora