P.o.v Tori--Vocês vão para onde ?-- pergunto seguindo o grupo para fora da escola.
--Espero que para um lugar bem longe de você-- Cassie murmura fazendo Harvey rir.
--Digo o mesmo que a Cassie-- diz o garoto me fazendo revirar os olhos.
--A gente vai para um racha hoje de noite, quer ir ?-- Ellie pergunta me fazendo arregalar os olhos, RACHA ?.
--Vocês tem idade para ir em um racha ?-- pergunto ainda assustada.
--Sim, a maioria aqui tem dezoito e também só o Blake e o Harvey correm, o resto so vai para torcer-- Ellie me responde.
--Acho melhor não, eu além de ser um desastre com mentiras não tenho dezoito-- falo já pensando na mentira que teria que contar para meus pais.
--Essa é a graça-- Lua falou me fazendo ficar ainda mais assustada, ela e Brandon eram os mais novos dali.
--Você também vai ?-- grito para Lua.
Lua da de ombros ignorando minha pergunta e logo manda um sorriso inocente para Brandon que nós olhava intrigado, agora eu vi mesmo.
--Vamos Tori, se você precisar de ajuda eu obrigo o Harvey a ir la falar com seus pais-- Dori fala me fazendo arquear as sobrancelhas, agora tudo tinha um Harvey no meio ?.
--O que o Harvey tem haver com isso ?-- pergunto curiosa.
--Ue, não foi você que disse que seus pais tinham gostado dele ?-- Dori fala me fazendo lembrar dessa merda de detalhe.
--Ah é, mas ele não vai me ajudar pequena Dori-- falo como se estivesse falando com uma criança para a garota.
--HARVEY SE EU TE PEDIR COM MUITO AMOR E CARINHO PARA VOCÊ IR LA NA CASA DA TORI E AJUDAR ELA A FAZER OS PAIS DELA DEIXAREM ELA IR PARA O RACHA, VOCÊ VAI ?-- Dori grita para Harvey que estava um pouco longe de nós.
--ELA SABE SE CUIDAR SOZINHA, DORI-- Harvey grita vindo até nós, merda.
--Por favor-- Dori pede manhosa abrindo um sorriso enorme para Harvey.
--So se os pais dela não deixarem-- fala Harvey se rendendo.
Dori deu um sorriso enorme e logo se joga nos braços de Harvey.
--Dori sem afetos no meio das pessoas, já te falei sobre isso-- Harvey falou calmo como se estivesse falando com uma criança.
--Olha ele não gosta de abraços-- Dori faz essa "observação" para mim que dou risada da cara de "surpresa" que Dori fez.
--Eu não gosto de nada Dori-- Harvey fala sério fazendo Dori apertar suas bochechas.
--Tori seu novo nome é "nada"-- Dori fala rindo me fazendo ficar vermelha.
Harvey dá de ombros e logo volta para perto de Blake e Hunter que conversavam animadamente.
--Qual é a deles em ?-- pergunto para Dori me referindo a Harvey, Blake e Hunter.
--Bom, que eu saiba eles são amigos desde de sempre, quer dizer, Hunter e Blake são amigos desde de sempre, parece que o Harvey não gostava muito do Blake-- Dori sussurrava para mim.
--Por que ?-- pergunto me referindo ao fato de Harvey não gostar de Blake.
--Blake ficava com todas as garotas que o Harvey gostava-- Dori fala rindo e eu logo me juntei a ela.
--Você acha que agora eles se gostam ?-- pergunto olhando para os dois que conversavam com tédio entre si.
--Pra ser bem sincera, não-- Dori fala fazendo meus pensamentos ficarem a mil.
--Por que você acha que não ?-- pergunto um tanto quanto interessada.
--Harvey não é o tipo de cara que esquece as coisas em um passe de mágica-- Dori fala simples, como ela podia falar aquilo com naturalidade ? Eu estava quase tendo um trem dentro de mim.
Não falo nada pois meus pensamentos estavam indo rápido de mais para que saísse qualquer coisa de minha boca. Se Harvey não esquecia as coisas assim tão rápido por que caralhos ele era amigo de Blake ? Eu os conheço a dois dias e já sei que boa coisa eles não fazem e nem são.
--Eai gatinhas-- Blake fala chegando perto de mim e de Dori.
--Eai-- Dori murmura olhando para frente como se não estivesse nem ligando para o garoto ao seu lado.
--Vocês querem ir para minha casa ou para a casa do Hunter ? Estamos fazendo uma votação, se votarem em mim eu pago uma coxinha para vocês-- Blake sussurra a última parte fazendo Dori se interessar.
--Só a coxinha ?-- Dori pergunta maliciosamente para Blake que ri fraco.
--Pra você sim, agora para a Tori eu ja não tenho certeza-- diz o garoto me mandando um olhar malicioso.
Mas que merda esse garoto acha que esta fazendo ?.
--De você eu não quero nada-- falo saindo de perto dos dois e indo para perto de Cassie, merda.
Cassie me olhou interrogativa e logo olhou para trás dando um sorriso malicioso para Blake e Dori.
--So te deixo ficar aqui do meu lado porque eles são meu casal-- Cassie fala simples me fazendo revirar os olhos.
--Por que não gosta de mim em ?-- pergunto brava, ja estava cansada das provocações daquela garota.
--Ai garota me erra, se acha que vindo aqui me perguntar isso eu vou me sentir culpada e nós vamos virar amigas... Você está certíssima porque eu tenho um coração muito bom-- Cassie dispara me fazendo ficar assustada.
--De onde vem tanto fôlego ?-- pergunto ainda assustada com a rapidez da garota, ela era a filha do Eminem com certeza.
--Do Jacob-- fala a garota maliciosamente me fazendo fazer uma cara de nojo --Ele é legal, só estava tentando me proteger da nova queridinha do Harvey.
--Eu não sou a nova queridinha do Harvey-- murmuro para ela, por que todos decidiram que Harvey gosta de mim ? Isso é loucura.
--E eu não sou a garota mais gostosa dessa escola-- Cassie diz irônica me fazendo rir.
--Desde quando vocês são amigas ?-- Lua pergunta direta me fazendo rir.
--Eu não sou amiga dela, você sabe que eu não gosto das queridinhas do Harvey-- Cassie fala se referindo a mim.
--Você não, mas o Blake ama-- Lua fala revirando os olhos.
●●●
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO CAMERON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe || Harvey Cantwell
FanfictionCrossover by IDFC || Matthew Espinosa "Você é tudo para mim e ainda mais Tudo que sei você quem ensinou Você é tudo para mim e ainda mais Mas eu preciso de espaço para respirar" Cover by carpwnterx