16 capítulo

1.6K 242 80
                                    

(Wtt tirou a última parte do cap, para quem ja leu, já vão direto para a parte do "tira uma foto", desculpa)

•não revisado•

P.o.v Tori

   --O AMOR É LINDO, O AMOR É CHEROSO, PENA QUE UM NÃO AMA O OUTRO-- escuto a voz de Dori gritar em meus ouvidos.

   --Me deixa dormir-- murmuro irritada enfiando minha cara nos ombros de alguém.

   --ACORDA LOGO, NÃO QUERO CHEGAR ATRASADO-- grita agora a voz de Blake.

   --Blake vai dar o cu-- Harvey fala sonolento ao meu lado.

   --ALGUÉM ME DÁ UM CELULAR, PRECISO REGISTRAR ESSE MOMENTO-- escuto a voz de Flora gritar.

   --ELES ESTÃO TÃO FOFINHOS-- Jessie diz me fazendo abrir os olhos.

   Seja lá o que eles estavam falando, eu dormi muito bem, Harvey obrigada por isso.

   --Sai de cima-- Harvey murmura sonolento me fazendo ficar com vergonha.

   Olho para o garoto brava e logo me levanto da cama bufando, se era para dormir comigo e me tratar assim nem dormir porra.

   --E com vocês, Harvey Cantwell, o maior babaca da cidade-- Lua anuncia me fazendo revirar os olhos.

•••

    --Cara dá para ir todo mundo nessa merda mesmo ?-- Harvey pergunta para Joey se referindo a van que o mesmo alugou.

   Eu e Harvey éramos os últimos que ainda não tinhamos entrado na van e Harvey estava dando seu ataquisinho de chatice, e ainda vai sobrar pra mim.

   --Entra logo-- falo brava empurrando Harvey para dentro da van.

   Sento no único lugar vazio naquele carro, ou seja, ao lado de Harvey, como sempre.

   --O que nós vamos fazer lá ?-- Dori pergunta.

   --Primeiro vamos ir jantar na casa do Jake-- Blake fala indiferente.

   --Jake ? Paul ? Eu não vou ir la não, da última vez vocês quase levaram um tiro no meio da testa-- Cassie fala preocupada.

   --É só um jantar-- Harvey fala ao meu lado.

   --Quem é Jake Paul ?-- pergunto chamando a atenção de todos eles.

   --Um carinha que odeia os meninos, nada de mais-- Babi fala indiferente me fazendo concordar.

   --E se ele colocar veneno na comida de vocês ?-- pergunto depois de um tempo em silêncio.

   --Por isso você vai ser a primeira a comer-- Harvey fala sorrindo irônico para mim.

   --Eu não vou ir-- falo simples dando de ombros.

   --Claro que vai, ninguém mandou vir nessa viagem com a gente-- Harvey fala autoritário.

   --Você não manda em mim, idiota-- falo começando a ficar brava e logo cruzo os braços.

Breathe || Harvey Cantwell Onde histórias criam vida. Descubra agora